Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o rikudou sennin era casado ou era solteiro?

+7
Skywar
UchihaMadara2
Urahara
Ellos
Leon Lancaster
Uchiha Extreme
lorde naruto
11 participantes

descriptiono rikudou sennin era casado ou era solteiro? Emptyo rikudou sennin era casado ou era solteiro?

more_horiz
eu sei que é uma pergunta meio:aliens: mas me veio essa curiosidade: sera que o rikudou sennin era casado ou era solteiro?

descriptiono rikudou sennin era casado ou era solteiro? EmptyRe: o rikudou sennin era casado ou era solteiro?

more_horiz
Casado creio eu, ate pq ele teve 2 filhos.

descriptiono rikudou sennin era casado ou era solteiro? EmptyRe: o rikudou sennin era casado ou era solteiro?

more_horiz
Sei lá, só o mangá dirá. Acho que ele era casado, mas por ser um andarilho, ele poderia muito bem pegar outras mulheres mundo afora. Só falta agora o segundo filho ser o bastardo, por isso e ter sido escolhido pelo sábio, aí o mais velho ficou muito bolado e quis destruir tudo.

more_horiz
Ele era comedor de novinhas, meteu filho em duas periguetes e nao assumiu nenhum :aceito:

Cara nao da pra saber se o Rikudou era casado, mas, sozinho ele nao fez os filhos dele, talvez cada filho seja de uma mae diferente ou talvez ele soubesse usar o jutsu sexy e talz kakaka

Acredito qe ele era casado sim man

more_horiz
Realmente, cara, que tópico :aliens: ...

O que tem relevância na história é que ele originou duas linhagens: Senju e Uchiha, e isso teve impactos diretos no mundo ninja.

Se pra isso ele :fufu: uma ou duas, ou se viajava :Mario: todo mundo, pouco importa.

:zeca2:

more_horiz
A uma hipótese interessante em relação a sua pergunta, é possível que ele tenha criado seus filhos, vou explicar.

Para proteger o mundo do juubi, rikudou sennin usa a criação de todas coisas para dividir a chakra do juubi em nove construções separadas e dando forma a elas ( foi com essa técnica que ele criou as bijuus a partir do juubi ) e em seguida usou o chibaku tensei para selar o corpo do juubi ( seus restos mortais ) criando a lua. Bem na minha opinião rikudou sennin, antes de morrer utilizou a mesma técnica para dividir seus poderes em duas construções separadas, o filho mais velho que ficou com os olhos do sabio e seu poderoso chakra, e o filho mais novo que herdou sua energia física

more_horiz
Que tópico mais :aliens:

Eu acredito que ele era casado por causa dos seus dois filhos , 

Ou ele pegou 2 peranhas fez os 2 filhos e sumiu.

more_horiz
Oloko kkk Rikudou = Jirayia kkkk acho q ele era bem mais serio e respeitoso do que isso.Se ele era um monge, provavelmente ele nao seria por ai p pegar qualquer uma na rua kkk acho q ele tinha uma mulher,e respeitava ela. O unico problema e q disso nasceu um filho Emo e um Abobado.

more_horiz
Ele deve ter tido uma mulher pow, se ele teve dois filhos não foi do pé que eles nasceram kkk, zuera!
Rikudou não tem cara de pegador não, acho que ele era gentil e respeitador.

Beijinhos carinhosos :paz:

more_horiz
Rikudou não tem cara de pegador não, acho que ele era gentil e respeitador.

Hiruzen é velho, gentil e super respeitador, ele nao tem cara de pegador, MAS, é um Put4 de um Pervertido kkk

Nesse manga as aparencias enganam mt, vide que o Hashirama nunca deu pistas de ser um cara estrovertido e quase matou o suigetsu de susto com o jeitinho alegre dele

Bobiar o Rikudou era comedor de novinhas nas horas vagas kkk

more_horiz
É sério isso?
Qualquer coisa leva ele no Casos de Famílias.

more_horiz
Acho dificil q ele era um pervertido, o cara era um monte,um cara sabio, com certeza respeitava e mt a mulher. A perversao poderia ser atribuida talvez ao filho mais novo, ja q sao poucos os Uchihas(filho mais velho) que se interessao por coisas digamos....apimentadas kkk

more_horiz
Ele era muito Pica das Galáxia,acho que isso ja da pra adiantar por ser andarilho devia ser pegador.

more_horiz
Ele não tinha esposa.

ele criou os filhos com o Izanagi.
(PS: isso não foi ironia, é sério)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos