Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Grupo 5] 1° Repescagem - Lk vs Neji - Partida 5  Empty[Grupo 5] 1° Repescagem - Lk vs Neji - Partida 5

more_horiz
Lk

[Grupo 5] 1° Repescagem - Lk vs Neji - Partida 5  3gf
NINJUTSU 5.0,Genjutsu 5.0,taijutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

4. 80% chakra, 60% stamina,60% inteligencia,30% velocidade
140% chakra, 80% stamina,60% inteligência,40% velocidade(voo 70%)

Ficha 16 - Jinchuriki normal
* Kirin
* Ukojizai
* Tajuu Kage Bunshin
Rank A:
Ryuuen Houka no Jutsu

* Fuuton
Atsugai
Shinku Renpa
Shinku Taigyoku

* Katon
Zukokku
Gouryuuka

* 1º habilidade:Implante Rinnegan
* 2º habilidade:Selo Inverso
* 3° habilidade:Habilidade Transformação Parcial Chomei (Shichibi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário pode manifestar grandes asas ganhando a habilidade de voar, O usuário ganha um bônus de +10% velocidade e +10% em Stamina. Grande resistência corporal. O usuário ganha os seguintes jutsus: Mushikui e Hiden: Rinpungakure no Jutsu.
Velocidade padrão de 70%

Vantagens:
* Imunidade a genjutsus de até rank A
* +40% Chakra, +10% Stamina
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente.

Jutsu extra Shinra Tensei
Vs
Neji

[Grupo 5] 1° Repescagem - Lk vs Neji - Partida 5  5g36

GENJUTSU 50,Ninjutsu 50 e Taijutsu 20

* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu Genjutsu na ficha até rank A
* jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +20% Inteligência

4.80% chakra,60% stamina,60% inteligencia,30% velocidade
>105% chakra,60% stamina,95% inteligencia,30% velocidade(60% no ar)

Ficha 6-Jinton

*Kage Bushin
*Kirin
*Kuchiyose:Ostra
*Yubi no genjutsu

Genjutsu Rank A:Mateki:Mugen Onsa

Elemento primário(Katon)
-Zukokku
-Karyuu Endan
-Gouryuuka no Jutsu

Elemento secundário(Suiton)
-Baku Suishouha
-Mizuame Nabara

Elemento terciário(Doton)
-Moguragakure no jutsu
-Doryuu Heki

Vantagens:
* Todos jutsus Jinton disponíveis (Cilindro e Quadrado), exceto o Jinton Gigantesco e o Jinton 360º (que Onoki usou no pólen).
* Elemento Terciário disponível na ficha.(2 rank B)
*Usuário pode voar livremente(velocidade padrão de 60% e alcance máximo de voo 100metros)
* Libera para escolha: habilidade Invisibilidade;
*Sensor Básico liberado na ficha.

habilidade1:Invisibilidade (necessita jinton): caso seja escolhida, dará ao usuário a habilidade de ficar invisível, porém quando iniciar qualquer ataque, automaticamente sairá da invisibilidade.

habilidade2: Linhagem Clã Uchiha (+25% chakra, +15% inteligência)

Futuro Jutsu Extra: Katon:Gouka Messhitsu

description[Grupo 5] 1° Repescagem - Lk vs Neji - Partida 5  EmptyRe: [Grupo 5] 1° Repescagem - Lk vs Neji - Partida 5

more_horiz
Neji :neves: 

Quero conhecimento do Yubi No Genjutsu.

description[Grupo 5] 1° Repescagem - Lk vs Neji - Partida 5  EmptyRe: [Grupo 5] 1° Repescagem - Lk vs Neji - Partida 5

more_horiz
O prazo dessa luta é até amanhã. :diogo:

Então se até hoje ás 23:59 o Neji não postar,a vitória sera dada ao Lk por W.O :diogo:

more_horiz
Conhecimento do Shinra Tensei!

Vou fazer algumas analises:

*Mugen Onsa:De fato de acordo com a ficha meu oponente é "imune" a esse jutsu,mas vamos analisar?

1-Meu oponente nao tem conhecimento do Mugen Onsa.
2-Antes de se livrar do meu genjutsu,LK terá que cair no mugen onsa,certo?
Entao nesse momento eu aplicarei o Yubi no Genjutsu,rank S,que é superior a Rank A,ou seja,o bijuu nao vai conseguir tira lo disso.E paralisado é fácil finaliza lo.

Para deixar mais claro,pelo o que entendi as fichas jinchuriques deixam o usuário "imune" por causa que depois que o jinchurique cai numa ilusao,o bijuu o tira.

No mangá,nao sei bem,mas depois que Bee cai num genjustu que Hachibi o tira.

O Mugen Onsa paralisa vários ninjas ao mesmo tempo,onde eu posso usar o YG no LK.

*Invisibilidade+Yubi no Genjutsu:Mesmo com conhecimento é mais fatal,eu posso ficar invisivel e aparecer do nada com o dedo nos olhos do LK.Com int de 95%,apareço atrás dele,chamo sua atençao e quando olhar seria pego.E lembrando nesse momento vou ter bunshins invisiveis para mata lo rápido.

*Voo e Kirin:

Tenho 2 vantagens:

1-Lk nao pode me atingir,pois nao me ve.

2-Tenho uma vantagem no voo,de poder anular o voo do meu oponente,quebrando as asas de mariposa do LK.
E com isso preparar o Kirin.

Usando minha invisibilidade,vou quebrar as asas,aparecer de trás dele sem ser notado e etc...

*Shinra Tensei:Eu tenho conhecimento,sensor e invisibilidade.

*Selo Inverso:No mangá na luta do Jiraya vs Pains,quando ele usa um grande rasengan ele é absorvido pelo selo inverso,mas reparem que no final o Pain original com os 2 rinnegans,mostra dificuldades de absorver o jutsu.

Agora um choque de jintons,que é muito maior,vejam no mangá Ohnoki vs Muu,nao seria totalmente absorvido,onde LK vai ser pulverizado pelo Jinton.

Meu oponenente nao sabe do meu Jintin,quando eu usa lo a primeira coisa que LK fará,por logica será tentar absorve lo,mas a explosao o pegaria de surpresso.É muito grande.

*Jinton "360 gruas":Usando 3 Bunshins+Eu=4,entao,todos usariam jintons na direçao do LK,ao tentar absorver,nao vai drenar tudo,simples.

Meu oponente nem sabe o que é,como funciona.
Quando o gás espalhar,ele começar a ver ilusoes,eu lhe finalizarei.

O gás é liberado por 5 minutos,Gaara voando,com informaçoes do Mizukage e ajuda de Ohnoki,teve dificuldades para entender o jutsu.E aqui eu nao vou dar mole nao,quando Lk começar a ficar bobo,eu lhe finalizo.

Resumindo um pouco...

Usarei meu Doton:Doryuuheki,invoco a ostra,de trás do muro de lama criarei bunshins que ficam invisiveis.Analisando que LK tem asas,voa,com int 95%,logo quebrarei seu par de asas,para eu ter a vantagem.Também posso mandar clones como disse e me esconder no solo com mogorugakure.

Por enquanto é isso *.)

more_horiz
Vou explicar mais como anulo o voo do Lk;

O meu muro é um meio de me esconder,realizar jutsus,sendo que meu oponente nao verá.

É simples no inicio da luta me afasto e uso o Doton:Doryuuheki,no mesmo momento criarei 3 clones e o meu eu verdadeiro se esconderá no solo com Mogorugakure.

O interessante é que Lk nao vai ver eu usando os bunshins.E se ele quebrar o muro nao vai achar nada atrás(nesse caso nao,sem considerar a ostra,só como anulo o voo)Os meus clones ficaram invisiveis.

Por ter a habilidade de voar a primeira coisa que Lk fará é abrir suas asas de mariposa.

O legal é que vai ter 3 clones invisiveis com int 95% analisando meu oponente.

Já que voo,vou anular o voo do meu inimigo.Vou perceber e fazer isso rapidamente,primeiro porque tá na cara(ele voa só por causa das asas)
E segundo pra me dar a vantagem(ser o único que voa)

E anulando o voo do meu oponente,será eu quem irá realizar o Kirin,estando nas alturas e com um Katon Rank S para esquentar os ceus.

more_horiz
Lembrem-se,vo fechar essa luta a noite. :diogo:
A repescagem era para durar 3 dias,ela foi postada na quarta. :diogo:

Se o Lk não postar,o Neji vencerá por W.O.

more_horiz

Meu Conhecimento:

Pedi conhecimento do Yubi No Genjutsu.
Com esse conhecimento,posso lidar facilmente com esse genjutsu,por vários motivos.

Primeiro que o Yubi,genjutsu de dedo,não é nenhum Tsukuyomi da vida do jeito que dizem,tá longe de matar alguém...
Demorou pra caramba pra agir no Naruto,ele conseguiu fazer clones,usar Rasengan,falar,tudo isso enquanto tava preso.

Naruto não conseguiu se livrar usando o método do Jiraya porque a habilidade com Genjutsu e controle de chakra dele eram horríveis,das piores da série...

Não sou nenhum Naruto,tenho pontuação máxima em Genjutsu e sou mais inteligente que ele,então posso me livrar e reconhecer facilmente<-o que não é necessário,já que eu tenho conhecimento.Com conhecimento,eu nem sequer seria pego e posso causar um distúrbio no fluxo do meu chakra pra evitar ser pego,em uma situação crítica.

Por saber do Genjutsu,eu usaria também a minha chuva,assim eu saberia onde você realmente está,tornando mais difícil ainda de me confundir com Genjutsu.

A chuva que eu usaria pra isso e tbm pra preparar o Kirin,acredito que ia por consequência inutilizar sua invisibilidade,já que você não atravessa as coisas,seu corpo continua lá...

Se um cara tiver invisível e tacarem um balde de tinta nele,partes do corpo vão ficar marcadas pela tinta.
Debaixo da chuva,seu corpo ia ficar molhado e "ganhar forma",já que tu não atravessa as coisas e os pingos iriam tá "diferentes" das outras áreas quando caíssem em cima do seu corpo.

Uma imagem de um filme:
Spoiler :

Não sei se a habilidade de ficar invisível oculta seu chakra também aqui no jutsuvs,mas você precisa ficar visível toda vez que for iniciar um ataque,então eu sentiría e desviaria/sugaria seu ataque.

Também luto usando Tajuu Kage Bunshin,então fica mais fácil lidar com você...

Não vou nem cair no Mugen Onsa,já que eu sou imune.
Não tem isso de "bijuu que me tira de genjutsus",eu simplesmente sou um cara imune a genjutsus de até rank A.

Neji escreveu:

*Invisibilidade+Yubi no Genjutsu:Mesmo com conhecimento é mais fatal,eu posso ficar invisivel e aparecer do nada com o dedo nos olhos do LK.Com int de 95%,apareço atrás dele,chamo sua atençao e quando olhar seria pego.E lembrando nesse momento vou ter bunshins invisiveis para mata lo rápido.

*Voo e Kirin:

Tenho 2 vantagens:

2-Tenho uma vantagem no voo,de poder anular o voo do meu oponente,quebrando as asas de mariposa do LK.

Usando minha invisibilidade,vou quebrar as asas,aparecer de trás dele sem ser notado e etc...

*Shinra Tensei:Eu tenho conhecimento,sensor e invisibilidade.

kkk

Você tá dizendo que vai subir na minhas costas ao estilo Kratos e arrancar minhas asas...
Mas como eu disse ,eu sentiria você quando ficasse visível,meu voo é mais rápido e,ao se aproximar de mim,é um alvo ainda mais fácil pro Shinra Tensei,que é K.O pra você.

Neji escreveu:
*Selo Inverso:No mangá na luta do Jiraya vs Pains,quando ele usa um grande rasengan ele é absorvido pelo selo inverso,mas reparem que no final o Pain original com os 2 rinnegans,mostra dificuldades de absorver o jutsu.

Agora um choque de jintons,que é muito maior,vejam no mangá Ohnoki vs Muu,nao seria totalmente absorvido,onde LK vai ser pulverizado pelo Jinton.

Meu oponenente nao sabe do meu Jintin,quando eu usa lo a primeira coisa que LK fará,por logica será tentar absorve lo,mas a explosao o pegaria de surpresso.É muito grande.

*Jinton "360 gruas":Usando 3 Bunshins+Eu=4,entao,todos usariam jintons na direçao do LK,ao tentar absorver,nao vai drenar tudo,simples.

O Selo inverso cria uma barreira em volta do usuário e essa barreira para/contém o jutsu enquanto ele é sugado.

Se o Selo inverso absorveu o Senpou Goemon,que tem proporções que abrangem uma áre enorme e é um Senjutsu,portanto contendo MUITO mais chakra que jintons,é claro que absorveria isso aí...

Neji escreveu:
Meu oponente nem sabe o que é,como funciona.
Quando o gás espalhar,ele começar a ver ilusoes,eu lhe finalizarei.

O gás é liberado por 5 minutos,Gaara voando,com informaçoes do Mizukage e ajuda de Ohnoki,teve dificuldades para entender o jutsu.E aqui eu nao vou dar mole nao,quando Lk começar a ficar bobo,eu lhe finalizo.

Gaara começou em enorme desvantagem,já que a Ostra foi invocada BEM antes dele ir lutar contra o Nidaime,aqui não.
Um Shinra Tensei/Rugido de chakra e adeus Ostra.

Por isso tudo etc,eu venço.

more_horiz
Lk o que vc disse foi anulado pelo o que eu citei:

Usarei meu Doton:Doryuuheki,invoco a ostra,de trás do muro de lama criarei bunshins que ficam invisiveis.Analisando que LK tem asas,voa,com int 95%,logo quebrarei seu par de asas,para eu ter a vantagem.Também posso mandar clones como disse e me esconder no solo com mogorugakure.

Essa é minha tatica inicial,ou seja,vc nao vai saber que fico invisivel,pois nao vai ver eu usando os bunshins atras do muro.E depois vou me esconder no solo.

Usar a chuva do Pain é para certas condiçoes,no inicio da luta nao há motivos para fazer chover.

No inicio da luta a primeiro coisa que se faz é abrir suas asas,mas vai ter clones invisiveis que vao quebra las,lembrando que sao asas de mariposas faceis de destruir.

No mangá deixa claro que Bee cai no genjutsu e depois que Hachibi o tira,mas aqui vai ter o Yubi Rank S,combinado com minha invisibilidade.

Lk vc nao é sensor para me sentir,se eu aparecer atrás de vc para quebrar suas asas já era.

Diferença  do Rasengan para o Senpou Goemon:

Rasengan é uma explosao de chakra,o mesmo do meu choque de jintons,vai formar uma explosao.

O Goemon foi mais tranquilo de parar,mas explosao de chakra é complicado como vimos no mangá,Pain original com 2 rinnegans teve dificuldades de absorver um rasengan,agora o jinton vs jinton é bem maior.

A ostra pode ser invocada por um bunshin meu,entao,ela irá liberar gás por 5 minutos.
Vc nao tem conhecimento da ostra.Também posso usar bunshin de distraçao até o gás se espalhar.
Vc pode ter clones,mas nao sabe nada da ostra.

E sobre o Shinra Tensei nao vai me finalizar com isso,pelo motivo de que tenho conhecimento,voo(posso anular seu voo),sensor e mogorugakure para me esconder no solo.

Os meios do LK me finalizar:
Kirin
Shinra Tensei

Já eu tenho uma maior variedade:
Kirin
Jinton vs Jinton
Mugen Onsa+Yubi no Genjutsu
Invisibilidade+Yubi no Genjutsu
Kuchiyose:Ostra

Algumas analises:
1-Kirin do Lk é anulado por 4 motivos:
*Eu posso anular seu voo
*Ele nao me ve
*Eu me escondo no solo com mogorugakure
*Tenho conhecimento do Kirin

2-Shinra Tensei é anulado por:
*Eu posso anular seu voo,o que me dará vantagens
*Conhecimento
*Invisibilidade
*Sensor
*Eu me escondo no solo

Já o LK:
1-Kirin:

Tem conhecimento e voo.

Mas eu também voo e posso anular seu voo.
Ele nao pode se esconder no solo.

2-Jinton vs Jinton(pode ser explosao de 4 jintons)

Lk nao tem conhecimento do Jinton,entao,a primeira coisa que fará é tentar absorve lo,mas nao consiguirá por completo.

3-Mugen Onsa+Yubi no Genjutsu

Como disse no mangá Bee depois de cair no gen que o Hachibi o tira e também vou aplicar o Yubi,que pode ser combinado com minha invisibilidade,o que é fatal.

4-Kuchiyose:Ostra

Nao tem conhecimento o gás irá se espalhar.

Entao vai ficar:

Kirin e Shinra Tensei do Lk,eu tenho conhecimento.

Mugen Onsa,Kuchiyose:Ostra e Jinton Lk nao tem conhecimento.

Quem tem mais vantagens de preparar o Kirin?
Neji(eu),motivo maior:
Anular voo do Lk

Se Lk fazer chover já vai ser tarde demais,suas asas vao estar quebradas e o eu verdadeiro no solo.

Dos meios de finalizaçao do Lk(Shinra Tensei e Kirin),todos eu tenho conhecimento.

Já ele nao tem conhecimento da Ostra,posso anular seu voo e dúvido que consiga absorver um choque de jintons.

Mesmo que pouco tenho uma certa vantagem.
E 95% de int ajudará a entender os jutsus do meu inimigo.

more_horiz
Vamos lá, é hora do voto :fera:

Primeiramente, vejo os stats bastante equilibrados.

Ambos possuem um chakra muito grande. Dando destaque para o chakra do Lk que é quase nível Kisame, portanto Shinra's Tensei's não causariam grandes avalias no chakra dele.

Neji possui uma maior inteligência, isso é um fato. Mas digamos que o estilo dele requer uma maior pontuação nesse atributo.

Ambos pegaram conhecimentos muito bons, admito que foram as melhores escolhas na minha opinião :fera:

Agora, vamos à luta em si,

De cara, vejo o Lk burlando vários recursos do Neji.

Vou falar um pouco deles;

Invisibilidade + Yubi: De cara, o Lk tem conhecimento do Yubi. E o Neji deixaria de ficar invisível por que usaria chakra antes de lançar o Genjutsu. Isso quer dizer que o Lk teria alguns segundos para detectar o Neji, e se precaver totalmente de um genjutsu ou algo do tipo.

Combo de Jintons: O Selo Inverso acaba completamente com esse combo. Mesmo tendo uma grande abrangência, o selo inverso da conta sim desse combo. Levando em conta que ele absorveu completamente até um Goemon, por exemplo.

Enfim, o Neji esqueceu um pouco que qualquer ação ofensiva desfaz a invisibilidade.

Então, se ele quiser ficar invisível, terá de abrir mão da preparação e até uso do Kirin. Já que não dá pra conciliar ambas as ações.

E o Lk é realmente IMUNE ao Mugen Onsa, tá escrito na ficha até:

Ficha do Lk escreveu:
Vantagens:
* Imunidade a genjutsus de até rank A
* +40% Chakra, +10% Stamina
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente.

Então isso meio que já mata o combo Mugen Onsa + Yubi do Neji.

A Ostra representaria perigos ao Lk.

Mas, vejo uma controvérsia na ficha do Neji. Que é o Baku Suishoha. Se ele tem esse suiton, ao usar ele ele impossibilita o uso da Ostra, já que ela afundaria na água. Por outro lado, se ele não usar, terá enormes dificuldades para preparar o Kirin.

Então ficaram dois pontos opostos aqui :aliens:

Contudo, acho que o Lk tenha bons meios de lidar com a Ostra. Shinra Tensei é um exemplo, o Ukojizai também seria bem útil pra burlar a Ostra e Invisibilidade.

O Shinra Tensei é o ponto chave para burlar a Ostra, na minha opinião. Um CST bem dado acabaria não somente com a Ostra, mas até com o Neji. Já que mesmo possuindo conhecimento, não mostrou formas possíveis de escapar desse jutsu. E, nem formas de proteger a Ostra contra ele.

Por fim, o Lk ainda possui o voo que dependendo da altura, poderia livrar ele dos efeitos do gás.

E um ponto que achei meio :aliens: nessa luta:

Neji escreveu:
*Voo e Kirin:

Tenho 2 vantagens:

Com conhecimento, acha mesmo que seria uma boa ideia se aproximar tanto de um user de Shinra Tensei? :aliens:

Com tudo isso, vejo uma superioridade do Lk, mesmo que pequena.

Vejo ele anulando grande parte da ficha do Neji, tendo o Selo Inverso para se defender de Jintons, o Ukojizai como um sensor de "contato" pra burlar a invisibilidade, de certo modo, e também tendo o Ukojizai pra ajudar na preparação do Kirin.

Por último, não vejo o Neji escapando de um Shinra Tensei de médias ou grandes proporções.

Fora o fato da inconsistência do preparo do Kirin por parte do Neji (Baku Suishoha), e do uso da Ostra ao mesmo tempo. Já que a Ostra é inútil em um campo inundado.

Pelo exposto, meu voto vai no Lk. Creio que ele tenha mais chances de finalização, e creio que ele possua recursos suficientes pra burlar as melhores técnicas do Neji.

Agora é com o Dálvio :fera:

more_horiz
Vamos começar... :diogo:

Conhecimento -> Ambos acertaram no conhecimento.Neji teria sérios problemas sem conhecer o Shinra Tensei,da mesma forma que o Lk sem o Yubi poderia cair nesse gen,dando brechas para o Neji usar o Kirin ou Jinton.

Status-> Tirando inteligencia,Lk é superior em tudo.Neji tem destaque nos seus 35% maiores de inteligencia,enquanto que o Lk tem maior vantagem no chakra.

* Jutsus que se anulam logo de cara...

Mateki-Mugen Onsa-> Lk é imune
Mushikui-> aliens :aliens:
Hiden-Rinpugakure- Sensor,voo,etc...
Kuchiyose Ostra- Rugido de chakra,shinra tensei anula isso facilmente.Além de que o Ukojizai ajuda a ver a ''forma'' da ostra,mesmo invisível

Tajuu Kage Bunshin-> Ambos possuem,ambos se anulam...

Vo chegar logo ao ponto...

A questão principal é Shinra Tensei e Selo inverso vs Jinton e invisibilidade

Dois pontos interessantes nessa batalha.Primeiro ponto,não acredito que a invisibilidade seja anulada pelo Ukojizai.Realmente ajuda sim o método usado pelo Lk,mas não acho que anule por completo.Só serve de auxilio.
Entretanto as regras são claras,usando invisibilidade não pode usar técnicas.
E esse combo do Neji com Yubi é fail.Para usar um gen,vc precisa moldar o chakra e concentrá-lo nos dedos para dpois enviar para seu oponente.Fazendo isso,um Shinra Tensei que é muito mais rápido,acabaria com vc.

A questão é,Neji não possui respostas ao Chou Shinra Tensei,Mokuragakure não anula isso,Invisibilidade muito menos.Se fosse o Kagerou até seria possível,mas o Mokuragakure não.

E sobre o choque de jintons,bem...
Lembra do que o Madara disse...

''Onoki,ficou senil?? Sabe que esse tipo de técnica não funciona em mim''.

Por isso,como o Edu disse,o Neji seria muito pressionado nessa batalha.Mas é deveras muito difícil de decidir,o que pesou aqui foi o Selo inverso que anula o Jinton como bem mostrado no mangá.
Por outro lado,mesmo com conhecimento,a falta de respostas seguras ao CST faz com que o Lk tenha vantagens de finalização e com bom chakra e stamina,ele pode usa-lo sem muitos danos.

Por isso,unicamente pelo CST eu voto no Lk. :fera:

Quanto ao Kirin,bem,ambos podem prepará-lo e anular um a preparação do outro.O Lk não citou sobre isso,já o Neji citou de uma maneira bem nada haver.Quebrar as asas do Lk?? :masoque:
Tinha outra maneira,mas...

Por possuir meu voto e do Saiken,o Lk está na segunda repescagem. :diogo:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos