Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

(2ª Repescagem) Targaryen vs Bengenki (Grupo 3)

5 participantes

description(2ª Repescagem) Targaryen vs Bengenki (Grupo 3) - Página 2 EmptyRe: (2ª Repescagem) Targaryen vs Bengenki (Grupo 3)

more_horiz
Bom, vou dar meu voto aqui também...

Como o WB vou repetir, vejo uma vantagem para o Ben também, mesmo tendo o conhecimento do Yubi, ele tem outros finalizadores, e pode facilmente acabar com o Sawarabi ou a defesa de ossos da Targa, fora que ela tem conhecimento do Yubi, não das suas KG, e se usar o BT, que eu creio que vai usa-lo quando ver que nada mais funciona o Shakuton poderia pulveriza-lo.

Portanto meu voto vai para o Bengeki.

description(2ª Repescagem) Targaryen vs Bengenki (Grupo 3) - Página 2 EmptyRe: (2ª Repescagem) Targaryen vs Bengenki (Grupo 3)

more_horiz
Tinha um post prontinho pra postar mas acabei perdendo ele X.X

Se os juizes quiserem dar os votos, fiquem a vontade..
Vou tentar postar algo, mas meu pc tá um lixo, alem de eu ta gripado.

more_horiz
Que legal ninguém votar aqui. :diogo:

Parabéns a ambos os jogadores,fizeram uma luta de alto nível e a mais difícil de decidir até agora.

Conhecimento -> Ambos escolheram conhecimento certo,mas acredito que para o Targa,conhecer as 4 kekkei genkais seria um pouco mais útil.

Status-> Sem mais,Targa superior em tudo. :UH:

Jutsus que se anulam aqui -> Houshi no jutsu (Futton,Hiraishin),Kusanagi (Hiraishin,Domu),Manto raiton na ofensiva é inutia.Katon do Madara tbm é inutia diante super speed+shunshin,ostra (Sawarabi no Mai)

Especialidades-> Nessa luta o Targa tem uma especialidade a longo alcance no Hirudora,no Sawarabi no Mai e ainda assim se quiser pode forçar um curto alcance puxando seu oponente com o Banshou Tin.

Já o Ben10 tem uma especialidade a longo alcance em sua maioria com suporte dos seus dotons,das suas kekkei genkais na ofensiva e do Hiraishin no 
suporte para buscar uma brecha para o Kirin.

Ponto principal -> Hirudora e Banshou Tin vs Kekkei Genkais e Kirin

Antes de mais nada devo ressaltar que acredito sim que o Youton flower fruit anule uma boa parte do Sawarabi no Mai.
Lembram daquela defesa rank A do Gaara que trincou todo o osso mais poderoso do Kimimaro??Mesmo juntando minerais pesados,ele conseguiu facilmente quebrar.
Então,apesar do Juuin dar muita resistência aos ossos,o Youton tbm potencializada pelo Juuin faria com que essa resistência dos ossos se quebre.
Se o Targa tivesse suitons de grande escala como o Baku suishoha e Dai Baku ou até mesmo o Teppoudama,eu poderia concordar que o Youton teria sérios problemas ja que suiton > Youton,mas só com suirou. :fem:

O Hirudora é anulado aqui com Hiraishin.O ponto mais crítico é que o Ben depende dele para anular esse jutsu.

Entretanto considerando uma ofensiva variada,bons suporte e defesas que pressionariam o Targa constantemente,vejo o Hiraishin não sendo tão utilizado aqui,o que daria chances ao Ben de usá-lo em uma situação como essa.

O Banshou Tin,discordo de todo mundo acima.Shakuton,Youton e essa budega toda ai,tudo precisa de selos.O BT restringe os movimentos pois a força gravitacional exercida sobre o alvo impede a livre movimentação de músculos,vide quando usado contra Kakashi e Naruto.

Mas ainda assim tem o Hiraishin que o Targa não possui conhecimento e tão pouco sensor para localizar e anular as kunais.

Por isso vejo as 4 Kekkei genkais pressionando muito o Targa nessa luta e ainda assim tem o Kirin que uma vez preparado,sem saídas para o mesmo.

Não seria fácil,mas vejo Ben com meios de finalização mais seguros,por isso voto nele.

Meu voto -> Ben10
Voto popular (se considerar) -> Ben10
Voto do Guto-> Ben10

Por isso ele vence a luta. :diogo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos