Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description(2ª Repescagem) Hayashi vs Path of Death  (Grupo 4) Empty(2ª Repescagem) Hayashi vs Path of Death (Grupo 4)

more_horiz
Hayashi

NINJUTSU 5,0 Taijutsu 5,0 Genjutsu 2,0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

Tipo Ninja: 6. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade>
90%chakra  60% stamina 50% inteligência 50% velocidade

Ficha 18 - Jiongu

* Fuuton Rasenshuriken (Se expande)
* Kuchiyose; Ostra (Nidaime Mizukage)
* Kamui

Rank A: Raiton Bunshin

* Elemento Primário – Suiton
- Dai Baku Suishouha
- Goshukuzame
- Suirou

* Elemento Secundário: Katon
- Haisekishou
- Katon Kuzokku

* Elemento Terciário: Fuuton
- Kamaitachi
- Atsugai

* Elemento Quartenário Doton
- Iwa Nadare
- Doton Domu

*Elemento Quintenário – Raiton
- Raiton Gian
- Chidori Senbon

- 1º habilidade: Implante 1 Mangekyou Sharingan –
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
*libera uso do Kamui em espaço de jutsu qualquer.
*Perda gradativa de stamina com o uso do Sharingan

- 2º habilidade: Habilidade de ocultar chakra da Karin

Vantagens:
*+1 Conhecimento (totalizando 2 conhecimentos em uma luta)
* Jiongu (fios negros com vários funções como capturar o adversário, costurar braços, entre outros.)
* 5 corações, podendo se dividir dos seus corações em criaturas negras assim como no mangá.
* Controle total das criaturas negras, assim como combar ninjutsus elementais com elas.
* O elemento principal será o do seu coração, enquanto dos outros 4 rank B será o dos outros 4 coraçoes q podem se separar.
* 4 corpos que se separam terão os mesmos padrões de status do usuário com excessão de Inteligencia e chakra que serão reduzidos pela metade.

Jutsu extra: Mizukagami no Jutsu (Espelhos do Yagura)

VS

PATH OF DEATH

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.0, Taijutsu 5.0
* Potência máxima em Ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos não elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

> 60% chakra, 50% estamina, 60% inteligência, 60% velocidade

> 100% chakra, 60% estamina, 110% inteligência, 90% velocidade

Ficha 23.1 - Clã Nara
* Jutsu qualquer até rank S > Manto Raiton no Yoroi nível 1 (+30% velocidade; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)
* Jutsu qualquer até rank S > Futton: Komu no Jutsu;
* Jutsu do atributo > Tajuu Kage Bunshin;
* Extra: Kuchiyose: Paw e Maw
Jutsu qualquer até rank A(Ninjutsu): Raiton Kage Bunshin; - Rank A

* Elemento primário: Doton
- Doton: Dai Chidoukaku;
- Dokugiri no Jutsu;
- Doton: Moguragakure;

* Elemento secundário: Raiton
- Ninpou: Jouro Senbon;
- Raiton: Hien;

* 1ª habilidade: Juuin Sasuke(+20% chakra, +10% estamina, + voo limitado (planar), +1.0 Ninjutsu)
* 2ª habilidade: Corpo cobra(Corpo de cobra como o do Orochimaru, podendo se juntar mesmo cortado ao meio como vimos no mangá e cuspir um novo corpo caso sofra danos não permanentes).

Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Nara até rank S incluidos na ficha. São eles: Kageyose no Jutsu, Kagemane Shuriken no Jutsu, Kagemane no Jutsu, Kagenui no Jutsu, Kagetsumaki no Jutsu, e Kage kubishibari no Jutsu.
* Inteligência acima da máxima (110%) independente da escolha do Tipo Ninja.(somente essa ficha chegará a 110%)
* 10 shurikens, 10 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selo explosivos, 5 bombas de fumaça.
* Arma do Asuma incluida na ficha, podendo estender as capacidades do Kage Mane a partir dela.
* Direito a escolher 2 itens de conhecimento no inicio da luta ao invés de 1.

Jutsu extra: Hiraishin

description(2ª Repescagem) Hayashi vs Path of Death  (Grupo 4) EmptyRe: (2ª Repescagem) Hayashi vs Path of Death (Grupo 4)

more_horiz
E aí, bora acabar logo com isso?

Vou querer conhecimento da ostra e da sua ficha, depois explico o porquê.

Aguardando seu conhecimento, se quiser pode começar postando.

description(2ª Repescagem) Hayashi vs Path of Death  (Grupo 4) EmptyRe: (2ª Repescagem) Hayashi vs Path of Death (Grupo 4)

more_horiz
Quero conhecimento do Futton Komu e da sua ficha. Pode começar.

more_horiz
Vou fazer um post pequeno, só por que tenho algumas coisas pra fazer. Depois aumento o post.

Escolhi conhecimento do Futton por questões de combate e da ficha Nara por questões de estratégia.

Como assim estratégia? Sabendo que o meu oponente tem um grande poder de análise e vem de uma linhagem de gênios.. posso utilizar meus Kage Bunshins para tentar decifrar seu estilo de combate enquanto preparo a ostra. Minha habilidade de ocultar chakra seria útil aqui. Sem o conhecimento dela, eu mandaria os clones (nesse caso, o clone) e ocultaria meu chakra logo após fazendo com que ele ache que realmente sou eu. Além disso, sabendo de sua habilidade com sombra + arma do asuma eu poderia me afastar. Sua velocidade não seria suficiente pra burlar minha ostra, que estaria protegida pelo jiongu + goshukuzame. Seu Chidoukaku é burlado pelo Iwa Nadare. Ia cobrir completamente o buraco, caso tentasse utilizar. E só após isso eu poderia usar o Baku Suishouha. A ostra, por ser um animal marinho tem mais velocidade na água (eu acho) e você tem a velocidade reduzida na mesma. Seu moguragakure é inútil contra mim já que não tem sensor e eu tenho ocultador de chakra. Se seus clones não me vêem, você também não me vê. É possível que você use a mesma estratégia minha dos clones, por isso teria cuidado. Se minha ostra funcionar, é sua morte. O meu Kamui é suficiente ou até mesmo o FRS para te dar um HitKill. Você não tem conhecimento, e eu não gastaria muito utilizando-o sem a ostra. Você poderia desviar com sua velocidade, ou apenas pensar nisso sem saber que ele se expandia. É o mesmo que Pain vs Naruto. E ele tinha alguns status maiores que o seu (e que o meu)

Seu Futton é lento, pode ser burlado pelo meu Kamui apesar de que gastaria uma boa stamina. Sua velocidade também pode ser burlada pelo meu MS que prevê parte dos movimentos. Eu tenho um pequeno dash com o Jiongu, o que é bom.

more_horiz
Nhê, queria mesmo fazer uma boa luta, sério, mas estou sem motivação nenhuma pra argumentar aqui, essa temporada.

Eu desisto, passem o Uchiha Hayashi de fase.

Vou ter que passar essa temporada toda tentando acabar com a preguiça conseguir de volta aquela motivação que eu tinha, quando era novato.

Boa sorte na próxima luta, manim :sagacidade: 

more_horiz
Uchiha Hayashi esta nas oitavas.

Path fora do JVS
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos