Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 4 Lutas mais forçadas

+14
Juh
JuninhoMoraes
Will
Nagato Paiin
Path of death
Urahara
JuninhoPrimo
Ellos
T.h
Flamez
Victoria Grayson
Uchiha Extreme
CJunior
IMAGINARIO
18 participantes

descriptionTop 4 Lutas mais forçadas EmptyTop 4 Lutas mais forçadas

more_horiz
Bom, faz tempo que não crio topícos nessa área.

Titulo auto explicativo, fação um top 4 com ás lutas mais :aliens:

Aqui o meu top 4:

1- Sasuke vs Danzou: Essa aqui pra mim merece medalha, Sasuke tinha acabado de lutar com os Kages, usou Susano'o e Amaterasu, fez sinal de cansaço, e quando vai lutar, ganha um baita KNJ e seu chakra volta pra 100%.

2- Sasuke e Itachi vs Kabuto: Pra mim não téria poblema nenhum se o Sasuke utilizase o Izanami, porém não, o Itachi, que tinha acabado de usar o K.A, mostra á técnica sem nunca ter citado '-'

3- Sasuke vs Deidara: Bom, acho que o Forum inteiro sabe o por que, KNJ, Manda, etc...

4- Sasuke vs Bee: Sim, 2 veses salvo, Desviar do atake do Bee com o manto, o Amaterasu deitar uma Bijuu de 8 caudas, já sabemos também.

descriptionTop 4 Lutas mais forçadas EmptyRe: Top 4 Lutas mais forçadas

more_horiz
Kakashi x Obito no mundo real: Obito humilho o cara e não mato -.-'
Kakashi x Obito Kamuiland: Preciso nem falar do KNJ mais famoso da historia...
Kages x Madara: Kishimoto quis mostrar o poder do Madara brincando, mas fazer isso com os 5 KAGES foi mt forçado pra mostrar superioridade
Sasuke vs Onoki: Quem será que poderá salvar o enredo? sim, tobi, com o kamui mais rápido da historia -.-

more_horiz
1- Sasuke vs Deidara, com certeza a maior, sasuke tava sem chakra invoca manda no meio da explosão e ainda tem tempo de usar um genjutsu.

2- Madara vs 5 Kages, mesmo madara sendo muito forte, foi forçado os 5 kages serem derrotados daquele jeito.

3- Sasori e deidara vs sai kankurou omoi etc, forçadíssimo, certo que sasori não tinha marionete mas eles perderem daquele jeito foi HORRIVEL.

4- Sasuke vs Danzou, sem comentários...

more_horiz
Sasuke vs Deidara: aquela foi a luta q quebrou as barreiras do tempo e do espaço, pois o Emo usou jutsus na velocidade da luz,dando tempo dele invocar o Manda,lançar um genjutsu e se esconder dentro da cobra num milesimo de segundo....ate hoje eu me impressiono kkk

Sasuke vs Onoki: Meu deus o Obito usou a velocidade da luz p salvar o Sasuke no ultimo milhonesimo segundo....tbm me impressiono e quando vejo no anime,fico mais besta ainda.

Sasuke vs Qualquer:forçada em td o Emo acaba sendo salvo por alguem e ainda leva o credito pelo inimigo ser burro/suicida

Kakashi vs Obito no Kamui: Aff essa foi foda kkk O bafo da Tsunade de ressaca é 10x mais potente do q o Katon q o Obito lançou kkkk e olha q a luta era p ser seria e decisiva hein kkk

more_horiz
Shikamaru Fenix escreveu:

Aqui o meu top 4:

1- Sasuke vs Danzou: Essa aqui pra mim merece medalha, Sasuke tinha acabado de lutar com os Kages, usou Susano'o e Amaterasu, fez sinal de cansaço, e quando vai lutar, ganha um baita KNJ e seu chakra volta pra 100%.

2- Sasuke e Itachi vs Kabuto: Pra mim não téria poblema nenhum se o Sasuke utilizase o Izanami, porém não, o Itachi, que tinha acabado de usar o K.A, mostra á técnica sem nunca ter citado '-'

3- Sasuke vs Deidara: Bom, acho que o Forum inteiro sabe o por que, KNJ, Manda, etc...

4- Sasuke vs Bee: Sim, 2 veses salvo, Desviar do atake do Bee com o manto, o Amaterasu deitar uma Bijuu de 8 caudas, já sabemos também.

1-a espetesa do Sasuke foi usada nessa luta ,força,inteligencia e tinha uma pontinha de vingança pelo que o Danzou tinha feito ao clã Uchiha.Isso dar + força

2-a claro, então o certo seria o Itachi sair por ai falando aos 4 ventos sobre as tecnicas do clã Uchiha, faz sentido :poise: 

3-Sasuke se mostrou superior nessa luta desde o começo,nada que o Deidara fazia o afetava,logico que ele ganharia.

4-cara me surpreendo com isso, pq cargas d'agua o Amaterasu nao funcionaria ali ? :diga: , Sasuke é um ninja fortissimo,de nivel muito superior aos normais,estranho seria ele nao desviar.

Meu Top
1-Naruto x Pain
2-Sasori x Chyo e Sakura : Sasori se deixar morrer,foi a desculpa do ano
3-Madara x kages : impressionante eles ainda estarem vivos
4-Kakashi x Obito : kakashi podia ter rodado a que tempos

more_horiz
Sasuke x Danzou: claro sasuke iria ganhar como sempre... mas uma luta que poderia ser muuuito melhor aproveitada né?
Shuriken nessa luta foi o que todos ficaram loucos com certeza hahaha...

Kakashi x Tobi: não foi ruim, mas pelo amor né, poderia ser melhor tambem com mokutons ou rinnegan, é entendivel o Tobi estar cansado e taaals pela guerra, mas foi meio desanimadora essa luta poderia ser estilo Sasuke x Itachi...

Sasuke x Deidara: é né, preciso falar nada hahaha...

Madara x Kages: Achei um pouco forçado algumas coisas, tipo o Jinton gigante, poderiam matar os clones de outro jeito seilá, mas foi uma luta pra termos noção do poder de Madara, então taá valendo hahaha

more_horiz
Arwen Undomiel escreveu:
Shikamaru Fenix escreveu:

Aqui o meu top 4:

1-a espetesa do Sasuke foi usada nessa luta ,força,inteligencia e tinha uma pontinha de vingança pelo que o Danzou tinha feito ao clã Uchiha.Isso dar + força

2-a claro, então o certo seria o Itachi sair por ai falando aos 4 ventos sobre as tecnicas do clã Uchiha, faz sentido :poise: 

3-Sasuke se mostrou superior nessa luta desde o começo,nada que o Deidara fazia o afetava,logico que ele ganharia.

4-cara me surpreendo com isso, pq cargas d'agua o Amaterasu nao funcionaria ali ? :diga: , Sasuke é um ninja fortissimo,de nivel muito superior aos normais,estranho seria ele nao desviar.

Meu Top
1-Naruto x Pain

1- Eu não estou falando de força, estou falando de chakra, Sasuke saiu acabado na luta contra os Kages, e com um Baita KNJ, ele luta com o Danzou sem nem mostrar cansaço.

2- Itachi tinha ACABADO de usar o K.A, como se isso já não bastase, ele usa o Izanami, oque eu estou dizendo, é que a técnica poderia ter ido pro Sasuke e não pro Itachi, por que o Itachi tinha acabado de usar o K.A.

3- Sim, ele tinha chakra suficiente pra invocar o Manda e sair dali sem 1 arranhão. :zeca3:

4- Quer comparar o TAMANHO do Hachibi, pro Amaterasu? Sem contar que o Sasuke TAVA MORTO DE CANSAÇO, como ele conseguiria criar uma Amaterasu naquele estado?

more_horiz
1 Sasuke X Deidara - Sasuke, misteriosamente, ganha chackra pra poder invocar o Manda e se proteger em 0,3487328472394723 milésimos de segundo.
2- Sasuke X Oonoki - Obito, misteriosamente, aparece e salva Sasuke do nada.
3- Kakashi X Obito - KnJ puro que nem é preciso comentar.
4- Sasuke X Daznou - Legal esse fera. Mordeu a Karin e ficou com Chackra 100%.

more_horiz
Haters do Sasuke, haters do Sasuke everywhere. :trollface: 

Sasuke lutou contra o Danzou sem mostrar sinal de cansaço, candidato à KNJ se não fosse pelo fato dele ter recebido chakra do Zetsu antes do Tobi salvá-lo e logo após ser totalmente curado pela Karin na outra dimensão. Não custa nada ver direitinho o que aconteceu e evita equívocos.

A única forçação que eu poderia considerar como máxima em relação ao Uchiha seria a luta dele contra Deidara, mas parando um pouquinho pra pensar é até justificável ele ter invocado o Manda e utilizado genjutsu: lembram da luta contra Itachi onde ele foi levado ao máximo e após estar sem chakra, Orochimaru se revelou? Pois é, no caso da luta contra o parceiro de Sasori é sim possível de que ele tenha utilizado chakra do tio Sannin no último momento pra se salvar.
:vish: 

Não vou dar ordem, mas as lutas que eu classificaria como forçadas são:

- Naruto x Pain
- Sasuke x Deidara
- Obito x Kakashi (o copy ninja que deu um soco ao invés de Raikiri e o Tobi que virou gennin do nada e brincou de atirar Katon: Goukakyo no jutsu)

more_horiz
Sasuke vs Deidara - por causa do Kuchiyose Manda + Genjutsu + Kai antes do C0

Sasuke vs Kages - por causa do Kuchiyose Tobi que salvo ele do Jinton, Zetsu que salvo ele da nevoa e todo resto

Kakashi vs Obito - o cara tem Rinnegan, Sharingan, Mokuton e nao uso nada disso contra o kakashi

Hanzou vs Mifune - Kishimoto fez de tudo pro Hanzou nao usar seu Jutsu apelao que matou um batalha inteiro de konoha

more_horiz
Mifune x Hanzou (Hazou não usou NADA)
Kakashi x Obito (não precisa nem dizer porquê)
Minato x Obito (Obito com 15 anos atacando Konoha?)
Deidara x Sasuke (chakra brotou da onde?)
Sasuke x OROCHIMARU (derrotar Orochimaru com CS?)
Deidara e Sasori x Kakuro e Sai (PF, fazer os dois pederem daquela forma foi ridícula ¬¬)

more_horiz
1 - Mifune x Hanzo

2 - Kakashi x Obito

3 - Ino-Shika-Cho x Kinkaku usando chakra da Kyuubi (lutinha "paia" da porra)

4 - Chiyo / Sakura x Sasori (a luta foi massa e tudo, mas, Sasori tinha um milhão de trunfos e não consegui vencê-las)

more_horiz
1°- Sasuke X Deidara - Até hoje eu não entendi COMO o Sasuke fez aquilo :fem: 
2°- Sasuke e Itachi X Kabuto - Izanami >>>>>>>>>>>ALL :ana: 
3°- Kakashi X Obito - Nem precisa comentar²
4°- Chyo e Sakura X Sasori - Sasori teria ganho se tivesse desviado daquele último ataque da Chyo, mas como a Chyo não podia morrer naquele momento e a Sakura é a protagonista, Kishi fez o Sasori ''perder a vontade de lutar'' :zeca: 

Última edição por Path of death em Qui 18 Jul 2013, 20:09, editado 2 vez(es)

more_horiz
Deidara x Sasuke = Sem coments

Pain x Naruto

Kakashi x Obito = :zeca: :zeca2:

Sasori x Chiyo e Sakura = :zeca3:

more_horiz
1-Naruto x Pain

Bem concordo com o rank da @Arwen.

Acho que apenas Naruto x Pain que eu tiro do Top 1(tiraria na verdade) e colocaria Sasuke x Deidara, muito forçado aquilo de invocar Manda, controlar ela com Genjutsu e depois fazer o Kai para salvar ele e Manda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos