Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

"Jinton Negro" x Espelho de Yata

+9
Leon Lancaster
Vini
Will
Senjuhashirama2
lMugetsu_StalkeRl
marcospain
Ellos
IMAGINARIO
JuninhoPrimo
13 participantes

description"Jinton Negro" x Espelho de Yata Empty"Jinton Negro" x Espelho de Yata

more_horiz
Vocês acham que o "Jinton" fluído do Obito poderia atravessar o escudo de Yata?

O Jinton Negro é uma defesa maior que o Yata?

description"Jinton Negro" x Espelho de Yata EmptyRe: "Jinton Negro" x Espelho de Yata

more_horiz
Não, o espelho Yata repele/reflete o Jinton Negro. Nada, seja fisico ou espiritual atravessa o espelho Yata.

Nao é claro? O black jinton desintegra tudo o que toca, enquanto o mizukagame é apenas uma clonagem de agua de alguma técnica inimiga =]

Acho que você confundiu oe spelho Yata com o jutsu do Mizukage.

description"Jinton Negro" x Espelho de Yata EmptyRe: "Jinton Negro" x Espelho de Yata

more_horiz
To achando que o Juubito poderia dar um Soco e quebrar a Yata do Itachi ao meio sem nem precisar de Jinton :fem:

Acho que o Black Jinton é um nivel acima da Yata, pelo oqe eu vejo, Yata nada mais é que umas 5 camadas de susano uma em cima da outra, e, pra parar aquele Jinton Negro ali precisa de umas 50 camadas de Susano ou o Susano esqueleto do Sasuke :fem:

Black Jinton >>> Yata
Black Jinton >>> Megazord
Susano Esqueleto do Sasuke >>> Black Jinton

more_horiz
sim e uma defesa maior ele e um jutsu muito foda que serve tanto para ataque como defesa
não interessa qual ataque seja ele destrói tudo antes de atingir o usuário
e o jutsu mais foda já visto no manga pois ate agora Juubito nem o usou o jutsu ao máximo e já derrotou 2 Hokages
Pois os mesmo não conheciam o Jutsu incrível mesmo creio que quando o Juubito usá-lo ao máximo ele sera capas de destruir ate
jutsus como o senjutsu do Hashirama e o Susano Full do Madara

more_horiz
Ellos escreveu:
To achando que o Juubito poderia dar um Soco e quebrar a Yata do Itachi ao meio sem nem precisar de Jinton :fem:

Acho que o Black Jinton é um nivel acima da Yata, pelo oqe eu vejo, Yata nada mais é que umas 5 camadas de susano uma em cima da outra, e, pra parar aquele Jinton Negro ali precisa de umas 50 camadas de Susano ou o Susano esqueleto do Sasuke :fem:

Black Jinton >>> Yata
Black Jinton >>> Megazord
Susano Esqueleto do Sasuke >>> Black Jinton

Yata não são camadas do Susano'o.
É uma arma espiritual de defesa absoluta, que segundo Zetsu (Que deve ter aprendido com Madara), nada passa por ele, pois ele reflete QUALQUER ataque.

Pra mim Yata barra o jinton de boas, porque até o Sasuke barrou :fem: 

Última edição por JuninhoPrimo em 18/7/2013, 21:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
O espelho Yata é uma reliquia que o Itachi incorpora ao Susanoo, Yata possui todas alteraçoes de Natureza e com base nisso se adapta ao ataque para repelir e refleti-lo, logo , o Jinton Negro (4Elementos) ao tocar o espelho Yata (que se adaptaria a ele) seria refletido contra ele mesmo, se anulando como afirmado no DB e pelo zetsu.

more_horiz
A pergunta é qual dos dois é mais efetivo ou se o Black Jinton passaria o escudo...

Obvio que NADA pode passar o escudo de Yata, acredito que só o som tenha meios de atingir o inimigo, ou genjutsus de determinados tipos, coisas físicas param no escudo, a não ser que o usuário não consiga mais manter o Susano'o de pé, se for falar diretamente de Obito x Itachi, é obvio que o Juubito daria uns tapas e o Itachi não conseguiria mais sequer levantar, mais o escudo continuaria sem nenhum arranhão.

Agora em uma luta é claro que o Black Jinton é a maior arma do mangá até agora, isso porque além de proteger contra o inimigo, como o escudo de Yata, ele pode ser usado para atacar, já o escudo de Yata só defende, e a espada de Totsuka que vem junto do escudo no Susano'o do Itachi, essa sim, seria "derretida" e feita em pó pelo Black Jinton.

Agora se o escudo de Yata conseguir moldar e defender de qualquer ângulo, a somatória dele com algum ninja com chakra apelão como Hashirama, Madara ou Naruto, tornaria o ninja invencível, mesmo contra seres mais poderosos.

more_horiz
Na verdade quem diz que atravessa ta respondendo por achismo apenas.

Ja foi dito que NADA atravessa o yata, nem fisico nem espiritual

Se é nada, é nada. Shikki Fuijin, jinton negro...

Pelo menos isso que foi dito no manga, e como disseram o escudo se molda a partir do elemento.
Ate que se diga o contrario (provavelmente nunca) o jinton negro nao pode destruir o yata.

more_horiz
Bem explicaram acima.

Espelho de Yata se adapta as cinco alterações da Natureza, para defender e refletir o ataque do inimigo. Jinton negro segundo DITO e a fusão de 4 alterações da natureza, superior ao do Onoki que e 3, o espelho se adaptaria as 4 alterações da natureza do Dark Jinton e a repeleria.
Até o susano do Sasuke "simples" o bloqueou, logo não e uma tecnica estupidamente dificil de combater.

Sobre qual e o mais efetivo defensivamente, bem... não da para saber.

Jinton Negro e considerado defensivo porque pode ser moldado a qualquer coisa que o usuario deseja, além de claro destruir tudo o que toca.
Yata e algo mais fixo e pode se adaptar a varios tipos de ataque, fora que o Dark Jinton não envolve todo o corpo do usuario, ele serve como uma especie de escudo, e não envolve o corpo a 360 graus, por isso para mim Susano e uma defesa mais efetiva.

more_horiz
@Nurari, eu também achava que não envolvia todo o corpo do ninja, mais como você explica o fato de o Obito ter defendido 100% da técnica do Tobirama?

Porque a técnica do Nidaime foi grande, e pelo estilo acertou todos os pontos, seja por baixo, por cima, pelos lados, e mesmo assim nem arranhou o Obito, o corpo dele é mega resistente, mais sofre danos também caso não esteja protegido.

Quanto ao Susano'o, veja que ele apenas segura o ataque em direção ao Naruto, porque logo depois o Obito leva Susano'o e tudo junto com ele ao agarrar a cabeça do Sasuke.

É uma questão de achismo da minha parte esse ponto, mais se o Jinton do Oonoki pode desintegrar o Susano'o, o Dark Jinton, ou Juubiton do Obito, pode fazer MUITO mais, afinal, além de serem 4 elementos, é usado com o chakra negro da Bijuu dama e com a força do Juubi, então é simples ao meu ver Dark Jinton >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Jinton, logo só o escudo de Yata não seria afetado, o resto é desintegrado se acertado claro.

Obito criou um tipo de escudo arredondado para desintegrar apenas as partes das Shurikens gigantes do Hiruzen que iriam tocar o corpo dele, se o corpo dele fosse "invencível", ele não se daria o trabalho de criar tal proteção contra o jutsu.

Pelo menos pra mim ele mostrou 3 formatos já, as lanças que entram nos buracos que se abrem nas mãos dele, o globo, (sim, como citei antes, o ataque do Nidaime foi por todos os lados, logo só um globo para reduzir o dano a zero), e o escudo frontal.

Fora que Obito está lutando apenas com força, velocidade e o Jinton negro, se ele já pudesse usar o Kamui, o Mokuton e o Rinnegan, aumentados pelos poderes do Juubi, ou então a forma bijuu, ai sim as coisas estariam péssimas pra aliança.

more_horiz
Só achei que ficou muito incoerente o Susano'o do Sasuke defender aquilo enquanto o Hiruzen dizia que era superior até mesmo ao Jinton do Oonoki.

Sabemos que o Jinton desintegra tudo o que toca.

Se o "Dark Jinton" fosse tudo isso, teria atravessado o Susano'o como manteiga e acertado o Naruto...

more_horiz
Acho que o Espelho defenderia o usuário e pararia o Jinton.
Segundo o DB, o espelho de Yata é dotado de todas as transformações da natureza, que lhe permite alterar as suas características próprias, dependendo das características do ataque que recebe, tornando a técnica ineficaz, logo o black jinton seria anulado.

more_horiz
Bem pelo que me pareceu os papeis bomba do Tobirama ja tinha grudado no corpo do Obito e explodiu, e mesmo assim o Obito resistiu sem problemas, e explodiu a queima roupa, logo se ele não sentiu NENHUM dano, não sei se seria unicamente pela proteção do dark jinton. Acredito que o corpo do Obito e resistente também(pelo menos acho).

O Susano do Sasuke segurou o Jinton, o espelho de Yata e ainda mais poderoso, e lembrando que o Susano do Sasuke não estava full, logo o susano do Itachi full+Yata(pra mim) deve segurar o ataque do Dark Jinton, se não o Kishi não teria feito aquilo de colocar o Sasuke protegendo o Naruto com um Susano "simples".

Sobre passar

more_horiz
Galera, o Susano'o não saiu sem danos. A parte que foi tocada pelo ataque de Obito também foi desintegrada (olhem o buraco na mão dele):

"Jinton Negro" x Espelho de Yata 020

Acho que o "black jinton" quebraria o Escudo de Yalta sim.

more_horiz
Eu pensei que Espelho de Yata era o espelho do Yagura o.*

Mas parece que o Jinton Negro nao atravessa isso nao.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos