Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o seu apelido atual ?

+9
Kamui
Uchiha Fate
Kazarak
Merlin
Sasuke
ben10
Houtarou
Heisenberg
dannielzinho~
13 participantes

descriptionQual o seu apelido atual ? EmptyQual o seu apelido atual ?

more_horiz
Simples, digam como te chamam atualmente e o porque de te chamarem assim u.u

descriptionQual o seu apelido atual ? EmptyRe: Qual o seu apelido atual ?

more_horiz
Me chamaM de Dormir. :fera:

Pq dormir é gostoso. :fera:

:fem:

Meu apelido normalmente é Dalvin.
Outros me chamam de Dalvinhuuuuuuu.

Outros de Yálvio,outros de Drauzio. :fera:

more_horiz
No fórum é Houtarou :kishi:
Na vida real é Forever alone, não tenho apelidos :okay:

more_horiz
No fórum é ben10. :kishi: 

Na vida real é BP,bom antes de falar meu nome real é Mateus Benedito e o B é de Benedito e o P por favor não perguntem.

more_horiz
Me chamam de Sasuke Uchiha. Mas para me provocar e ainda por cima eles falam do mesmo jeito que se escreve, pronunciando assim: "Sazuque Uxirra"

Mas me chamam também de Mangá só porque sou um dos poucos que acompanham algum Anime/Mangá na escola.

Menino Das Trevas inventaram porque eu tenho uma foice de chaveiro. Mas esse apelido era do ano passado e nem ficou tão famoso.

Atualmente é "Sazuque Uxirra"

more_horiz
Mageste, Magestoso ou Neto... por ser meu sobrenome as vezes acabam me chamando assim.

more_horiz
Bom meu nome é Vinícius,mas todo mundo me chamava de Rak,depois uma amiga começou a me chamar de Kazarak,gostei do apelido,e agora geral me chama assim.

more_horiz
Meu nome é Michael, mas gosto que me chamem de Maicon.

Meu sobrenome (Jordão) ja gerou muitos apelidos, entre eles : Jackson e Maiconha.

Aqui no fórum é Fate mesmo :zeca:

more_horiz
Pinscher :zeca:

E não vou falar o motivo. :zeca:

Aqui no Fórum me chamam de Natalei, Páscoa, Nat. No dia-a-dia o pessoal de onde moro me chama de "Na", entre outras coisas...

more_horiz
Iceman.

Por ser muito frio as vezes e também por ficar com a pele mais gelada que o normal.

more_horiz
Aqui no forum me chama de madara,eu tinha uma comta com o nick de madara ai virou mania de me chama de madara :desprezo: ...

Na vida real meu nome nao chegar nem ter apelido mais meus colega aq costumar me chamar de cristiano ronaldo por que jogo muita bola :lobs2: 

more_horiz
ben10 escreveu:

Na vida real é BP,bom antes de falar meu nome real é Mateus Benedito e o B é de Benedito e o P por favor não perguntem.

Fiquei curiosa pra saber :KAKA/:

bom, o meu da pra ver que é vicck por causa do meu nome, mas no ensino fundamental me chamavam de vacão por causa que eu sou gorda :facepalm:
e sim, eu sofro bullying.

more_horiz
vicck ~ escreveu:

bom, o meu da pra ver que é vicck por causa do meu nome, mas no ensino fundamental me chamavam de vacão por causa que eu sou gorda :facepalm:

You're not alone.
Eu tbm era chamado de gordão, e essas merdas toda. Mas eu mudei, e começei a malhar. Fiquei uma dlç e mandei todos eles se foderem.
O que vc não pode é deixar isso te consumir, Vick. De vez em quando é bom dar umas porradas.

more_horiz
Vacão? kkkkkkkkk :KAKA/: Tenso

Meu apelido atualmente é Nascimento na escola -.-, por causa dos meus colegas fdps. Por causa do Sobrenome

Mais na rua é Vitim...

:fera: 

more_horiz
vicck ~ escreveu:
ben10 escreveu:

Fiquei curiosa pra saber :KAKA/:

Maior palhaçada isso pq aqui apesar de não te conhecermos vc é bem legal.Sobre o meu apelido é p......... boa sorte em tentar descobrir.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos