Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vai cumprir a sua "Cota" Senju ?

+5
S2ara
Path of death
Will
IMAGINARIO
Ellos
9 participantes

descriptionTsunade vai cumprir a sua "Cota" Senju ? - Página 2 EmptyRe: Tsunade vai cumprir a sua "Cota" Senju ?

more_horiz
Que clones? que Genjutsu? que sensor? que Modo Sennin?

Ainda mais Genjutsu, sensor e Modo sennin. Se nem o Hiruzen que tem pontuação MÁXIMA em Gens mostrou umzinho que seja pelo menos rank D.

Se ela tem sensor, por que o Madara conseguiria perfurá-la de surpresa, em sua luta contra ele? Por que ela não localizou o Madara escondido?

Clones se ela tem porque não usou contra o Madara? deixava um abastecendo o Onoki pra mandar super Jintons, um curando os Kages feridos enquanto ela e o A partiam pra cima do Madara. Poderia até levar um com ela pra quebrar ajudar a quebrar o Susano'o do Madara, com um bunshin aquilo seria muito mais fácil.

Tobirama não usa Genjutsus, pelo menos não mostrou nenhum até agora, quem usa Genjutsus é o Hashirama. O Tobirama só usa Kokuangyou no Jutsu no anime, no mangá que é aonde importa quem usou foi o Hashirama.

descriptionTsunade vai cumprir a sua "Cota" Senju ? - Página 2 EmptyRe: Tsunade vai cumprir a sua "Cota" Senju ?

more_horiz
não pq se fosse assim shizune e kabuto poderiam aumentar drasticamente sua força tbm, a força bruta está relacionada ao controle de chakra e não ao ninjutsu médico.

na verdade, se na me engano, no mangá diz que a força devastadora foi desenvolvida para assustar os inimigos fazendo com que eles não queiram se aproximar dela para que ela cure o feridos por que tsunade nunca quis ter o poder de tirar vidas e sim salva-las.

ninguém está falando que tsunade tem sensor e genjutsu e sim que é o mais provável para ela cumprir essa tal cota.

more_horiz
Tobirama não tem o KokuAngyou e nunca mostrou Genjutsus, no mangá. Então os feitos do tobirama, chegam a 9 somente.

É porque no anime mostra ele usando, e, em outra midias ambos os irmaos senjus possuem o genjutsu, mas, caso keira pode deixar o tobirama com 9 ou por outra coisa no lugar, o principal mesmo é a tsunade e sua variedade de habilidades

@Ellos

Será que a força bruta também não entra junto com o ninjutsu médico? Porque me parece que o controle preciso de chakra do ninjutsu médico é utilizado para maximizar o ataque dos socos e foi a fundação desse estilo de luta da Tsunade...

Pode ser, a super força vem de um ninjutsu medico, mas, nesse caso o importante é qe sendo taijutsu ou nin medico ja ta listado, entao, é uma habilidade ja contabilizada

Que clones? que Genjutsu? que sensor? que Modo Sennin?

Tipo nao é apenas tecnicas mostradas, tambem ta valendo coisas que sao no minimo coerentes

Kage Bunshins nao é dificil da tsunade ter
Genjutsu de paralizia ela mostrou no filler
Sensor..... ta isso é com qem coloco na lista
Modo Sennin... tenho minhas duvidas, mas, vai de cada um

Se nem o Hiruzen que tem pontuação MÁXIMA em Gens mostrou umzinho que seja pelo menos rank D.
ela mostrou o mesmo genjutsu que o orochimaru e o itachi usam em filler, esse genjutsu de paralizia se nao me engano é rank C

é o gen que o orochimaru usou pra paralizar a anko e o sasuke + sakura na floresta

Se ela tem sensor, por que o Madara conseguiria perfurá-la de surpresa, em sua luta contra ele? Por que ela não localizou o Madara escondido?

o mokuton e o madara possuem o mesmo chakra, sensor nao distingue assim como o sharingan nao distinguiria o zabuza no meio de um kirigakure no jutsu

Clones se ela tem porque não usou contra o Madara? deixava um abastecendo o Onoki pra mandar super Jintons, um curando os Kages feridos enquanto ela e o A partiam pra cima do Madara. Poderia até levar um com ela pra quebrar ajudar a quebrar o Susano'o do Madara, com um bunshin aquilo seria muito mais fácil.

For o kage bunshin a explicaçao é qe gasta mt chakra, como o jutsu medico dela torra mt chakra, dar chakra torra mt chakra, usar byakugou e cia torra mt chakra ela preferiu nao usar

Tobirama não usa Genjutsus, pelo menos não mostrou nenhum até agora, quem usa Genjutsus é o Hashirama. O Tobirama só usa Kokuangyou no Jutsu no anime, no mangá que é aonde importa quem usou foi o Hashirama.
é porq ambos no caso seriam user do genjutsu, mas, pode retirar isso do tobirama caso keira

@Topico

Nao precisa ser apenas do manga, pode ser filler tbm, e, coisas que julgam coerentes como Kage Bunshin tbm ta valendo

O topico é pra mostrar se ela pode vir a ter grande variedade e diversidade de movimentos como outros shinobis, o fato é qe a tsunade é mt limitada e tem poucos recursos, o topico é pra ver se ela pode vir a ter mais recursos

more_horiz
Chakra não é justificativa, até porque, quando eles somem o seu chakra restante volta para o original.

Houveram várias ocasiões que bunshins para ela seriam indispensáveis. Pra ajudar a quebrar o Susano'o, na invasão do Pain, pra lutar contra o Kabuto e o Orochimaru, contra os clones do Madara.

Imagina 5 Tsunade's e um Ay rebocando sem parar o Susano'o costeletas?

Se ela fosse sensora, por que ela seria pega de surpresa pelo Kabuto lá no clássico, quando ele usou o Moguragakure no Jutsu pra pegá-la distraída com o Chakura no Mesu?

more_horiz
O que eu espero da Tsunade?

Ela adicionando mais Ninjutsus medicinais ao seu estilo de luta, técnicas igual o Dokugiri, Chakra no Mesu e coisas do gênero caberiam muito bem.

O que eu sempre imaginei pra Tsunade, é que ela pudesse usar Ninjutsus Doton em conjunto com a sua força para causar grandes alterações no terreno.

Queria ver ela usando sua força bruta pra erguer uma rocha de não sei quantas toneladas, e depois arremessar ela contra o adversário igual Jiroubo fazia.

Além disso, sempre achei que ela pudesse disparar ácido ( Da forma que a Mei usou no episódio de ontem ), assim como o Jiraiya disparava óleo.

Enfim, tudo isso seria um excelente complemento para o estilo dela.

Dificilmente ela mostrará Genjutsus, não é a praia dela, mas sim da SAKURA.

Bunshins e Sensor também não fazem parte do estilo de luta dela.

Pra mim a Tsunade ainda pode mostrar habilidades novas, mas não será nada tão grandioso e acima dos padrões dela.

more_horiz
Path of death escreveu:
Chakra não é justificativa, até porque, quando eles somem o seu chakra restante volta para o original.

Houveram várias ocasiões que bunshins para ela seriam indispensáveis. Pra ajudar a quebrar o Susano'o, na invasão do Pain, pra lutar contra o Kabuto e o Orochimaru, contra os clones do Madara.

Se ela fosse sensora, por que ela seria pega de surpresa pelo Kabuto lá no clássico, quando ele usou o Moguragakure no Jutsu pra pegá-la distraída com o Chakura no Mesu?

nao estou falando que a tsunade é sensora mas ela percebeu o kabuto antes dele sair do chao, totalmente diferente da shizune que treinou esquiva com tsunade.

ela nao foi pega de surpresa.

bom nunca sabemos oque se passa na cabeça drogada do kishimoto então nao da pra saber.

more_horiz
Ela só foi percebê-lo depois que ele começou a sair de dentro da terra, depois que ela ouviu as rachaduras se formarem em baixo dela, assim como o Itachi que também não é sensor só foi notar o Kakashi depois que ele já estava saindo da terra.

more_horiz
acho que ela cumprira suas metas. @Dante, eu penso o mesmo de vc, tsunade cuspir acido seria d+ sempre pensei nisso.
Eu espero da tsunade:

Mais agilidade
Bisturis de chakra em um nível bem maior e mais forte que os outros.
Ninjutsu elemental tipo doton ou futon.
Kage bushins

bem é isso, futon e doton já seriam exelentes ups pra tsunade, já que ela é fraca no quesito elementos, os bisturis grandes e fortes tbm.

more_horiz
Dentre Todas as habilidades citadas, Sensor e o mais improvavel de acontecer.

Tsunade cuspir?
Jiraya pode cuspir oleo igual o Gamabunta, Tsunade poderia cusír acido igual Katsuyu, seria coerente.

Ao meu ver e dificil ver algo além do que a Tsunade mostrou, mais não e impossivel.

more_horiz

Cara na maioria das vezes o chakra seria sim um boa justificativa pra ela nao usar algo como o Kage Bunshin, a unica vez que realmente nao faz sentido ela nao usar é quando enfrentou o kabuto no classico, fora isso, obvio qe o chakra pode justificar, ainda mais sabendo como o kishimoto é

Alem disso, voce tem alguma boa explicaçao pra qe a Tsunade nao saiba usar o kage bunshin ? jutsu precisa de apenas 1 selo de mao e qe tenha mt chakra, ela nao gostar de usar ou nao ter chakra suficiente pra usar na hora é uma coisa, ela nao saber é outra, mas, sei la...

isso aeew eu nao vo tentar explicar porq eu tbm acho qe ela nao tem sensor, mas, o carinha acha qe tem ue xD

O que eu espero da Tsunade?

Ela adicionando mais Ninjutsus medicinais ao seu estilo de luta, técnicas igual o Dokugiri, Chakra no Mesu e coisas do gênero caberiam muito bem.

O que eu sempre imaginei pra Tsunade, é que ela pudesse usar Ninjutsus Doton em conjunto com a sua força para causar grandes alterações no terreno.

Queria ver ela usando sua força bruta pra erguer uma rocha de não sei quantas toneladas, e depois arremessar ela contra o adversário igual Jiroubo fazia.

Além disso, sempre achei que ela pudesse disparar ácido ( Da forma que a Mei usou no episódio de ontem ), assim como o Jiraiya disparava óleo.

Enfim, tudo isso seria um excelente complemento para o estilo dela.

Dificilmente ela mostrará Genjutsus, não é a praia dela, mas sim da SAKURA.

Bunshins e Sensor também não fazem parte do estilo de luta dela.

Pra mim a Tsunade ainda pode mostrar habilidades novas, mas não será nada tão grandioso e acima dos padrões dela.

Nao precisa ser mt grandioso, só algo diferente pra variar mesmo

Isso de cuspir acido... aquilo la antes de sensor.... sei la vai qe rola

O Genjutsu é aquele de paralizia que o itachi usou no orochimaru, oqe o orochimaru usou na anko, sasuke e sakura, ele é de outra area mas nao é grande coisa tbm

@Topico

Listinha ta assim, vejam se ta boa

1. Ninjutsus medicos - byakugou, sozo sasei, diversos outros conhecimentos e jutsus medicos
2. Taijutsu relevante - super socos, resistencia e todo resto
3. Habilidades com Kuchiyose no jutsu - curar usando a kat, proteger e cia
4. Fuuinjutsu - selo na testa e o selo do sanbi
5. Ninjutsus elementais - raiton fake qe ela usou pra paralizar o kabuto, doton fake qe é levantar pedras gigantes e atirar nos outros como o Jiroubo
6. Transferencia e Controle de chakra - dar chakra pros outros como ela fez com o onoki
7. Modo Sennin - vai de cada um
8. Genjutsus - gen de paralizia que ela usou no filler
9. clones( kage bunshin ou algum outro) - só depende das justificativas do Kishi
10. cuspir acido - jiraiya cospe oleo, orochimaru cospe cobras, tsunade cospe acido

Ela estaria mais versatil com essa listinha ou continuaria limitada e quase sem recursos ?

more_horiz
Vou dar minha opiniao,tudo de tudo ou quase...

Tsunade:

1-Super força
2-Taijutsu (50 no db)
3-Kuchiyose no Jutsu
4-Ninjutsu médico
5-Byakugou
6-SS
7-Resistencia Senju
8-Fuuinjutsu
9-Ninja médica,sabe muito de medicina(int 50)
10-Leitura de movimentos

E etc...

more_horiz
Já cumpriu mais que Tobirama, Abrç ;3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos