Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que será feito com o "banco de sharingans" que Tobi construiu? EmptyO que será feito com o "banco de sharingans" que Tobi construiu?

more_horiz
Pra deixar mais claro o objetivo do tópico, primeiro, uma imagem:

O que será feito com o "banco de sharingans" que Tobi construiu? Naruto482-14

Fica claro que Tobi armazenou dezenas de sharingans ao longo dos tempos, a maioria possivelmente após o extermínio do clã Uchiha.

Obviamente, como um de seus olhos está sob posse de Kakashi, o outro ia sendo reposto (não sei se ele precisou de mais do que uma reposição ao longo de sua história antes da luta contra Konan. Pós-luta, como sabemos, ele repôs com um rinnegan de Madara).

O que me intrigou, ao lembrar dessa cena foi:

Por que Tobi/Obito armazenou esses sharingans?

Qual a função que esses olhos poderão ter no futuro?

Eles simplesmente ficarão esquecidos pelo autor, serão destruídos, terão alguma função ainda nessa guerra ou serão o passaporte para a ressurreição do clã Uchiha de alguma forma?

Até imaginei no começo que o Edo Tensei poderia ser usado a partir do DNA contido neles, mas, não rolou, já que Kabuto e Tobi nunca confiaram muito um no outro, então, provavelmente o primeiro não sabia desse estoque.

Enfim, espero hipóteses de vocês. Na minha opinião, caso Kishimoto se recorde disso, eles serão a chave para a restauração do clã (ainda estou tentando imaginar como).

Última edição por Uchiha Marcello em 20/7/2013, 00:36, editado 1 vez(es)

descriptionO que será feito com o "banco de sharingans" que Tobi construiu? EmptyRe: O que será feito com o "banco de sharingans" que Tobi construiu?

more_horiz
Simples.

Para repor caso fosse preciso usar o Izanagi. E também foram usados para colocar nos edo-jinchuurikis.

descriptionO que será feito com o "banco de sharingans" que Tobi construiu? EmptyRe: O que será feito com o "banco de sharingans" que Tobi construiu?

more_horiz
Também acho que foi pelo motivo citado pelo Mario.

Acho que a função daquele depósito de olhos, era apenas servir de combustível para o Izanagi do Obito.

Aparentemente, nenhum daqueles era um Mangekyou, portanto o único motivo aparente para guardá-los, seria para garantir, pelo menos, um olho disponível para o uso do Izanagi.

Muito bem pensado, o fato de que o Kabuto poderia realmente usar o DNA daqueles olhos para summonar um exército Uchiha. Mas, como você bem salientou, Obito não confiava no Kabuto, e vice-versa. Por isso, ambos não cooperaram nesse momento.

more_horiz
Eu entendo essas coisas, especialmente sobre Izanagi e os Edo Jinchuurikis. Mas, mesmo assim, sobraram vários olhos ainda.

Minha pergunta foi mais em termos de futuro do que de passado/presente. Eu estou pensando mais especificamente nos que restaram, que não foram poucos. Se você pensar em termos de Edo Tensei, aquilo é um verdadeiro tesouro.

Se pensarmos em termos de implante mesmo, como no caso de Kakashi, aquilo é um verdadeiro arsenal em potencial.

Fico na dúvida também se ele desenvolveu o Mangekyou apenas porque Obito também o desenvolveu (tipo, se Obito não estivesse vivo e presenciando o que aconteceu com Rin, será que Kakashi desenvolveria o MS?).

Caso ele também desenvolvesse mesmo Obito não estando vivo, imaginem o potencial que todos aqueles olhos poderiam ter nas mãos de um Orochimaru da vida?

Enfim. Estou viajando, mas, esse banco de olhos é pra mim algo importante sim. E pensem em termos de futuro, não de passado.

more_horiz
Mesmo dando os sharingan pros Jin ou usando uns 20 Izanagis ainda sobraria dezenas deles

Talvez o Obito estivesse pensando em dar os sharingans pra alguns Zetsus
Talvez fosse pra de algum jeito reviver o dono de cada sharingan
Talvez seja pra algum jutsu desconhecido

nao acho qe o Kishi va esquecer disso nao...

more_horiz
Isso mesmo @Ellos, sobrariam dezenas ainda.

Espero que não esqueça, porque seria uma tremenda c***da ele deixar isso passar.

Foi uma das cenas que mais ficaram na minha cabeça quando vi.

No anime, ficou f*!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos