Hellsing
NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
9. 60% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
Real:110% chakra, 60% stamina, 80 %inteligencia, 50% velocidade(voo)
Ficha 7 - Suna
* Hiraishin
* Nano Insetos
* Tajuu Kage Bunshin
* Jutsu Extra: Kuchiyose: Paw e Maw
NINJUTSU RANK A: Doton: Yomi Numa
* Elemento Primário: Doton
- Chou Keijuugan;
- Doton: Dai Chidoukaku;
- Doton: Domu.
* Elemento Secundário: Raiton
- Hien;
- Raiton Gian.
* Habilidades
- Hab1: Corpo Kami;
- HAB2: Juuin Nivel Juugo nv 3(30% chakra, 10% stamina, +resistencia).
Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo em suna liberado para uso (padrão de 50%)
* Todos jutsus de areia a disposição para uso.
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku), suna arare, Avalanche de areia, etc.
*Carapaça incluída estilo Gaara
*libera para escolha: habilidade suna de ouro (usuário fica a disposição dos dois tipos de "areia" podendo usar a suna normal e o sakin)
Versus
5.0 NINJUTSU, 2.0 Genjutsu, 5.0 Taijutsu
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos não elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
50% chakra, 60% stamina, 70% inteligência, 50% velocidade
=> 100% chakra, 70% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade.
Ficha 18 - Jiongu
* Kuchyose: Paw e Maw
* Kagemane no Jutsu
* Hiraishin no Jutsu
* Jutsu Extra: Kage Bushin no Jutsu
Jutsu Rank A: Raikiri
* Doton
- Doton Domu
- Dai Chidokaku
- Doton Yomi Numa
- Mokuragakure no Jutsu
* Raiton
- Raiton: Gian
- Raiton: Shichu Shibari
* Fuuton
- Fuuton Atsugai
- Fuuton: Shinkūjin
* Katon
- Katon Kuzokku
- Katon: Guryuka no Jutsu
* Suiton
- Suiton: Suiryuudan no Jutsu
* Habilidades:
- 1ª habilidade: Sensor Tobirama: Localização da presença adversária e Conhecimento do Clã adversário.
- 2ª habilidade: Juuin nivel Juugo nv 3(30% chakra, 10% stamina, +resistencia)
Vantagens:
*+10% inteligência
+ 1 conhecimento (100 anos de experiências em batalha): totaliza 2 conhecimentos na batalha
* Jiongu (fios negros com vários funções como capturar o adversário, costurar braços, entre outros.)
* 5 corações, podendo se dividir dos seus corações em criaturas negras assim como no mangá.
* Controle total das criaturas negras, assim como combar ninjutsus elementais com elas.
* O elemento principal será o do seu coração, enquanto dos outros 4 rank B será o dos outros 4 corações q podem se separar.
* 4 corpos que se separam terão os mesmos padrões de status do usuário com excessão de Inteligencia e chakra que serão reduzidos pela metade.
NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
9. 60% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
Real:110% chakra, 60% stamina, 80 %inteligencia, 50% velocidade(voo)
Ficha 7 - Suna
* Hiraishin
* Nano Insetos
* Tajuu Kage Bunshin
* Jutsu Extra: Kuchiyose: Paw e Maw
NINJUTSU RANK A: Doton: Yomi Numa
* Elemento Primário: Doton
- Chou Keijuugan;
- Doton: Dai Chidoukaku;
- Doton: Domu.
* Elemento Secundário: Raiton
- Hien;
- Raiton Gian.
* Habilidades
- Hab1: Corpo Kami;
- HAB2: Juuin Nivel Juugo nv 3(30% chakra, 10% stamina, +resistencia).
Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo em suna liberado para uso (padrão de 50%)
* Todos jutsus de areia a disposição para uso.
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku), suna arare, Avalanche de areia, etc.
*Carapaça incluída estilo Gaara
*libera para escolha: habilidade suna de ouro (usuário fica a disposição dos dois tipos de "areia" podendo usar a suna normal e o sakin)
Versus
5.0 NINJUTSU, 2.0 Genjutsu, 5.0 Taijutsu
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos não elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
50% chakra, 60% stamina, 70% inteligência, 50% velocidade
=> 100% chakra, 70% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade.
Ficha 18 - Jiongu
* Kuchyose: Paw e Maw
* Kagemane no Jutsu
* Hiraishin no Jutsu
* Jutsu Extra: Kage Bushin no Jutsu
Jutsu Rank A: Raikiri
* Doton
- Doton Domu
- Dai Chidokaku
- Doton Yomi Numa
- Mokuragakure no Jutsu
* Raiton
- Raiton: Gian
- Raiton: Shichu Shibari
* Fuuton
- Fuuton Atsugai
- Fuuton: Shinkūjin
* Katon
- Katon Kuzokku
- Katon: Guryuka no Jutsu
* Suiton
- Suiton: Suiryuudan no Jutsu
* Habilidades:
- 1ª habilidade: Sensor Tobirama: Localização da presença adversária e Conhecimento do Clã adversário.
- 2ª habilidade: Juuin nivel Juugo nv 3(30% chakra, 10% stamina, +resistencia)
Vantagens:
*+10% inteligência
+ 1 conhecimento (100 anos de experiências em batalha): totaliza 2 conhecimentos na batalha
* Jiongu (fios negros com vários funções como capturar o adversário, costurar braços, entre outros.)
* 5 corações, podendo se dividir dos seus corações em criaturas negras assim como no mangá.
* Controle total das criaturas negras, assim como combar ninjutsus elementais com elas.
* O elemento principal será o do seu coração, enquanto dos outros 4 rank B será o dos outros 4 corações q podem se separar.
* 4 corpos que se separam terão os mesmos padrões de status do usuário com excessão de Inteligencia e chakra que serão reduzidos pela metade.