Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA gente pode considerar o Zetsu como.... EmptyA gente pode considerar o Zetsu como....

more_horiz
um Senju...
Afinal, a genetica do Zetsu é 100% Senju, mas, teoricamente o Pai dele é o Madara... Esse mokubunshin derivado do Hashi conta pra alguma coisa ?

Outra coisa, Zetsu absorveu o Chakra dos 4 Kages, sera que veremos clones do Zetsu transformados em Kages alguma hora ??

Só pra finalizar, se o Zetsu absorvesse o Chakra do Hashirama, oqe vcs acham que iria rolar ??? se ele absorve o chakra das pessoas porque ele nao o usa pra ficar mais forte como o Kisame e outros fazem ???? voces acham que o Zetsu algum dia ira absorver o chakra e usar os poderes da pessoa ?????

descriptionA gente pode considerar o Zetsu como.... EmptyRe: A gente pode considerar o Zetsu como....

more_horiz
Acho que ele não é bem um Senju, apesar de ter 'Hashirama' na receita...

Mas seria um otimo 'up' ele utilizar as tecnicas de quem pega chakra, seria muito bom ver Kages Zetsus, mas acho meio dificil de acontecer, bem sobre o Zetsu não se fortalecer pelo chakra dos outros, as vezes ele só suga o chakra e o armazena, e não utiliza ele, ou o chakra é jogado fora, mas acho que seria interessante ele passar pra outras pessoas...

Com o chakra do Hashirama não da pra saber o que aconteceria, acho que nada de mais, ele poderia se sentir familiarizado com o chakra, acho dificil o chakra reagir nele com o do Naruto e taals, mas eu esperava mais do Zetsu em um geral assim.

descriptionA gente pode considerar o Zetsu como.... EmptyRe: A gente pode considerar o Zetsu como....

more_horiz
Enfim, ele tem um DNA com características Senju na sua composição.

Mas eu não considero o Zetsu sendo um Senju literalmente não. Até porquê, ele é apenas um clone de um clone, do Hashirama.

Como também não considero o Yamato um Senju, já que ele não proveio literalmente de uma relação de dois Senjus, e nem sequer teve convívio com o clã.

more_horiz
Sakura disse que o Zetsu deveria ser capaz e utilizar o Mokuton, porém nunca vimos eles utilizando, como ele e um clone do hashirama, eles poderiam utilizar uma especie de mokuton(se algum ainda estiver vivo).

Acho que não teremos Zetsu branco transformados nos 4 Kages não, pois se fosse eles ja deveriam ter aparecido na Guerra.

Se eles absorverem o chakra do Hashirama eles ficariam + fortes, pois foi isso que o Obito fez com o Yamato, utilizou ele como fonte de energia para ficar + fortes.

more_horiz
Tipo assim, o Yamato sem mokuton ainda seria uma pessoa normal, danzou sem o mokuton seria um velho sem braço

Zetsu sem mokuton seria oqe ? pra min, tirar o mokuton dele, nao sobra nada, mas, sei la

Nem sei como devemos considerar o zetsu ao certo

more_horiz
Zetsu e feito 100% de mokuton, apesar de não desfrutar das tecnicas, tirar mokuton dele e não ter Zetsu.

Ele e uma planta carnivora e só, a unica coisa que eu queria ver do Zetsu, e como ele desaparecia com os corpos dos Jinchurikis ao qual a Akatsuki matava.

more_horiz
Zetsu é Ninguem, fato '-'
Não acho que pode considera-lo Senju, ele é apenas um androide feito de DNA Senju, e ele só pode usar os poderes de quem se transforma se ele estiver sendo remotamente controlado por tal pessoa, como foi com Kisame e explicado no manga.

more_horiz
Mais me parece o Zetsu um ser neutro.

Neutro pelo fato dele poder sugar todo tipo de chacra, ao meu ver ele é tanto um ser de sacrifício como um copiador, pode ser clonado e adquirir tal forma que quiser, uma aberração da natureza ( em termos literários)

Uma mistura sim de aberração e uma dádiva divina, é como ter KG ou algo superior, porém na minha opinião eles são bem fraquinhos viu...

Podem ser considerados senjus pois adquirem forma, composição e poder como um senju, mas sendo uma cópia descarada sua força bruta é reduzida ao minimo do minimo.

(Ainda acho que os Zetsus tem uma boa relação com o Rikudou e seus dois filhos...)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos