Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description(2ª Repescagem) Nagato Pain vs Shamanking (Grupo 2) Empty(2ª Repescagem) Nagato Pain vs Shamanking (Grupo 2)

more_horiz
Nagato Pain

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* +20% Chackra.
3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
-> 125% chakra, 65% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade

Ficha 14 - Eremita das Cobras
* Hakugeki
* Muki Tensei
* Hiraishin
Jutsu Extra : Nukite

* Jutsu rank A(NINJUTSU): Oodama Rasengan

* Elemento Primário: Suiton[/color][/b]
- Suiton: Bakusui Shoha
- Suiton: Mizu Bunshin
- Suiton: Goshokuzame

* Elemento Secundário: Doton[/color][/b]
- Doton: Chidokaku
- Doton: Moguragakure

* 1º habilidade - Suika No Jutsu
* 2º habilidade - Linhagem Clã Uzumaki (+25% chakra, +25% stamina)

Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Jutsu troca de pele
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
*Senpou: Muki Tensei e Hakugeki disponível para colocar em jutsu qualquer rank S.
*Kuchyose Manda Incluida na ficha.
*NOTA: Muki tensei mudará apenas terra

VS

Shamanking

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

9. 60% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
> 130% chakra, 60% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade

Ficha 2 - Sharingan
* Amaterasu
* Suiton: Daikoudan no Jutsu
* Uchiha Kaenjin
(Jutsu Extra Kuchiyose: Paw e Maw )

* Doton: Dai Chidokaku no Jutsu - Rank A

Elemento Primário - Suiton

- Mizu Bunshin no jutsu
- Suiton: Dai Bakusui Shouha
- Suiton: Daibakufu no Jutsu

Elemento Secundário - Doton

- Doton: Domu
- Moguragakure No Jutsu

1ª Habilidade: Enton
2ª Habilidade: Juuin Sasuke(+20% chakra, +10% stamina, + voo limitado(planar), +1.0 Ninjutsu)

Vantagens:
+30 chakra
* FMS incluido na ficha
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Pode copiar jutsus adversários até rank B (antes rank A)(caso tenha o elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Libera para escolha: habilidade Enton; (necessita amaterasu em jutsu qualquer)
* Libera Jutsus do Clã Uchiha no espaço "Jutsu Qualquer";
- Libera para escolha: habilidade: Ossos Susano ( aquele do Sasuke vs Mei ) : Capacidade de defesa contra ataques dos 5 elementos principais ate rank A. (-5% stamina por minuto, dobra efeito colateral das outras técnicas MS caso use junto com o susano’o)
* Libera para escolha: Habilidade “Copy” ninja: copia qualquer jutsu Elemental até rank A mesmo sem possuir o elemento.
* Libera para escolha: habilidade Kamuiland - capacidade de usar o kamui em si mesmo pra ir e voltar da outra dimensão (necessita do kamui em jutsu qualquer) obs.: não incluída a intangibilidade do Tobi.
* Não tem mais os outros genjutsus dos uchihas livres na ficha

description(2ª Repescagem) Nagato Pain vs Shamanking (Grupo 2) EmptyRe: (2ª Repescagem) Nagato Pain vs Shamanking (Grupo 2)

more_horiz
Boa sorte Nagato Pain .

Vou querer conhecimento do Senpou: Hakugeki no Jutsu .

description(2ª Repescagem) Nagato Pain vs Shamanking (Grupo 2) EmptyRe: (2ª Repescagem) Nagato Pain vs Shamanking (Grupo 2)

more_horiz
Boa sorte Shaman.

Que fassamos uma luta foda :P

Quero conhecimento do Paw e Maw

Se quiser pode começar, ou se eu terminar primeiro aqui eu começo.

more_horiz
Pra começar vou falar um pouco sobre o meu conhecimento , que na minha opinião  é o jutsu mais perigoso do sennin das cobras .

Com conhecimento sobre o hakugeki eu saberia quando ele seria usado por possuir sharingan podendo ler o fluxo de chakra e as formas  que o chakra vai tomar .

hakugeki é um jutsu muito complicado mais ele pode ser combatido pela minha ficha , vou mostrar .
Spoiler :

como podemos ver o jutsu no mangá , ele precisa de um tempo até ser concluído, o dragão tem que se enrolar ao redor da orbe, depois que os efeitos do jutsu começam a aparecer .

Hakugeki como qualquer outro ninjutsu possue chakra e o Daikoudan absorve chakra , então com o conhecimento do jutsu eu saberia o momento exato que ele fosse usado e saberia que eu teria tempo para contra-atacar com o daikoudan que absorveria o hakugeki , o tornaria mais forte e consequentemente acabaria indo em direção ao nagato , que seria obrigado a se esquivar ou seria atingido pelo jutsu .

De principio eu uso  Suiton: Dai Bakusui Shouha , faço isso para ganhar vantagem de campo elevando o campo da luta acima da água longe do terreno .
Spoiler :

Spoiler :

Com o Dai Bakusui Shouha eu ganharia muitas vantagens , podendo usar o daikoudan , inutilizando o uso do hiraishin e dificultando para usar o muki tensei .

Meu oponente poderia tentar mudar isso usando o Chidokaku para elevar a terra , ele tem Chidokaku eu tenho o Dai Chidokaku , da mesma forma que ele pode elevar o solo no mesmo momento eu posso impedir isso retornando ao nível normal .

não seria bom para o nagato tentar competir comigo em ninjutsus , eu tenho maior quantidade de chakra e inteligência .

Kuchyose Manda:

Manda não teria muito o que fazer já que com o campo imundando ele não poderia se movimentar pelo subsolo, eu posso tirar ele da luta com o amaterasu enton de inicio se fosse preciso , ele sendo um alvo grande , com amaterasu  não teria muito o que fazer .

Hiraishin:

Esse jutsu já seria muito complicado de ser usado com o campo imundando pelo Suiton: Dai Bakusui Shouha , ainda tem o fato de eu possuir o Daibakufu no Jutsu que seria capaz de arrastar as kunais para longe e destruí-las .

Corpo Cobra:

Pelo que lembro só pode ser usado uma vez e com 65% de stamina ter que depender dessa habilidade para sobreviver não seria nada bom , o nagato iria se cansar muito rápido .

Suika No Jutsu:

Daikoudan e fatal para o suika ou corpo cobra que afeta com uma grande potência de impacto .

Muki Tensei:

Aqui nessa situação seria complicado , usar um jutsu que controla apenas o terreno ,com o campo todo  praticamente submerso e eu podendo modificar o nível do solo com o Dai Chidokaku no Jutsu para sempre manter o nível do solo abaixa da água o muki tensei não seria usado da melhor maneira nessa luta .

Eu ainda tenho defesa solida contra esse jutsu como o Doton: Domu ,  voo Juuin do sasuke podendo me movimentar sem tocar no solo , Uchiha Kaenjin e barreira amaterasu/Enton.

Vendo assim eu tenho uma defesa solida contra esses jutsu .

Amaterasu:

Esse jutsu que o nagato pain não tem conhecimento , não possui sensor de chakra , não tem velocidade adequada para se esquivar , o uso do hiraishin estaria prejudicado por eu tomar conta do campo com o dai bakusui shouha ,  nagato ficaria obrigado a usar o corpo cobra e isso não seria bom para sua stamina e chakra .

Daikoudan no Jutsu:

Daikoudan como eu mencionei acima, seria usado para quebrar o hakugeki e com isso o daikoudan absorveria o chakra natural e se tornaria mais forte , dessa forma seria fatal e complicado de se esquivar de um jutsu com essa escala de impacto .

Nagato Pain não tem uma defesa contra o amaterasu/enton e daikoudan .

sem conhecimento nem mesmo o corpo cobra vai salvar já que isso gasta uma grande quantidade de chakra e stamina .

Vejo 2 formas de finalizar a luta .

Primeira: com Daikoudan sendo usado para contra atacar o hakugeki , Daikoudan ficaria mais forte e acabaria com nagato pain .

Segunda : amaterasu enton sendo lançado como uma lança de chamas atravessando o corpo do nagato pain .

more_horiz
Essa luta vai ser dificil. Vamos começar :ana:

Não to com animo para JVS tava até querendo desistir :S... Mais não fiz, então esse post meio :aliens:

Status

Eu
-> 125% chakra, 65% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
vs
Shaman
130% chakra, 60% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade

Bom você tem 5% de chackra a mais podemos dizer que temos a mesma quantidade, Stamina eu tenho 5% a mais, Inteligencia você é superior a minha, e eu tenho mais velocidade que você. Mais Status não ganha luta :kishi:

Bulando seus Jutsus

Amaterasu = Não me traz problema, podendo usar a troca de pele 1 VEZ, eu ja adiquiria conhecimento sobre o mesmo e não precisaria mais usar o corpo cobra e comecaria a usar o Hiraishin para me desviar não dependendo da troca de pele que gasta muito chackra.

Daikoudan no Jutsu = Posso usar o Suika ou podendo usar o Chidoukaku para abaixar o Terreno eu burlo esse jutsu facil. ja que o ataque passaria reto e eu estaria com o solo abaixado.

Uchiha Kaenjin = ?? Esse jutsu no maximo pode te proteger de algumas investidas nada demais, ou você ficaria dentro dele para sempre?

Estrategia

Usando minha cornea e lutando com ajuda do olfato de cobra e percepção eu ja comecaria usando o Hakugeki que você mesmo com conhecimento não tem como impedir a orb, que explodiria te deixando Surdo e cego e deixando o Inimigo Imovel abrindo uma Grande brexa e bastaria eu te finalizar com o Nukite aqui seria seu Fim.

Como você disse usaria do Dai Bakusui Shoha e isso te prejudiacaria que poderia combar o com Goshokuzame.

E bastaria usar o Muki Tensei criando crateras para agua Entrar no Subsolo me livrando da Agua e podendo criar Espinhos como o Kabuto fez naquela caverna podendo te finalizar.

Usando o Hiraishin com auxilio dos meus clones dando 1 Kunai para cada eu poderia usar também Hiraishim + Oodama Rasengan e te finalizar.

Conclusão:

Como você mesmo disse em seu Post você só tem 2 coisas para me finalizar que eu posso evitar, meus meios são mais seguros, com meus combos.
e você não daria tempo bular meu hakugeki que abriria uma enorme brecha para eu te finalizar com o hakugeki, ou podendo usar combos como Hiriashin+ oodama rasengan, ou Bakusui souha + Goshokuzame.

Eu Venco essa Luta :lady:

Com conhecimento sobre o hakugeki eu saberia quando ele seria usado por possuir sharingan podendo ler o fluxo de chakra e as formas  que o chakra vai tomar .

hakugeki é um jutsu muito complicado mais ele pode ser combatido pela minha ficha , vou mostrar .

como podemos ver o jutsu no mangá , ele precisa de um tempo até ser concluído, o dragão tem que se enrolar ao redor da orbe, depois que os efeitos do jutsu começam a aparecer .

Hakugeki como qualquer outro ninjutsu possue chakra e o Daikoudan absorve chakra , então com o conhecimento do jutsu eu saberia o momento exato que ele fosse usado e saberia que eu teria tempo para contra-atacar com o daikoudan que absorveria o hakugeki , o tornaria mais forte e consequentemente acabaria indo em direção ao nagato , que seria obrigado a se esquivar ou seria atingido pelo jutsu

Mais você se esqueceu que pra usar o Daikoudan precisa de um "campo" de agua, você tem esse Jutsu é claro, Mais até Você usar Esse Jutsu preparar o Daikodan o  Hakugeki ja estaria estourado e completado, e nem demora tanto assim ne??? como eu sempre fasso de começo de luta, assim como foi com o Kisame que realizou o Jutsu dentro de um Oceano.
E nem Demora tanto assim o Hakugeki, só deu tempo o Itachi correr pra um lado nem de escapar deu, Até você fazer isso tudo que eu falei o Hakugeki teria feito efeito e abrindo uma brecha pra eu te finalizar :lady: 

Com o Dai Bakusui Shouha eu ganharia muitas vantagens , podendo usar o daikoudan , inutilizando o uso do hiraishin e dificultando para usar o muki tensei .

Meu oponente poderia tentar mudar isso usando o Chidokaku para elevar a terra , ele tem Chidokaku eu tenho o Dai Chidokaku , da mesma forma que ele pode elevar o solo no mesmo momento eu posso impedir isso retornando ao nível normal .

não seria bom para o nagato tentar competir comigo em ninjutsus , eu tenho maior quantidade de chakra e inteligência .

Esta enganado, eu não uso Meu Hiraishin dessa forma. Eu uso eles com os Bunshin deixando 1 com cada Kunai podendo me teleportar assim que eu quiser ou precisar.

E usar o Bakusui não te da vantangens campal nenhuma aqui champz, essas ondas são passageiras e concentrando chackra nos pés eu conseguiria me mover tranquilamente como foi com Time Guy vs Kisame.

Usar essa Tecnica aqui so vai te traser mais problemas pra quem Goshokuzame, eu posso simplismente aproveitar a agua que você criou e combar Bakusui Souha + Goshokuzame e te trasendo varios problemas pra você aqui, Que criam um fluxo que tira sua liberdade de movimento e pode usar seus Dentes Afiados para te matar ou então causar danos a você.
Caso contrario

Eu não preciso usar o chidokaku para tirar a agua do Campo, Eu podendo controlar a Terra embaixo da Agua com o Muki Tensei eu simplismente poderia criar Buracos grandes para a agua sair e ir para o Subsolo assim tirando limpando o campo e quando acabar usar o Muki tensei para criar espinhos como foi com o Kabuto x Uchihas.

Hiraishin:

Esse jutsu já seria muito complicado de ser usado com o campo imundando pelo Suiton: Dai Bakusui Shouha , ainda tem o fato de eu possuir o Daibakufu no Jutsu que seria capaz de arrastar as kunais para longe e destruí-las .

Como eu ja disse em cima, eu não usou meu Hiraishin assim dessa maneira espalhando pelo campo, eu uso com auxilio dos Bunshins dou 1 para cada Kunai podendo me teleportar para eles a hora que eu quiser.
Tirando que você não tem conhecimento desse Jutsu e não seria facil você descobrir.

Corpo Cobra:

Pelo que lembro só pode ser usado uma vez e com 65% de stamina ter que depender dessa habilidade para sobreviver não seria nada bom , o nagato iria se cansar muito rápido .

Pode ser usando quantas vezes quiser :fera:, Troca de pele não lembro de ter dito que gasta Stamina e sim Chackra coisa que não é problema para mim.

No momento em que você usar Amaterasu  em mim eu usaria a troca de pele, e depois ja ganharia conhecimento dessa Tecnica e não cairia mais nesse mesma tecnica.

Muki Tensei:

Aqui nessa situação seria complicado , usar um jutsu que controla apenas o terreno ,com o campo todo  praticamente submerso e eu podendo modificar o nível do solo com o Dai Chidokaku no Jutsu para sempre manter o nível do solo abaixa da água o muki tensei não seria usado da melhor maneira nessa luta .

Eu ainda tenho defesa solida contra esse jutsu como o Doton: Domu ,  voo Juuin do sasuke podendo me movimentar sem tocar no solo , Uchiha Kaenjin e barreira amaterasu/Enton.

Vendo assim eu tenho uma defesa solida contra esses jutsu .

Sim tem defesa contra essa Tecnica... Mais nessa luta eu não usaria para te Finalizar e sim de maneira defensiva para tirar sua "vantagem" campal que é o Dai bakusui criando buracoS grandes no Terrero com o Muki Tensei.

Amaterasu:

Esse jutsu que o nagato pain não tem conhecimento , não possui sensor de chakra , não tem velocidade adequada para se esquivar , o uso do hiraishin estaria prejudicado por eu tomar conta do campo com o dai bakusui shouha ,  nagato ficaria obrigado a usar o corpo cobra e isso não seria bom para sua stamina e chakra .

Não tenho conhecimento mais é facil adquirir, Você usaria em mim eu Usaria a troca de pele e sairia com um Novo corpo e ja adiquiria esse conhecimento sobre o Amaterasu.

E eu posso usar o Hiraishin como eu ja disse eu uso com Auxilio dos meus Clones e o Bakusui não anularia essa tecnica, e não dependeria do Corpo cobra para desviar  :kishi: 

Daikoudan no Jutsu:

Daikoudan como eu mencionei acima, seria usado para quebrar o hakugeki e com isso o daikoudan absorveria o chakra natural e se tornaria mais forte , dessa forma seria fatal e complicado de se esquivar de um jutsu com essa escala de impacto .

Daikoudan não me oferesce perigo com eu podendo usar o Suika ou o Chidokaku para abaixar o solo e esse ataque simplismente passaria sem me pegar de frente.

Vejo 2 formas de finalizar a luta .

Primeira: com Daikoudan sendo usado para contra atacar o hakugeki , Daikoudan ficaria mais forte e acabaria com nagato pain .

Segunda : amaterasu enton sendo lançado como uma lança de chamas atravessando o corpo do nagato pain .

Você só tem 2 Maneiras de me Finalizar que eu tenho como me proteger dessas duas :~.~: .

Daikoudan é inutil contra o Suika ou eu posso usar o Chidokaku para abaixar o solo dessa maneira.
Spoiler :

E o Daikoudan não seria efetivo e simplismente passaria reto.

Enton??? :burro:  :diga:como você vai me finalizar com enton? pra quem tem Reflexos + Hiraishin + corpo cobra? isso é inutil contra mim na boa.

Sua unica coisa aqui pra me finalizar era o Daikoudan que eu anulo com minha ficha :fera:

more_horiz
Nagato pain o corpo suika não suportaria um ataque como o daikoudan , veja a imagem de quando suigetsu foi atingido por uma biju dama do hachibi .

Spoiler :

Mesmo em sua transformação Suiton: Demon Fish o suigetsu ficou em um estado gelatinoso sem consciência pelo forte impacto que sofreu .

como pode ver o corpo suika não o deixa invulnerável a todos os tipos de ataque .

Corpo cobra afetaria muito a sua estamina e seu chakra só ver quando orochimaru usa fica bastante fadigado .

então tentar usar o corpo cobra como defesa não seria bom para seus status .

Bem, vc tem MIZU BUNSHIN  eles não podem se afastar do criador então não teria como usar eles para carregar suas kunais .

A não ser que vc queira se teleportar para perto onde eu poderia atacar no delay de 5 segundos do hiraishin que são suficientes para o amaterasu .

O daikoudan atinge uma área enorme onde nem mesmo o hiraishin o salvaria .

E lançar kunais pelo campo de batalha eu poderia destruir com o Daibakufu no Jutsu.

o Uchiha Kaenjin foi capaz de defender um soco do hachibi, então ele seria muito defensivo contra a maioria dos seus ataques .

O daikoudan na verdade seria muito efetivo , eu também tenho como elevar ou mudar o nível do solo com um jutsu superior ao seu Doton: Dai Chidokaku no Jutsu, ainda com maior inteligência podendo manipular a luta ao meu bem entender .

Eu SÓ tenho 2 maneiras de finalizar ,  são 2 maneiras mais que necessárias para isso .

Na verdade tenho outra forma de finalização com o Gamarinshou .

invocando Paw e Maw cobrindo eles com Uchiha Kaenjin deixando eles com um mizu bunshin enquanto conclui o Genjutsu sonoro .

http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120805174642/naruto/pt-br/images/thumb/6/6f/Uchiha_Kaenjin.PNG/300px-Uchiha_Kaenjin.PNG

veja que dentro do uchiha kaejin vc não poderia impedir que o Gamarinshou seja concluído .

Posso elevar o nível do solo e cobrir o solo com água se necessário , defender os ataques com daikoudan ou criar uma barreira de amaterasu/enton da mesma forma que sasuke colocou no susanoo para impedir os ataques do raikage .

O Uchiha Kaenjin é tão Resistente que foi capaz de parar um ataque do Hchibi em sua forma biju .

Então agora eu tenho apenas 3 formas de finalizar você Nagato Pain .

De qualquer forma o hiriashin seria sua única forma de defesa , mais como vc mesmo disse , usado esse jutsu apenas 1 vez eu adquiria o conhecimento , pelo menos eu saberia que vc seria capaz de teleportar para certo lugares .

Com a inteligência de 80%  que é bem acima da média eu poderia atacar no delay do jutsu onde vc ficaria obrigado a usar o corpo cobra , isso afetaria muito sua stamina e chakra e ficaria fadigado rapidamente .

more_horiz
Nagato pain o corpo suika não suportaria um ataque como o daikoudan , veja a imagem de quando suigetsu foi atingido por uma biju dama do hachibi .

Mesmo em sua transformação Suiton: Demon Fish o suigetsu ficou em um estado gelatinoso sem consciência pelo forte impacto que sofreu .

como pode ver o corpo suika não o deixa invulnerável a todos os tipos de ataque

Você quer comparar Daikoudan com Biju Dama? :kishi:não tem nem comparação.

O Suigetsu foi atingido por estar Tentando Atacar tambem fundido com a Agua e tomou o ataque de frente.

Eu iria usar da Maneira do Kabuto fundido a agua para ficar na agua mesmo e não me levantar como o Suigetsu fez.

Mais do que importa isso? se eu posso usar o Chidoukaku?
Spoiler :

o Uchiha Kaenjin foi capaz de defender um soco do hachibi, então ele seria muito defensivo contra a maioria dos seus ataques .

Você vai ficar ativando e desativando o Kaenjin? em todo instante da luta é? '-' oxe.

invocando Paw e Maw cobrindo eles com Uchiha Kaenjin deixando eles com um mizu bunshin enquanto conclui o Genjutsu sonoro .

http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120805174642/naruto/pt-br/images/thumb/6/6f/Uchiha_Kaenjin.PNG/300px-Uchiha_Kaenjin.PNG

veja que dentro do uchiha kaejin vc não poderia impedir que o Gamarinshou seja concluído .

Eu tenho conhecimento do Paw e Maw, Se até o Pain sem conhecimento viu o Cochoar dos sapos fazendo esse Genjutsus, eu que tenho conhecimento sacaria em 1 instante.

E basta eu usar o Moguragakure para me esconder No subsolo esperar esse Genjutsu acabar :fera:

more_horiz
Eu não quero comparar o daikoudan coma bijudama , mais de fato o daikoudan também tem uma grande poder destrutivo, ainda mais se ele tiver sido upado pelo chakra natural do seu hakugeki .

eu quis mostrar que o corpo suika não o torna invulnerável a ataques .

naquele momento o suigetsu só ficou vivo naquele estado gelatinoso por causa do Demon Fish que ajudou a absorver o impacto .

Como vc não tem demon fish para ajudar absorver o dano , um jutsu como o daikoudan seria mortal para o suika no jutsu .

de fato vc até pode tentar defender com chidoukaku , isso se vc tivesse conhecimento e sensor de chakra para saber o jutsu que iria ser usado naquele momento .

Ainda tenho que lembrar que também tenho um chidoukaku melhor que o seu , posso usar da mesma forma só que melhor já que meu jutsu é um Rank maior que o seu .

sem contar na velocidade que o daikoudan pode ser lançado .

Em que exatamente o moguragakure vai te salvar do gamarinshou .

tentar usar o moguragakure com o campo coberto de água seria mais complicado que vc imagina , moguragakure não impede que o som do genjutsu chegue a ao seus ouvidos .

E qual o problema de eu usar uchiha kaenin durante a luta , ao meu ver enquanto eu tiver chakra eu posso usar quantas vezes eu quiser .

more_horiz
Bom estou sem animo pra jogar, e muito menos para escrever, se eu fosse para Oitavas iria querer desistir então é melhor desistir agora

Então estou desistindo, Quem sabe na proxima nos enfretamos de novo Shaman.

Boa sorte na proxima luta mano õ/

more_horiz
Nagato Pain desiste. :fera:

Então Shamanking está nas oitavas. :diogo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos