Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Namikaze Minato vs Yakushi Kabuto

+7
IMAGINARIO
Will
GrunerJr
Leon Lancaster
Path of death
Misaq
Pedobear
11 participantes

descriptionNamikaze Minato vs Yakushi Kabuto EmptyNamikaze Minato vs Yakushi Kabuto

more_horiz
Local: Caverna do KabutoCondições:
Todos 100 %, Minato vivo em seu auge ,Kabuto vivo .
Restrições: Edo Tensei , Modo Kurama , Shiki fujin.
Conhecimento: O mesmo do mangà.
Intenção: Matar/Derrotar
Distância: 10

descriptionNamikaze Minato vs Yakushi Kabuto EmptyRe: Namikaze Minato vs Yakushi Kabuto

more_horiz
Minato é um gênio, apelão e incrível, mas Kabuto está um bom passo a sua frente.

Não sei muito o que dizer, mas o Kabuto é um counter perfeito pra ele. Kunais não vão matá-lo com trocentos jutsus medicinais, reflexos SM, Suika, troca de pele e tudo mais. Rasengan é praticamente a mesma coisa.

Gamabunta é humilhado pela Manda II.

Sei lá, acho o Kabuto muito superior. Um Hakugeki já deixaria o Minato em apuros. Um Mugen Onsa então...

Não seria fácil, mas o Kabuto se tornou alguém quase invencível pela maioria do mangá, só verdadeiros monstros podem lidar com ele.

Kabuto 7/10

descriptionNamikaze Minato vs Yakushi Kabuto EmptyRe: Namikaze Minato vs Yakushi Kabuto

more_horiz
Antes eu diria que o Kabuto vencia fácil, mas agora com o que o Minato vem mostrando, não tem como dizer isso :fem: 

Considero o Kabuto um nível acima ou no máximo dois, mas com habilidades perfeitas pra lidar com o Hokage.

Minato resistiria um tempo devido ao Hiraishin, mas seria questão de tempo até ele cair. Ainda tem o Mugen Onsa que sem conhecimento o prenderia tempo suficiente pro Kabuto matá-lo com Muki Tensei ou Sawarabi no Mai.

Gamabunta para no Manda II, mas eu não sei se daria pra utilizar Kuchyose no Jutsu em uma caverna tão estreita. Logo o Minato perde um grande suporte aqui...

Mas é isso, o Kabuto vence aqui de 7~8/10

more_horiz
Kabuto vence, pelo menos por enquanto, já que o Yondaime não mostrou técnicas para finalizar o Kabuto. Kabuto ainda tá na caverna, o que lhe dá certas vantagens como o Muki tensei(caverna é o local perfeito pro mesmo) e gens sonoros. Minato poderia até resistir por um tempo, mas no fim rodaria.

Não sei se daria pra usar uma kuchiyose aqui, pois talvez a mesma se ferrasse assim que fosse invocada, mas independentemente disso, Manda 2 vence Bunta.

more_horiz
luta interessante...
Minato seria favorito, mas considerando as habilidades Hoozuki do Kabuto, e o SM, fica dificil...

Minato tem Hiraishin, que é bem apelão, mas SE os seus ataques fazem efeito no Kabuto SM Hoozuki, é de pensar.

Maas, com fé no relâmpago amarelo, voto nele, por sua habilidade analítica, talvez encontrasse algo para finalizar o Kabutomaru.

Discordando do pessoal,
Minato 6/10

more_horiz
Como restrigirm o modo Kyuubi do Minato, e o Shiki Fujin, deu certo conhecimento ao Kabuto(saber que Minato utiliza Hiraishin não quer dizer que o Kabuto saiba como lidar com ele), e sabendo do Rasengan, ele sempre vai estar com o Suika pronto para utilizar, com os poderosos Ninjutsus medicos da Karin e os seus proprios se curar de qualquer dano não e dificil, e aliado a uma grande versatilidade dado pelo quarteto do som.

Aposto no Kabuto, mesmo o Minato sendo um genio, passar pelo Kabuto por enquanto e dificil, mais talvez com as novas tecnicas do Minato, ele tenha poder para passar pelo Kabuto.

more_horiz
Kabuto 8/10
Kabuto burla quase tudo do loirinho, e com SM Kabuto pode finaliza-lo combando suas habilidades sennin à estrategias anti-hiraishin, incluindo o genjutsu sonoro e a paralização luz+som.

more_horiz
Suika no Jutsu > Rasengan
Hakugeki ou Mugen Onsa > Hiraishin

Kabuto com seu Modo Sennin poderia burlar tudo oqe o Minato mais gosta de fazer, o minato por ser qem é daria trabalho, mas, nao o vejo vencendo isso aqui

Kabuto
8/10

more_horiz
Um belo combate, mas acho que a cobrinha ganha,

Minato pra mim não terminou de mostrar todo seu poder, quem sabe ele pode superar Kabuto,

Apesar que Kabuto é um otimo counter pro Kage, e na caverna ainda local que facilita muito sua vitória...

Enfim, Hakugeki pra mim seria decisivo aqui.

Kabuto 8/10

more_horiz
luta interessante... o mais legal e ver gente dizendo que minato vence ai ai...
bom nem vou dizer muita coisa pois como ja disseram acima, kabuto BARRA tudo que minato mais gosta de fazer e como tambem ja falaram ele rodaria rapidinho pro Hakugeki rsrsr
kabuto 9/10

more_horiz
O que do Minato daqueles tempos poderia finalizar o Kabutomaru SM?

Rasengan e Taijutsu não fariam nem cócegas no Hômi-cobra, considerando suas habilidades corpóreas e de regeneração.

A única opção que resta ao Minato, são os seus Fuinjutsus desconhecidos.

Agora, se fosse o Minato atual, aí sim, daria pra ver as possibilidades com mais cuidado.

more_horiz
Dante escreveu:
O que do Minato daqueles tempos poderia finalizar o Kabutomaru SM?

Rasengan e Taijutsu não fariam nem cócegas no Hômi-cobra, considerando suas habilidades corpóreas e de regeneração.

A única opção que resta ao Minato, são os seus Fuinjutsus desconhecidos.

Agora, se fosse o Minato atual, aí sim, daria pra ver as possibilidades com mais cuidado.

realmente poderia mesmo, mais ainda assim vejo o kabuto vençer ja que a unica coisa que talvez o salvaria fosse o modo kurama, mais ja que ta restrito, tirando isso acho que ele ainda ta a mesma coisa...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos