Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTemari teria chances de vencer o yondaime kazekage? EmptyTemari teria chances de vencer o yondaime kazekage?

more_horiz
O pai da temari,o yondaime kazekage nao foi muito bem explorado,awe pensei sera que a temari teria chances de vence lo?ou se pelo menos daria algum trabalho?
Comentem.

descriptionTemari teria chances de vencer o yondaime kazekage? EmptyRe: Temari teria chances de vencer o yondaime kazekage?

more_horiz
Estava com essa dúvida tbm. :fem:

Acredito que sim,o Kazekage foi pouco explorado,não acho que ele sobreviva ao Kiri Kiri Mai ou ao Kakeami.
Até pq não sabemos o limite do seu Sakin.

Por isso vejo sim chances da Temari vencer isso. :fera:

descriptionTemari teria chances de vencer o yondaime kazekage? EmptyRe: Temari teria chances de vencer o yondaime kazekage?

more_horiz
Dálvio escreveu:
Estava com essa dúvida tbm. :fem:

Acredito que sim,o Kazekage foi pouco explorado,não acho que ele sobreviva ao Kiri Kiri Mai ou ao Kakeami.
Até pq não sabemos o limite do seu Sakin.

Por isso vejo sim chances da Temari vencer isso. :fera:

Concordo,ele nao foi muito explorado,se nao me engano mostrou 3 jutsus.
*o terceiro olho(que nao vai derrota a temari)
*uma defesa ,um muro com o sakin ,que uso na luta contra o gara(que tb nao vai derrota a temari,e nao acho que consiga conter os ventos da temari)
*e aquela onda de sakin,que foi bloqueda pelo gara(acho que os ventos da temari dariam conta)
Nso sei bem,mas com apenas 3 jutsus mostrados,me arrisco em dizer que a temari daria trabalho sim,isso se nao vencer ....
Resumindo ele mostrou um ataque,uma defesa e um jutsu pra espionar o oponente.

more_horiz
Pra mim o Kazekage e seu Sakin venceria,é uma otima defesa e ataque.

Por mais que os ventos da Temari sejam fortes,ela nao aguentaria por muito tempo.

Ele deve ter bunshin de areia como Gaara.

Mas chances acho que sim,Temari tem chances.

more_horiz
Pra mim não.

Sakin e mais pesado que a Suna, logo os ventos da Temari não teriam como passar por ele.

Kiri Kiri Mai acho que teria até chances de passar, caso espalhe o pó de ouro, mais não sei direito.

Pra mim ela não venceria, mais que daria muito trabalho sem duvidas.

more_horiz
nurari escreveu:
Pra mim não.

Sakin e mais pesado que a Suna, logo os ventos da Temari não teriam como passar por ele.

Kiri Kiri Mai acho que teria até chances de passar, caso espalhe o pó de ouro, mais não sei direito.

Pra mim ela não venceria, mais que daria muito trabalho sem duvidas.

concordo e mais pesado ,mas a temari e seus ventos evoluirao muito com o tempo,ela chegou a ser a melhor usuaria de futon da aliança shinobi se nao me engano....
nao sei mas acho que o kiri kiri mai ,talvez passasse pela defesa do yondaime,fora a defesa e a onda de sakin, o mesmo nao mostrou mais nada,a nao ser o terceiro olho que nao traria a vitoria sobre a temari...
*terceiro olho nao pode derrota la.
*a defesa ,bom acho que o kiri kiri mai da conta,ate por que os ventos da temari evoluiram muito mais ,nao sao o mesmo de quando ela era guennin,sem conta que o gara conseguil burla a defesa com uma simples estrategia ,atacando por cima e depois por baixo.....
*a onda de areia ,temari pode tentar rebater com o vento kakeami ou oo kiri kiri mai msm...
nao sei mas acho que a temari tem muitas chances de derrota lo ,sem conta que a temari tb e uma otima estrategista como o proprio asuma disse..:adorável: 

more_horiz
Acho que pra mim, ela não venceria mas daria um otimo trabalho...

Se o Kazekage fizer o uso da sua areia como Gaara, de imobilizar o alvo pelos pés e coisas do tipo,

é sem escapatoria para Temari, mas creio que pelo mostrado ela daria um otimo trabalho para ele, poderia até vencer pelo mostrado...

Mas em geral eu acho que o Kazekage é mais do que isso, e poderia acabar com Temari com problemas, se ela fosse pega pela areia uma vez seria derrotada pois a pressão da areia de ouro deve ser maior, dificultando o escape, apenas teoria...

enfim acho que teria chances, mas vencer já não.

more_horiz
Pra min ela nao teria a minima chance

Nao acho qe a temari venceria o gaara do classico, imagina o pai deles

Nao vejo nem o melhor dos Fuutons da temari passando pela Sakin, talvez ela desse trabalho, mas, nao acho qe venceria

more_horiz
Ela não tem muito o que possa fazer contra a Sakin.

O pó de ouro barraria todos os Fuutons dela. Não sei nem se eles passariam pela Suna do Gaara, quem dirá passar do Sakin que ainda é uma defesa mais sólida, mais firme e mais pesada.

Pensa naquelas avalanches de areia de tamanho colossal que o Gaara faz que já são devastador o bastante sendo apenas areia. Imagina se é ouro ali que é ainda mais pesado, seria capaz de esmagar alguém vivo.

Como disseram, ela daria trabalho, mas seria questão de tempo até cair.

more_horiz
temari daria um ótimo trabalho para o pai, mas não vejo ela vencendo pq como disseram a areia de ouro é pesada e ele poderia cerca-la, e atacar de vários lados. Claro que temari não perderia fácil, mas o kazekage é mais.

more_horiz
Também penso assim, Sakin>Suna, o fato do Gaara o superar no Shippuuden não quer dizer que os outros dois vençam, Gaara sempre foi BEM superior a seus irmãos.

O Futon não passa pela Sakin, assim como nunca passaria pela Suna do Gaara, logo até para lidar com as avalanches de areia seria praticamente impossivel defender com futon "simples" Kiri Kiri Mai bateria de frente e só.

Não vejo Temari vencendo seu Pai, dando um trabalho sim, mais vencer não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos