Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

hashirama vs madara

+6
PJ
GrunerJr
Leon Lancaster
Shamanking
Will
UchihaMadara2
10 participantes

descriptionhashirama vs madara  Emptyhashirama vs madara

more_horiz
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/639#11 , se essa luta acontecer quem vocês acham que irá ganhar?

descriptionhashirama vs madara  EmptyRe: hashirama vs madara

more_horiz
Não faço ideia.

Antes Madara tinha o imensso poder da Kyuubi + agora ele possui a versatilidade do Mokuton do Hashirama e Rinegan.
Logo avaliando os dois pontos, seria uma luta épica onde ambos podem vencer, mais daria meio que vitoria do Madara, por enquanto.

more_horiz
Hashirama e madara sempre foram muito igualados em poder , em uma luta desse nível é difícil dizer quem vai sair vencedor .

Madara mesmo com rinnegan e mokuton ainda não tinha certeza se venceria essa luta .

eles são do mesmo nível , mais o madara pode ter muito mais do que mostrou até agora .

more_horiz
Essa luta de Hashirama vs Madara parece até clássico de futebol e não dá pra dizer quem será o vencedor.

Por um lado, Madara "perdeu" a Kyuubi, mas ganhou o mokuton e o Rinnegan, com o primeiro ele demonstrou um bom controle e com o segundo, o Uchiha boss já mostrou técnicas como o Gakido e o Tengai Shinsei, lembrando que o mesmo disse aos kages que mesmo possuindo esses poderes, o único que poderia pará-lo era o ?Shodaime Hokage.

Hashirama tem tudo o que tinha em vida e se bobear pode mostrar até mais, pois ainda viveu um tempinho e pode ter aprendido novas técnicas e melhorado as que já tinha.

Pra piorar ou melhorar, ambos são tenseis, então é bem tenso de dizer quem vence.

more_horiz
TEEENSO...

eu voto no Madara, mas por puro achismo...
São dois monstros, e a luta, se acontecer, será épica!

more_horiz
Nuss, pergunta difícil em"
Madara tem um poder muito igualado ao de Hashirama,
por enguanto estamos vendo mais habilidades de Madara,
falta Hashirama mostrar mais do que ele tem a mostrar,
mais eu dou um voto de confiança em Hashirama,
pois Madara já foi derrotado uma vez por ele, então Hashirama
deve saber bem o que fazer.
Essa luta vai ser show, assim espero!
Beijinhos carinhosos! :paz:

more_horiz
Madara não tem os msms poderes de nagato, pois ele despertou o rinnegan um pouco antes de morrer, acho que ele tem os msms poderes que nagato tinha mas aqueles q se usa quando esta em perigo, por natureza msm do rinnegan, como: ST,BT,Sugar ninjutsus e chakra, o resto como CT, chikushodo, jigokudo, ningendo e Shurado ele não tem pois creio q nagato teve msm que aprender esse ao longo do tempo...
Obs: ST, BT, e Gakigou ele tem não coloquem palavras na minha boca, só isso, nd mais, pelo menos do que nagato mostrou...

Quanto ao tópico, Hashirama obviamente vence madara, Madara até agr não tem como burlar o buda, e o mokuton dele não é o de hashirama, e pf gente parem de superestimar madara perto de hashirama, fica bem claro quem é que é superior aki
Agradeço a atenção
Senju 6/10

more_horiz
Que difícil de responder isso mas como o Madara está mais poderoso do que antes eu vou deixar o Madara na frente

E do jeito que os Uchiha são orgulhosos o Madara vai dizer que agora será diferente, que ele está muito poderoso mas eu acho que seria burrice subestimar o Hashirama

Espero que seja uma luta bem equilibrada com o Madara dominando um pouquinho mais

more_horiz
É uma coisa obvia.

Olhem bem: Madara e Hashirama na luta do vale do fim tinha o mesmo nível de força, e se hoje Madara tem UPs e está mais forte, então ele muito provavelmente venceria a luta.

more_horiz
é bem difícil, se madara está mais forte, o hashirama tbm, pq pelo o que parece ele ficou mais forte depois daquela luta, deixo hashirama como favorito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos