Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato vs Itachi

+4
Senjuhashirama2
CJunior
JuninhoPrimo
Pedobear
8 participantes

descriptionMinato vs Itachi EmptyMinato vs Itachi

more_horiz
Local: Vale do Fim
Conhecimento: Minato sabe sobre ás técnicas do MS, Itachi sabe sobre o Hiraishin e o Rasengan
Condições: Ambos 100%, Itachi e Minato vivos, Minato sem chakra da Kyuubi
Restrições: Nenhuma.
Distância: 20m
Intenção: Matar

descriptionMinato vs Itachi EmptyRe: Minato vs Itachi

more_horiz
Sem chakra da Kyuubi, acho que tem chances pro Itachi

Minato teria que fazer marcações, e itachi NÃO partiria pro Taijutsu sabendo do Hirashin, lutaria de longa distância

Estado 100%, ele pode usar o Susano'o por um tempo regular, o problema seria o Hiraishin no campo de batalha, mas qualquer deslize, Minato roda, sem falar que Itachi também pode lutar com bunshins

Itachi 5.5/10

PS: Qualquer up mínimo que seja, Minato leva

more_horiz
Minato vence, ele tem velocidade suficiente pra escapar de ataques do itachi, embora o mesmo seja bem veloz tbm, o mais trabalhoso seria o susano o, mais o itachi pode fazer marcações em todo o campo com as kunais, só que o itachi tem conhecimento e é muito inteligente assim como o minato, no final o hokage vence.

Minato 6~7\10

more_horiz
Eu so acho que vai ser uma luta longa, Minato vai ter que tomaaaar muuuuuuuuito cuidado com genjutsus, sao dois genios entao nao sei quem ganharia nessa disputa do itachi tentando criar um gen e o minato fugindo.

Fora os genjutsus o itachi nao tem nada pra ganhar do minato devido a hiraishin, e aposto que ele perde no taijutsu pro minato, msm com sharingan.

Se minato nao cair em gen a luta provavelmente iria se alongar ate o itachi nao conseguir mais aguentar usar um sussano e ai provavelmente perde pro hiraishin.

E é isso msm que falaram, qualquer up que o minato ja ta começando a mostrar no manga atual ja tira as duvidas.

more_horiz
Os dois teriam que tomar cuidado

O Itachi poderia cansar mais rápido por causa do uso do Susano'o e ele não aguentaria lutar com o Minato já que qualquer desvantagem levaria a derrota do Itachi

O Minato é rápido o bastante para desviar das técnicas do Itachi, já que ele teria conhecimento total sobre o Sharingan

Como a luta é entre dois gênios fica difícil dizer qual dos dois venceria, qualquer um dos dois poderia usar a inteligência e vencer a luta mesmo não tendo poderes o suficiente para isso

Vejo o Itachi ficando cansado por causa do Susano'o e o Minato é bem difícil de se pegar no Genjutsu, ele é esperto e teria conhecimento sobre as técnicas do Itachi

Minato 6/10

more_horiz
Ambos são muito taticos... acho que qualquer decimo de segundo seria extremamente crucial para a batalha.

Para mim 6/10--- Para o Minato, já que o mesmo tem o RM 1.0

more_horiz
Acho normal, apostarem em qualquer um dos dois, mas

Vejo o Minato superior, pois mesmo com conhecimento o Hiraishin é algo totalmente dificil de lidar...

Itachi provavelmente não seria acertado pelo minato com Rasengan+Hiraishin, mas ele pode muito bem espalhar kunais no campo,
assim desviando de qualquer investida do Uchiha, apesar do estilo do minato, se resumir a basicamente hiraishin e rasengan por enquanto, acho que ele leva, não vejo ele caindo em um Gen com conhecimento.

Pra mim Minato ganha pois o Uchiha cansaria uma hora, Minato ainda tem Gamabunta que poderia ajudar a abrir a guarda do Uchiha.

Dois gêneos, Enfim

Minato 6/10

more_horiz
Aposto no Minato. Ambos praticamente tem conhecimento do melhor do outros e se anulariam. Seria muito difícil pro Itachi acertar algo em Minato que ainda tem bunshins, assim como Itachi poderia defender quase tudo de Minato com Susanoo + Yata.
O melhor pra Itachi será lutar com o Susanoo ativado, pq se for partir pro tai e Minato marcar, já era.

Minato venceria por ter mais chakra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos