Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTodos os que possuem Celulas do Hashirama sao Ninjas Sensoriais ? EmptyTodos os que possuem Celulas do Hashirama sao Ninjas Sensoriais ?

more_horiz
Quando o Obito esta em Konoha durante o ataque da Kyuubi, ele ta no meio da vila e vee o Minato no momumento dos Hokages, depois de ver o Minato no momumento ele faz a kyuubi usar a Bijuudama e tenta pegar o Minato pelas costas, nisso da um rolo e o Minato sai do momumento e vai pra uma de suas outras Kunais usando o Hiraishin, a questao é... Como o Obito sabia pra onde o Minato foi ???????????????

1. Mesmo qe o Obito tenha seu Tempo Espaço, ele nao é adivinho, como ele sabia onde o Minato esta, sendo que aquele local era bem distante da vila?

2. Teve uma outra vez que o Obito apareceu bem na frente do Sasuke, sasuke perguntou, como voce me achou e ele respondeu, nao me subestime isso esta dentro das minhas faculdades, tipo dizendo que ele era capaz de localizar/rastrear o sasuke onde quer que ele fosse...

3. Alem disso com Minato e Sasuke, na reuniao dos Kages, Obito estava do lado de fora junto ao zetsu preto e soube a exata hora que o zetsu branco apareceria dentro da reuniao e tambem a hora exata de entrar e salvar o Sasuke do Jinton do Onoki.

4. Se isso tudo nao bastasse, O Madara nunca pareceu ser um ninja sensor quando era um "Uchiha Puro" mas depois de adquirir as celulas do hashirama se tornou um ninja sensor, tanto que, ele percebeu que o orochimaru tinha invocado o hashirama e ficou esperando o hashirama aparecer.

5. Tbm nao tem como esquecer que o Zetsu preto possui o melhor sensor fisico do manga e localizou o naruto e bee assim que colocaram o pe no chao

Vendo como o Obito sabia a hora de salvar o sasuke, achar o minato, sensor do zetsu e madara, voces acham que qualquer um que tenha celulas do Hashirama se torna automaticamente um ninja sensor OU pelo menos poderia treinar pra se tornar um ? tipo, Orochimaru, Danzou, Zetsus, Madara, Obito, Yamato tem sensor de chakra ou se kizessem poderiam treinar pra adquirir um tipo de sensor de chakra ???

descriptionTodos os que possuem Celulas do Hashirama sao Ninjas Sensoriais ? EmptyRe: Todos os que possuem Celulas do Hashirama sao Ninjas Sensoriais ?

more_horiz
É uma hipótese.

Mas, como vimos, o Yamato não mostrou tal capacidade precisando usar as sementes como um modo de rastreamento primário.

O Orochimaru também não provou ter essa capacidade ainda, o Danzou também não mostrou tal capacidade.

Então, acho que isso é algo que acontece por sorte. :aliens:

descriptionTodos os que possuem Celulas do Hashirama sao Ninjas Sensoriais ? EmptyRe: Todos os que possuem Celulas do Hashirama sao Ninjas Sensoriais ?

more_horiz
Tambem não acho que as celulas dão esse tipo de habilidade,

Sobre o Obito é até possivel ele ser sensor, mas não acho que é isso, pois se não ele desviaria do naruto na floresta, quando se acertaram, apesar da velocidade do loirinho, e sensor mais o kamui seria algo muuito bom hahaha,

No caso do Madara, muitos falam que quando o chakra é muito 'forte', é possivel sentir, mesmo não sendo sensor, talvez por ser um chakra que Madara conhecia bem ele reconheu Hashirama, mais facilmente que os outros...

more_horiz
Eu acho que nesse caso era o zetsu que dava esse sensor ao obito .

quando eles fizeram a fusão , zetsu sendo sensor obito também seria .

na verdade como o obito se teletransportava para um lugar distante deve ser por causa do mokuton , alguma habilidade que o mokuton deu a ele .

P.s. só eu que to com problemas de conexão no forúm nesses últimos dias ?

more_horiz
@Shamanking aqui ta normal, não tive problema nenhum em entrar no Forúm.

@Topico

O Zetsu branco tem o poder de se ligar a terra e se comunicar e ver tudo através da conexão com arvores, isso fica evidente quando o Obito começa a assistir o momento em que o Kakash acerta a Rin, mesmo não estando proximo do local.

Zetsu Negro, tem uma ligação com a terra e raizes, assim como o Zetsu branco, só que o seu e muito melhor, pois ele, pode até mesmo se comunicar usando uma especie de ligaçao com as raizes das arvores, esse poder foi mostrado na batalha contra a Mei.

O Yamato não tem esse poder, assim como ele não pode absorver chakra com o seu Mokuton, Yamato e Zetsu são diferentes, Zetsu e uma planta carnivora, Yamato ja seria uma planta "comum".

more_horiz
O Zetsu, eu acredito que tenha a habilidade de sensor. Mas o fato é Yamato e Danzou também possuíam as células do Shodai, mas não me lembro de ter visto eles usando esse tipo de poder.

Quanto a Obito e Madara, talvez eles sejam sensores, ou quem sabe o justu do shodai com Uchihas, também presenteia o Uchiha com essas habilidades.

more_horiz
Até onde eu sei, só o Zetsu deixou claro que tem essa habilidade.

Se todo o Ninja com as células do Shodaime tivesse essa habilidade, por que o Yamato ( Que é um das cópias mais próximas do poder do Shodaime ) usou aqueles "rastreadores de Mokuton" nos Ninjas de Kumo para ter a localização deles?

more_horiz
Tipo dante, nao obrigatoriamente ter, MAS, poder ter

Kakashi tinha o seu MS a uns 15 anos e nunca desfrutou dele por nao saber que tinha essa capacidade
Talvez o Yamato tenha a capacidade de se tornar um Sensor mas nunca a explorou

Pelo oqe deu pra perceber, mesmo que voce tenha nascido com certas habilidades sensoriais voce tem de treinar pra afiar essa capacidade pra qe ela possa ser util

Karin criança era uma ninja sensorial, mas, nao dominava a habilidade
Ino só veiu a se tornar ninja sensorial depois de uns 54065406 capitulos
Hashirama e Tobirama pelo oqe entendi treinavam a habilidade de sentir chakra desde pequenos

Talvez pro Yamato falte treino

Zetsu, Madara, Obito e talz por saberem dessa capacidade do hashi treinam e obtiveram um sensor de chakra como ele, bom nao vejo mts explicaçoes pros madara e zetsu serem sensores de chakra e menas ainda pro obito conseguir achar o minato, sasuke e talz

more_horiz
Ellos escreveu:

Kakashi tinha o seu MS a uns 15 anos e nunca desfrutou dele por nao saber que tinha essa capacidade

Pelo oqe deu pra perceber, mesmo que voce tenha nascido com certas habilidades sensoriais voce tem de treinar pra afiar essa capacidade pra qe ela possa ser util

Hashirama e Tobirama pelo oqe entendi treinavam a habilidade de sentir chakra desde pequenos

Zetsu, Madara, Obito e talz por saberem dessa capacidade do hashi treinam e obtiveram um sensor de chakra como ele, bom nao vejo mts explicaçoes pros madara e zetsu serem sensores de chakra e menas ainda pro obito conseguir achar o minato, sasuke e talz

Mas o Hashirama mostrou essa habilidade?

Porque naquala vez que o Madara espiona a conversa dele com o Tobirama, o Hashirama tem a impressão de que alguém estava lá fora, e ele pergunta ao Tobirama se ele tinha sentido o chakra de alguém, pra ver se a impressão dele estava certa.

Só em Modo Sennin que o Hashirama se mostrou sensor, não?

more_horiz
Dante escreveu:
Ellos escreveu:

Mas o Hashirama mostrou essa habilidade?

Porque naquala vez que o Madara espiona a conversa dele com o Tobirama, o Hashirama tem a impressão de que alguém estava lá fora, e ele pergunta ao Tobirama se ele tinha sentido o chakra de alguém, pra ver se a impressão dele estava certa.

Só em Modo Sennin que o Hashirama se mostrou sensor, não?

Por algum motivo que eu nao sei qual é, tanto o Hashirama quanto o Tobirama nao tava usando chakra, nem sei como é possivel vc parar de usar chakra assim, mas, eles tavam com o chakra bloqueados, o proprio tobirama diz que nao tava usando chakra ou algo assim

Eu to dizendo isso de ninja sensor porq ele sentiu suas celulas dentro do corpo do orochimaru, ele ate diz que elas tao sendo usavas pra aumentar o poder de restriçao do edo tensei e aeew o tobirama diz nao sei oqe e confirma isso

Alem disso, quando o tobirama seguiu o hashirama ele falou, mano eu fui seguindo seu chakra porq o papai mando blablabla, vc nunca foi melhor nisso de sentir chakra qe eu blablabla, tava ficando suspeito suas saidas blablabla

Nao acho qe ele seja ninja sensorial só com modo sennin nao
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos