Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVcs acham que o Rikudou sabe da Existencia do Shikki Fuujin ? EmptyVcs acham que o Rikudou sabe da Existencia do Shikki Fuujin ?

more_horiz
Titulo do topico ja diz tud, e entao, o Deus Shinobi sabe da Existencia do Demonio ? da existencia do Mundo dos Mortos ??

Por Ultimo, sera que o Rikudou ja usou alguma das 16 mascaras Oni la do templo uzumaki pra fazer algo tipo brinca no mundo dos mortos ???

descriptionVcs acham que o Rikudou sabe da Existencia do Shikki Fuujin ? EmptyRe: Vcs acham que o Rikudou sabe da Existencia do Shikki Fuujin ?

more_horiz
Acredito que sim.

O Rikudou tinha o poder de devolver a vida para os outros, e seus olhos são considerados "especiais", acho que ele entendia sobre tudo que esta relacionado ao monstro do mundo dos mortos.

Além domais de algum lugar os Uzumakis tem que ter tirado conhecimento de algum lugar sobre aquelas mascaras.
Então acredito que o Rikudou tenha conhecimento sobre tudo relacionado ao mundo dos mortos.

descriptionVcs acham que o Rikudou sabe da Existencia do Shikki Fuujin ? EmptyRe: Vcs acham que o Rikudou sabe da Existencia do Shikki Fuujin ?

more_horiz
Acho que sim .

Se for levar em comparação o rikudou sennin com o Gautama por exemplo , usando a religião que é um fator forte usado pelo kishimoto no mangá .

Gautama ao alcançar o nirvana era capaz de conversar com animais, plantas e espíritos .

Então eu acho que rikudou poderia conhecer as divindades como o shinki fuujin , Jashin e outros .

O caminho Gedō tem até algo sobre a morte , mexer com essa parte espiritual , penso que exite alguma ligação com essas dividades e o poder do rinnegan , edo tensei , shiki fuujin , rinne tensei e Kishō Tensei ;

tudo isso que é ligado a morte e vida , alma e esprito .

more_horiz
Acho que sim. Até pq o Rikudou era um monge, andarilho e mais de 8000 coisas e deveria conhecer de tudo, passando por diversos lugares, ele deveria aprender um pouco de cada cultura, seus deuses.

E como citado pelos outros camaradas acima, Rikudou deveria conhecer as divindades e seres de outro mundo como o Shikki, Jashin, entre outros, quem sabe não foi uma dessas divindades que ensinou algumas coisas pro sábio. Talvez o Rikudou usou uma das máscaras do templo dos Uzumakis e fez um tour pelo mundo dos mortos(se bobear ele poderia fazer isso livremente, mas construiu as máscaras para fazer com que outras pessoas também pudessem ir lá).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos