Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

"Jinton Negro" x Espelho de Yata

+9
Leon Lancaster
Vini
Will
Senjuhashirama2
lMugetsu_StalkeRl
marcospain
Ellos
IMAGINARIO
JuninhoPrimo
13 participantes

description"Jinton Negro" x Espelho de Yata - Página 2 EmptyRe: "Jinton Negro" x Espelho de Yata

more_horiz
Galera, o Susano'o não saiu sem danos. A parte que foi tocada pelo ataque de Obito também foi desintegrada (olhem o buraco na mão dele):

"Jinton Negro" x Espelho de Yata - Página 2 020

Acho que o "black jinton" quebraria o Escudo de Yalta sim.

description"Jinton Negro" x Espelho de Yata - Página 2 EmptyRe: "Jinton Negro" x Espelho de Yata

more_horiz
Eu pensei que Espelho de Yata era o espelho do Yagura o.*

Mas parece que o Jinton Negro nao atravessa isso nao.

more_horiz
Até onde eu vi, o estilo poeira do Obito abriu um rombo no Susano do Sasuke, mas a defesa conseguiu "atrasar" um pouco o ataque até que o Naruto caísse no chão, ficando fora da mira do mesmo.

Mas enfim, considerando que o Yatta é uma defesa espiritual e ignora "ataques físicos", creio que ele poderia barra essas habilidade do Obito, mesmo ela sendo bem peculiar.

O problema, é se o Obito usar aquilo numa versão "estilo rajada", e como o Yatta não cobre um ponto de 360°, a "parte pura" do Susano que "segura" o ítem, seria destruída, o que poderia atingir o Itachi logo em seguida.

more_horiz
Pensava que poderia passar sim, mas como disseram o yata se molda conforme o ataque...

Apesar do Jinton Negro ter abrido um buraco na mão do susanno do sasuke, o Espelho provavelmente resistiria, mas...

Se o ataque fosse direcionado para qualquer parte que o escudo não 'cobrir'...

Adeus né, mas enfim esse 'Jinton' ainda vai ser mais explorado e poderemos tirar mais conclusões, por hora acho que não passa.

more_horiz
Complicado ja q a gente não v nada do Yata...e o Jinton do Obito desintegrou sim a parte tocada no susano'o do Sasuke...mas eu acredito q esse pimp todo no Espelho de Yata foi mais algo como sensacionalismo pra a situação do mangá,enfim quem sabe nós vemos ele de novo de alguma maneira

more_horiz
O que eu espero é que Sasuke tenha herdado o escudo em seu Susano'o Full por ter implantado os olhos de Itachi e que a gente consiga ver isso na prática nessa batalha contra o Juubito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos