Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais serão os próximos "ups" de Sasuke? EmptyQuais serão os próximos "ups" de Sasuke?

more_horiz
O título já diz tudo. Vejo boa parte do pessoal comentando que Naruto está muito acima de Sasuke no momento, então, é bem provável que o Uchiha ganhe mais alguns "ups" para equilibrar essa disputa.

Quais novas habilidades vocês acreditam que Sasuke irá desenvolver ou ganhar?

Eu chutaria alguns equipamentos do Susanoo de Itachi, como o Escudo de Yalta. Também acho que ele mostrará o Susanoo Megazord.

descriptionQuais serão os próximos "ups" de Sasuke? EmptyRe: Quais serão os próximos "ups" de Sasuke?

more_horiz
rinnegan meio absurdo mas vou explicar

Quando sasuke transplantou os olhos do itachi ( para adquirir o eternal mangekyou sharingan) é possível enquanto sasuke estivesse inconsciente, obito  tenha transplantado as células de hashirama ( DNA senju )em sasuke , mas porque? Obito disse uma vez mesmo que sasuke se tornasse mais forte que nagato não poderia no momento sintoniza-lo ao gedou mazou e lembrando que madara disse  disse a obito que não poderia controlar o mazou corretamente a menos que tivesse os poderes senju e uchiha combinados

descriptionQuais serão os próximos "ups" de Sasuke? EmptyRe: Quais serão os próximos "ups" de Sasuke?

more_horiz
Acho que o Rinnegan graças a uniao de FMS + Celulas Senju que no caso pra min seriam as do Juugo

Fora o Rinnegan, o qe ele provavelmente tera é o Megazord, mas, fora esses 2, nao vejo nenhum Up pra ele

more_horiz
Rinegan? só se for como o @Ellos colocou e as partes do Juugo que esta no Sasuke de alguma forma despertar e ele conseguiu atingir o Rinegan.

Acho que o Up do Sasuke seria? bem sei la, e dificil ver algo que não seja relacionado ao Susano ou Amaterasu.
Acho que seria Susano Full power, acho que o naruto em algum momento vai ativar a Kyuubi e o Sasuke vai ativar o Susano full.

*Sera mesmo que o Sasuke poderia despertar o SM por causa desse DNA do Juugo em seu corpo?

more_horiz
*Sera mesmo que o Sasuke poderia despertar o SM por causa desse DNA do Juugo em seu corpo?

Nunca se sabe, talvez o Juugo seja um Senju, essa habilidade natural dele de absorver a energia da natureza é mt sinistra, mas, isso dele ser senju e talz é teoria da antiga ja
Quais serão os próximos "ups" de Sasuke? Semttulofyl

Mesmo qe nao seja com essas celulas do juugo, sasske agora é amiguinho do orochimaru e o orochimaru poderia dar celulas do hashirama pra ele ou qualquer outra coisa assim

more_horiz
nurari escreveu:
Rinegan? só se for como o @Ellos colocou e as partes do Juugo que esta no Sasuke de alguma forma despertar e ele conseguiu atingir o Rinegan.

Acho que o Up do Sasuke seria? bem sei la, e dificil ver algo que não seja relacionado ao Susano ou Amaterasu.
Acho que seria Susano Full power, acho que o naruto em algum momento vai ativar a Kyuubi e o Sasuke vai ativar o Susano full.

Se for um UP será como citado acima.

Se Juugo realmente tiver alguma ligação com a linhagem mais proxima do filho mais novo... o que não é impossivel, pois, nada sabemos desse personagem.

more_horiz
Como ja disseram, o Rinnegan, por causa do corpo e chakra do Juugo que tem dentro do Sasuke.
Acho que será despertado quando o Naruto doar chakra pro Sasuke, os Zetsus reagiram ao chakra do Naruto, acho que quando o loiro doar chakra ao Sasuke, as celulas do Juugo (se esse descender de alguma forma dos Senjus) irá reagir e o Rinnegan vai despertar.
Fora isso, o Susanno Full seria um otimo Up

more_horiz
Ellos escreveu:

Nunca se sabe, talvez o Juugo seja um Senju, essa habilidade natural dele de absorver a energia da natureza é mt sinistra, mas, isso dele ser senju e talz é teoria da antiga ja
Quais serão os próximos "ups" de Sasuke? Semttulofyl

Mesmo qe nao seja com essas celulas do juugo, sasske agora é amiguinho do orochimaru e o orochimaru poderia dar celulas do hashirama pra ele ou qualquer outra coisa assim

e esse poder aqui também...

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/618#12

o poder eremita do Juugo...
será que será irrelevante?
Juugo deu parte de seu corpo, e poder para o Sasuke... sera que é possivel ele com SM?
Imporvável, mas...

more_horiz
Bem , em termos de Ups o Sasuke tende a melhorar no uso do Amaterasu , do Susanoo e do Tsukuyomi , visto que ele não teve "tempo de treino" .

Acho que talvez ele tenha um trunfo , visto que alguns MS tinham poderes particulares como o Kamui ( Obito ) e o K.A ( Shisui) , então talvez apareça algo diferente , mas duvido muito.

Do resto acho que não veremos nada disso.

Acho que ter SM é um pouco absurdo :fem:

more_horiz
Rinnegan e Susanoo estabilizado.

more_horiz
Susanno Megazord pra mim é certeza,

Susanno Full pra combinar com a Kyuubi do naruto, estilo Madara acho que vai rolar sim,

e quem sabe Rinnegan, apesar que não acho muito interessante, eu ainda creio que o Juugo seja um Senju, e poderia sim rolar um SM, mas acho que ficaria meio forçado, já tem muito SM e não ficaria muito legal naruto já tem e taals.

Acho que Rinnegan não combina muito com o estilo do Sasuke, apesar dele mudar bastante seu estilo de luta ficaria estranho hahaha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos