Que capítulo PUTAQUEPARIVELMENTE foda
Meu Enel de Skypiea, Lucy tá muito forte quebrou o Hajruudin com uma lapada só :lobs2:e todo mundo do torneio já parece saber que o Lucy é o Luffy
Marinha Happou? Que interessante, o que será essa organização? Fiquei muito intrigado e interessado nela... Será que é como a Marinha só que com piratas no lugar de marinheiros? Será que quando o Garp lutou com o Don Chinjao ele já era dessa al Marinha Happou? E aquele carinha que tava destruindo aquelas fábricas de armas que o Caribou tava tinha um número tatuado igual o Don Chinjao e o Sai será que ele faz parte da Happou também?
Essa gangue do Don Chinjao tem umas técnicas bem interessantes, o negócio atravessa as armaduras e vai direto ao corpo do outro cara...
Os irmãos Funky se mostraram fodas também, o Bobby falando que não podia levantar um dedo porque nunca tinha lutado antes HUSAHAUHSUAHSUH
eu ri alto
Depois rolou aquela fusão estranha dos dois irmãos, aquilo foi bem suspeito "me use Bobby", eu acho que aqueles dois são um só e tipo se separam, coisa de Akuma no Mi :giradorgas:
Teve também aquele carinha que joga coisas, o ladrão alguma coisa assim... Ele me pareceu fraco...
Bartolomeo perdeu dois caninos na segunda página
Agora o que eu mais gostei nesse capítulo foi aquele Ideo, ele me pareceu extremamente foda e eu também gostei do estilo dele, gostaria que ele se tornasse um personagem frequente depois do fim desse arco...