Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHakke Kuhekishou vs Hirudora EmptyHakke Kuhekishou vs Hirudora

more_horiz
Spoiler :

O Hiashi sem o uso dos Gates conseguiu utilizar um jutsu que envolve uma poderosa pressão de ar, em uma escala absurda e com uma grande força defensiva/ofensiva, que foi capaz de parar e repelir a cauda do Juubi sem problemas.

O Gai por sua vez, tambe´m utilizando uma tecnica envolvendo pressão de ar com a ajuda dos gates, foi capaz de produzir um feito parecido, ele foi capaz de passar pelo jutsu do Kisame atingir ele e ainda conseguiu atingir uma grande area, segundo Yamato a tecnica tem um grande alcance.

Ai alguma duvidas:

*Se o Hakke Kuhekishou e o Hirudora viessem a colidir, qual das duas venceria?

*Gai conseguiria reproduzir o Hirudora sem a ajuda dos Gates?

*Qual seria o nivel do Hakke Kuhekishou se fosse bombado pelos Gates(7 portões abertos)?

*Qual a semelhança do Hirudora e o Hakke Kuhekishou?

*Qual a capacidade defensiva/ofensiva dessas duas tecnicas?

*O que na sua opinião aconteceria se o Hakke kuhekishou utilizado para defender/repelir o juubi teria no corpo de um shinobi?

descriptionHakke Kuhekishou vs Hirudora EmptyRe: Hakke Kuhekishou vs Hirudora

more_horiz
Eu acho que a técnica do Hiashi venceria , primeiro porque é maior que um Bijuu , segundo porque iria despersar totalmente o Hirutora do Guy , nao ?.

more_horiz
são tecnicas parecidas e muito fortes, mas eu acho que o hirudora vence ou não eu acho que as tecnicas tem a mesma expansão, mas o hirudora deve ser mais poderoso, porque parou o ataque do kisame atravessou e o atingiu, o hakke kuhekishou é bem poderoso, e se não se anularem o hiru vence.
Sim, o gai não pode usar hirudora sem gates.

more_horiz
Parece que as duas tem as mesmas Características no puro taijutsu usando a força para criar pressão de ar.

Acho que o hirudora é mais forte , mais se por acaso o Hakke Kuhekishou fosse usado com os gates as coisas seriam diferentes .

Se um Hakke Kuhekishou daqueles que a hinata usou no juubi fosse usando em uma pessoa era morte , ou deixaria muitos danos físico no minimo .

Não tem como imaginar como seria o taijutsu dos hyuugas upado pelo gates ou um mode sennin

mais com certeza seria algo muito perigoso e poderoso .

Para se ter uma ideia só ver como a hinata ficou forte com o manto da kyuubi .

more_horiz
Perae, esse Hakke sei lá o que não é Taijutsu puro não. Ele é tipo o Kaiten, só que é um Chakra lançado e comprimido.

De qualquer forma, acho o Hirudora bem mais forte. Sei lá, esse é um jutsu poderoso, mas pra mim se fosse o Hirudora ali o Juubi todo se moveria, nem que fosse um pouco.

more_horiz
Acho que o Hirudora é mais poderoso, aquilo é ar comprimido e quando explode gera um dano muito severo no adversário, sem contar que ainda gerou uma ventania bem poderosa sendo esta sentida por Naruto, Yamato a um boa distância de onde o ataque havia explodido.

more_horiz
Não realmente o Hakke Kuhekishou não é o taijutsu puro , mais sim ele tem as mesmas características do hirudora que é criar pressão no ar com o chakra .

enquanto o hirudora é apenas um soco muito rápido.

more_horiz
*Se o Hakke Kuhekishou e o Hirudora viessem a colidir, qual das duas venceria?

O Hakke acertaria o Hirudora e nisso o hirudora "explodiria"

Sendo o Hakke do Hiashi acredito que um jutsu anularia o outro, porq o hirudora nao conseguiria passar por uma massar de ar que é praticamente solida, sendo assim, ele explodiria, MAS, for o Hakke do neji ou hinata, acho qe o hirudora passaria facilmente por dentro do Hakke e acertaria o user de hakke

*Gai conseguiria reproduzir o Hirudora sem a ajuda dos Gates?

conseguiria, alem disso, nao só conseguiria como ja fez o hirudora sem gates, POREM, vale lembrar qe sem os gates o hirudora ficou mt menor

*Qual seria o nivel do Hakke Kuhekishou se fosse bombado pelos Gates(7 portões abertos)?
nao da pra saber ao certo, mas, seria mt upado
o hirudora sem gates é mt parecido com o hakke, mas, mesmo sem gates parece causar mais danos externos, MAS, nao da pra saber qe tipo de estrago interno o hakke faz no alvo ainda
*Qual a semelhança do Hirudora e o Hakke Kuhekishou?

os 2 sao golpes usando pressao de ar pra acertar o alvo

*Qual a capacidade defensiva/ofensiva dessas duas tecnicas?

ofensiva do hirudora é maior estrago externo
ofensiva do hakke é provavelmente poder ser usado mais vezes

defensiva dos 2 é ser usado contra o ataque do inimigo e tentar parar o atq do inimigo assim, tipo, jogar um hakke ou hirudora no C2 do deidara, satetsu e assim vai
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos