Chakra não é justificativa, até porque, quando eles somem o seu chakra restante volta para o original.
Houveram várias ocasiões que bunshins para ela seriam indispensáveis. Pra ajudar a quebrar o Susano'o, na invasão do Pain, pra lutar contra o Kabuto e o Orochimaru, contra os clones do Madara.
Imagina 5 Tsunade's e um Ay rebocando sem parar o Susano'o costeletas?
Cara na maioria das vezes o chakra seria sim um boa justificativa pra ela nao usar algo como o Kage Bunshin, a unica vez que realmente nao faz sentido ela nao usar é quando enfrentou o kabuto no classico, fora isso, obvio qe o chakra pode justificar, ainda mais sabendo como o kishimoto é
Alem disso, voce tem alguma boa explicaçao pra qe a Tsunade nao saiba usar o kage bunshin ? jutsu precisa de apenas 1 selo de mao e qe tenha mt chakra, ela nao gostar de usar ou nao ter chakra suficiente pra usar na hora é uma coisa, ela nao saber é outra, mas, sei la...
Se ela fosse sensora, por que ela seria pega de surpresa pelo Kabuto lá no clássico, quando ele usou o Moguragakure no Jutsu pra pegá-la distraída com o Chakura no Mesu?
isso aeew eu nao vo tentar explicar porq eu tbm acho qe ela nao tem sensor, mas, o carinha acha qe tem ue xD
O que eu espero da Tsunade?
Ela adicionando mais Ninjutsus medicinais ao seu estilo de luta, técnicas igual o Dokugiri, Chakra no Mesu e coisas do gênero caberiam muito bem.
O que eu sempre imaginei pra Tsunade, é que ela pudesse usar Ninjutsus Doton em conjunto com a sua força para causar grandes alterações no terreno.
Queria ver ela usando sua força bruta pra erguer uma rocha de não sei quantas toneladas, e depois arremessar ela contra o adversário igual Jiroubo fazia.
Além disso, sempre achei que ela pudesse disparar ácido ( Da forma que a Mei usou no episódio de ontem ), assim como o Jiraiya disparava óleo.
Enfim, tudo isso seria um excelente complemento para o estilo dela.
Dificilmente ela mostrará Genjutsus, não é a praia dela, mas sim da SAKURA.
Bunshins e Sensor também não fazem parte do estilo de luta dela.
Pra mim a Tsunade ainda pode mostrar habilidades novas, mas não será nada tão grandioso e acima dos padrões dela.
Nao precisa ser mt grandioso, só algo diferente pra variar mesmo
Isso de cuspir acido... aquilo la antes de sensor.... sei la vai qe rola
O Genjutsu é aquele de paralizia que o itachi usou no orochimaru, oqe o orochimaru usou na anko, sasuke e sakura, ele é de outra area mas nao é grande coisa tbm
@Topico
Listinha ta assim, vejam se ta boa
1. Ninjutsus medicos - byakugou, sozo sasei, diversos outros conhecimentos e jutsus medicos
2. Taijutsu relevante - super socos, resistencia e todo resto
3. Habilidades com Kuchiyose no jutsu - curar usando a kat, proteger e cia
4. Fuuinjutsu - selo na testa e o selo do sanbi
5. Ninjutsus elementais - raiton fake qe ela usou pra paralizar o kabuto, doton fake qe é levantar pedras gigantes e atirar nos outros como o Jiroubo
6. Transferencia e Controle de chakra - dar chakra pros outros como ela fez com o onoki
7. Modo Sennin - vai de cada um
8. Genjutsus - gen de paralizia que ela usou no filler
9. clones( kage bunshin ou algum outro) - só depende das justificativas do Kishi
10. cuspir acido - jiraiya cospe oleo, orochimaru cospe cobras, tsunade cospe acido
Ela estaria mais versatil com essa listinha ou continuaria limitada e quase sem recursos ?