Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece 715 - Discussões EmptyOne Piece 715 - Discussões

more_horiz

• Discutam sobre o capitulo 715 de One Piece.

descriptionOne Piece 715 - Discussões EmptyRe: One Piece 715 - Discussões

more_horiz
Capitulo muito bom :neves:

Tem bastantes lutadores interessantes nesse bloco, e habilidades bem "misteriosas"... Quero ver mais sobre os tais irmãos e sobre o velhote careca.

É uma pena que não vá ter capitulo semana que vem :cerealguy:

more_horiz
Que capítulo PUTAQUEPARIVELMENTE foda :yeah:

Meu Enel de Skypiea, Lucy tá muito forte quebrou o Hajruudin com uma lapada só :lobs2:e todo mundo do torneio já parece saber que o Lucy é o Luffy :fem:

Marinha Happou? Que interessante, o que será essa organização? Fiquei muito intrigado e interessado nela... Será que é como a Marinha só que com piratas no lugar de marinheiros? Será que quando o Garp lutou com o Don Chinjao ele já era dessa al Marinha Happou? E aquele carinha que tava destruindo aquelas fábricas de armas que o Caribou tava tinha um número tatuado igual o Don Chinjao e o Sai será que ele faz parte da Happou também?

Essa gangue do Don Chinjao tem umas técnicas bem interessantes, o negócio atravessa as armaduras e vai direto ao corpo do outro cara...
Os irmãos Funky se mostraram fodas também, o Bobby falando que não podia levantar um dedo porque nunca tinha lutado antes HUSAHAUHSUAHSUH :ohh: eu ri alto :ohh: Depois rolou aquela fusão estranha dos dois irmãos, aquilo foi bem suspeito "me use Bobby", eu acho que aqueles dois são um só e tipo se separam, coisa de Akuma no Mi :giradorgas:

Teve também aquele carinha que joga coisas, o ladrão alguma coisa assim... Ele me pareceu fraco...

Bartolomeo perdeu dois caninos na segunda página :fry:

Agora o que eu mais gostei nesse capítulo foi aquele Ideo, ele me pareceu extremamente foda e eu também gostei do estilo dele, gostaria que ele se tornasse um personagem frequente depois do fim desse arco... :felizan:

more_horiz
Apesar de se focar no Bloco, foi um belo capitulo...

Tava na esperança da luta do Law, mas foi muito bom ver que o Luffy não abandonou Ucy hahaha.

Enfim, semana que vem sem mangá, vamos esperar né...

Foi um bom mangá pra nos apresentar novos personagens e finalmente descobriram do Lucy = Luffy

more_horiz
quais são os motivos de Bartolomeo? :hummm: e outra, do que é feito o corpo do bobby? "Bobby me use" :Poderosas: vcs repararam que o carinha ali disse  "se o teu companheiro era tão importante, por que não foi atras dele na prisão que nem o louco de 2 anos atras" ja é um aspecto positivo do luffy Lucy em cima do bigcabeça...
Luffy não está levando a sério o torneio, ele ja esqueceu o que o Zoro pediu, e isso pode atrapalhar ele, mas sei que na hora certa ele vai fodalizar vencer geral.

alguém reparou que na capa, os caras que tão infrentando o caribou tem numeros, assim como os da familia Doflamingo?? nesse ep n, mas nos outros sim... :think: :think: 

more_horiz
Ué leo saiu dos adms? :maededeus:

Curti o capitulo, bartolomeu é bem diferente do que eu pensava :fem:

Luffy op como sempre, e acho que a mera mera vai ficar com a rebeca :zeca2:

more_horiz
ae não vai mais ter topicos dos episodios? ja ta no 720 :/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos