Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA possibilidade de sasuke despertar o rinnegan EmptyA possibilidade de sasuke despertar o rinnegan

more_horiz
Eu vi aqui no fórum umas hipóteses interessantes de como sasuke poderia despertar o rinnegan sendo uma delas a possibilidade de juugo descender da linhagem senju, só que na minha opinião sasuke irá ativar o rinnegan por outros meios, irei explicar.

Como todo mundo já sabe madara disse que só é possível ativar o rinnegan a menos que se tenha os poderes senju e uchiha combinados, e eu creio em duas possibilidades.

Primeira, tobi/obito tenha transplantados as células de hashirama em sasuke,mas como é possível? Obito teve duas chances de fazer isso, a primeira foi após a luta do sasuke contra o itachi, como vimos obito cuidou das feridas de sasuke e é possível que ele tenha usado as células de hashirama para tal, a segunda seria no momento em que sasuke tranplantou os olhos do itachi, momento em que ele estava inconsciente, só que no entanto vem a pergunta, por qual razão obito faria isso? Bem, o plano inicial de madara e obito era coletar todas as bijuus, revivier o juubi , e reviver madara com o rinne tensei para que ele pudesse se tornar o jinchuuriki do juubi, só que para poder ser revivido com o rinne tensei é necessário ter um corpo, nagato disse que AINDA (observe o advérbio) poderia reviver todos que ele tinha matado em konoha e vemos que quando ele usou o rinne tensei, as almas de cada um que ele matou voltaram para seus respectivos corpos, sendo assim madara precisaria de um corpo para ser revivido e ninguém melhor do que sasuke que é um autêntico membro do clã uchiha, possui o eternal mangekyou sharingan e se minha hipótese estiver certa teria também as células de hashirama. Resumindo sasuke seria o novo corpo de madara quem sabe por essa razão obito tinha tanto interesse em sasuke.

A segunda possibilidade tem como elemento chave a karin, como já vimos, em várias circunstâncias sasuke usou o chakra da karin ( sua vitalidade ) para se curar. E como sabemos karin é uma uzumaki, ou seja, ela também descende da linhagem senju.

Bem essa é minha teoria maluca. O que acharam? Absurda? kkkkkkk

descriptionA possibilidade de sasuke despertar o rinnegan EmptyRe: A possibilidade de sasuke despertar o rinnegan

more_horiz
Mas se o Obito tivesse plantado as células do Hashirama no Sasuke ele não já teria despertado o Rinnegan?

Além disso, o Obito já estava planejando se tornar um Jinchuuriki, depois da traição do Nagato ele sabia que o único que poderia reviver o Madara seria ele mesmo e ele não daria a vida para trazer Madara de volta. Ele mesmo disse no mangá "Não se esqueça que você precisa de mim para ser revivido"

O Sasuke não serviria de cobaia para o Obito, ele trairia o Obito como o Nagato fez. Obito sabia que o Sasuke não iria ser seu "boneco"

Ainda acho possível que o Sasuke desperte o Rinnegan mas não faço ideia de como e quando vai acontecer isso, se acontecer

descriptionA possibilidade de sasuke despertar o rinnegan EmptyRe: A possibilidade de sasuke despertar o rinnegan

more_horiz
http://mangas.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-453/2665-strawhatscans#18 veja esse link Sasuke Uchiha EFMS obito diz a zetsu que naruto após ter derrotado nagato atrapalhou seus planos ja que o rinne tensei deveria ser usado para seus objetivos, e qual seria esse objetivo? Na minha opinião seria reviver madara que era o plano original entre os dois

more_horiz
Sasuke Uchiha EFMS madara após se encontrar com obito perunta o que aconteceu com nagato, e diz que o plano original era fazer com que nagato revivesse madara com o rinne tensei

more_horiz
Sim, eu entendi os planos deles. O que eu quis dizer é que mesmo que o Sasuke despertasse o Rinnegan, ele não reviveria o Madara pois ele não serviria de cobaia para o Obito

O Sasuke com os poderes do Rinnegan seria muito mais difícil de ser "controlado" pelo Obito. Ele não aceitaria dar a vida em troca para reviver o Madara e o Obito seria traído mais uma vez, entendeu?

O plano original era o qual você já citou no primeiro post mas o Nagato traiu o Obito e o Obito traiu o Madara já que ele não reviveu o Madara e sim se tornou o Jinchuuriki da Jūbi

Você pensou da maneira certa mas se esqueceu que o Sasuke não trabalha pra ninguém, ele só se junta às pessoas para conseguir mais poder e com certeza ele iria matar o Obito depois de obter o Rinnegan

more_horiz
Sasuke Uchiha EFMS você esqueceu que sasuke ja estava sendo manipulado por obito por meio do seu ódio e desejo de vingança e ele tava fazendo o mesmo com nagato e teria exito se não fosse por naruto atrapalhar seus planos como disse anteriormente e nesse mesmo link que te mostrei obito diz a zetsu que tinha um plano B caso nagato perdesse a luta eu creio que esse plano seria substituir nagato por sasuke

more_horiz
Acho que o sasuke não tem interesse no Rinnegan..
ele quer só o FMS mesmo.
acho q ele nem sabe q o ultimo estagio evolutivo do fms éh o rinnegan..ou sabe?

more_horiz
Ele sabe da existência do Rinnegan mas não deve saber que é a evolução do Sharingan

Como o Rinnegan é a evolução do Sharingan, com certeza o Sasuke estaria interessado em obtê-lo. Quem não estaria interessado em obter um poder ainda maior do que o do Sharingan?

more_horiz
como vimos obito cuidou das feridas de sasuke e é possível que ele tenha usado as células de hashirama para tal, a segunda seria no momento em que sasuke tranplantou os olhos do itachi, momento em que ele estava inconsciente,

Olha fera eu achei sua teoria plausível, mas nisso tudo por que justo Obito faria algo tão grandioso em prol do Madara? Seria mais compreensível se fosse a seu propósito...

Uma tecla que eu bato muito é que Sasuke tem chances claras de despertar o Rinnegan, uma por que o Tio Oro muito provavelmente ainda deve possuir o DNA Senju escondido em algum lugar e fica ali pagando de bom samaritano '---'

E outra que tem o Yamato né cara, se de alguma forma a turminha do Sasuke encontrar ele,ainda mais a Karin que é uma excelente ninja sensorial ae o cara ta feito ;p mas tudo depende do que irá acontecer daqui pra frente...

Sem contar que Madara só foi despertar o Rinnegan já perto de bater as botas, imagino que talvez demore um pouco pra acontecer com Sasuke,mas sendo ele um garoto dotado vai saber ;/

more_horiz
Sasuke tem parte do corpo do Juugo dentro dele, na luta contra Bee, Juugo literalmente deu parte do seu corpo ao Sasuke, SE o Juugo descender dos Senjus de alguma forma, o que eu tenho quase certeza, Sasuke ja tem poderes Senjus dentro dele.
O Rinnegan demora muito pra despertar, Madara mesmo so veio despertar no fim da vida... entao, como acelerar esse processo?
O Chakra do Naruto faz os Zetsus virarem Arvores, ele interfere no Mokuton... de alguma forma acho que deve interferir no chakra ou corpo do Juugo tbm, em algum momento Naruto vai emprestar chakra pro Sasuke, como fez com muitos na aliança e isso vai acelerar a parte "Senju" dentro do Sasuke, fazendo o Uchiha despertar o Rinnegan.

more_horiz
Se alguém for despertar o Rinnegan com certeza será o Sasuke. Espero que depois dele ninguém mais desperte pois o Rinnegan não pode ficar como o Modo Sannin que praticamente foi distribuído

Rikudō, Filho mais velho do Rikudō (talvez seja Ryudara o nome dele), Madara, Nagato, Obito e depois o Sasuke. Já está ótimo, para um poder tão raro assim como dizem

O Sasuke tem 3 chances entre 10 de despertar o Rinnegan. Mesmo sendo meu personagem favorito eu iria achar ridículo o Sasuke despertar o Rinnegan, até mesmo porque o Sasuke mal usou o seu Fūmetsu Mangekyō Sharingan (acho que se escreve Eien antes mas tudo bem)

Minha opinião final: O Sasuke pode despertar o Rinnegan, é possível mas com certeza irá demorar caso ele desperte muito cedo seria ridículo

more_horiz
Algo que eu tinha esquecido e que muitos podem estar se perguntando, mesmo que sasuke tivesse as células de hashirama levaria muito tempo para ele ativar o rinnegan considerando o tempo que madara levou para ativar o dele, no entanto essa evolução pode ser acelerada com o chakra da kyuubi com naruto no modo bijuu, como vimos quando naruto esta nesse modo de alguma maneira ele afeta o mokuton ( ou melhor as células de hashirama) causando uma reação

more_horiz
UchihaMadara escreveu:
Algo que eu tinha esquecido e que muitos podem estar se perguntando, mesmo que sasuke tivesse as células de hashirama levaria muito tempo para ele ativar o rinnegan considerando o tempo que madara levou para ativar o dele, no entanto essa evolução pode ser acelerada com o chakra  da kyuubi com naruto no modo bijuu, como vimos quando naruto esta nesse modo de alguma maneira ele afeta o mokuton ( ou melhor as células de hashirama)  causando uma reação

Eu estava pensando nisso e mesmo assim ainda não temos como saber quanto tempo levaria

Se o processo fosse acelerado, ele não seria instantâneo, ou seria?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos