Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
1-Hashirama (dos tempos do Madara, então Nada a declarar kk) 2-Minato (existe alguem mais rápido que ele no Naruto ???) 3-Tobirama (O Cara inventou o Kage bunshin kkkkk) 4-Sarutobi (Fodinhaa) 5-Tsunade (Não gosto do jeito dela, mas das outras coisas :fufu: :fufu: :fufu: kkkkkk
Só justificando a Tsunade ter sido incluída na minha lista.
Tsunade como uma Senju Genial conseguiu com seu Espirito do Fogo e determinação, proteger e preservar a Vila construída com tanto carinho e arduamente por seus ancestrais.
1- Hiruzen (exemplo de Hokage , tomara que suas habilidades sejam exploradas) 2- Hashirama ( hokage mais forte e venceu nada mais que Uchiha Madara ) 3- Minato/tobirama (gosto de ambos mas prefiro os dois acima ) 4- Danzou 5- Tsunade.
1- Sarutobi Hiruzen (hokage com mais longevidade no qual muito do mal que acontece no manga é culpa dele, mas sempre lutou pelo bem da vila mesmo tendo de exterminar um clã inteiro, é pena ser muito mal explorado) 2- (Senju) Tsunade (na minha opiniao é a mais fraca dos Hokages mas quase deu a sua vida para defender Konoha, tendo menos recursos que os outros hokages) 3- Namikaze Minato (pelo potencial que tinha fiquei desapontado pela forma como morreu) 4- Senju Tobirama (do seu tempo como Hokage praticamente so se sabe que tornou os Uchihas a policia de Konoha) 5- Senju Hashirama (ingénuo de mais para ser um bom Hokage)
até gostava da Tsunade, mas passei a não gostar tanto depois de ver uns absurdos... e outra, nem acho que ela devia ser Hokage.... líder do Hospital era melhor:)
caso conte o Danzou, ele entra em 4º ao lado do Hashirama;)
1- Hiruzen Sarutobi Apesar de não muito popular entre os Hokages, eu gosto da serenidade e da sabedoria que ele inspirava. Acho ele poderoso, embora ele de fato tenha ficado bem pra trás com relação aos seus antecessores e sucessores. 2- Senju Tsunade A Tsunade é uma personagem que me cativa por possuir muitos dos atributos que eu mais valorizo em um líder: tem autoridade e respeito o suficiente para ser seguida, não é submissa e é muito determinada. Protegeu a vila de forma muito digna quando foi necessário, e o fato de fazer isso de uma forma inédita se comparada a qualquer outro Kage da história é algo que a coloca como pioneira da vila nos mais diversos aspectos.
Esses são,de fato, os meus favoritos. O restante não há muito o que falar. 3-Senju Hashirama 4-Senju Tobirama 5-Namikaze Minato 6-Danzou PS: Mesmo sendo um Hokage provisório,ainda acho que é válido colocá-lo no Rank.