Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos momentos mais tristes de Naruto.

+18
Nayingrid
S2ara
Juh
Skywar
Flamez
Sasuke Uchiha EFMS
Moisés MR
Will
Urahara
Ellos
Nagato Paiin
Misaq
Path of death
Heisenberg
Uchiha Fate
CJunior
Nerissa
Uchiha Psycho
22 participantes

descriptionRanking dos momentos mais tristes de Naruto. EmptyRanking dos momentos mais tristes de Naruto.

more_horiz
Quais foram os momentos de Naruto que mais os fizeram chorar como bebês vocês acharam mais tristes?

Podem considerar o mangá e o anime todo, inclusive os fillers.

descriptionRanking dos momentos mais tristes de Naruto. EmptyRe: Ranking dos momentos mais tristes de Naruto.

more_horiz
Olha, até agora, todas as cenas tristes do anime me fizeram chorar. + uma onde eu me desmanchei em lagrimas foi...

A morte do Asuma, até hoje quando eu assisto eu juro pra vocês que eu choro. Acho que foi um dos momentos mais emocionantes e tristes na historia do anime. Cena bem elaborada, muito boa de verdade.
http://mais.uol.com.br/view/12550313

descriptionRanking dos momentos mais tristes de Naruto. EmptyRe: Ranking dos momentos mais tristes de Naruto.

more_horiz
bem não me fizeram choar mais eu fiquei muito triste,

1- Morte de assuma
2- A historia de sasori, o tempo em que ele olhava as outras crianças com seus pais, e ele ficava sozinho e triste...
3- A morte de itachi...
4- A morte de chiyo, ela se sacrificando pra salvar gaara...
5- A historia de naruto e gaara...
6- Hiruzen morrendo sem conseguir matar orochimaru... mas salvando a vila.
7- A historia de nagato yahiko e konan...
8- etc...

more_horiz
Já chorei bagarai vendo/lendo Naruto. Os acontecimentos mais recentes são :

A "segunda" morte do Itachi, quando ele finalmente admitiu amar o Sasuke - Cara, me emocionei MUITO vendo aquilo, e admito que chorei.

A segunda foi a uns 3 mangás atras. Na suposta "morte" do Obito - É um dos meus favoritos desde a fase "Tobi". Ai de repente é traido pelo mestre e de cara iria ter uma morte horrorosa. Chorei memo, porr4

Minha memória é lixa, por isso fica esses ai ^

more_horiz
Fate :viadao: :gay:

Chorar eu nunca chorei,mas aquela que mais tocou assim e abalou foi...

1- Sasuke saindo da vila e derrotando o Naruto no clássico (aquela musiquinha do anime :aliens: )

2- Jiraya morrendo

3- Itachi morrendo pela segunda vez

4- Sasori morrendo e a sua história

5- Neji quase morrendo para o Kidoumaru (e novamente aquela musiquinha :aliens: )

6- A morte de Chiyo

7-  A morte de Kimimaro

8- A morte de Kisame

9- A história de Nagato,Konan e Yahiko

10- Morte de Konan/Nagato

more_horiz
1°- Episódio 109 do anime, quando o Sasuke está saindo da vila pra se encontrar com o quarteto do som e encontra a Sakura no caminho. Admito que também fiquei abalado com aquilo, e aquela musiquinha :aliens:  que tocava só piorava tudo.

2°- Toda a batalha Naruto x Sasuke no Vale do Fim. Muitas emoções, Sasuke admitindo que via Naruto como seu melhor amigo, Naruto dizendo que levaria o Sasuke de volta mesmo que pra isso tenha que quebrar todos os ossos do corpo dele, Sasuke perguntando porque o Naruto estava fazendo aquilo e Naruto respondendo que é porque Sasuke era amigo dele, FB's com aquela musiquinha deprimente da luta no terraço do hospital.

3°- FB's do dia do massacre do clã Uchiha. No anime mostra uma cena do Sasuke pequeno entrando em casa depois de acordar no hospital, ele ouve um barulho lá dentro e corre todo feliz pensando que eram os pais dele, mas quando chega lá era só um gato vira latas :aliens: 

4°- Morte do Jiraya

5°- Morte do Obito no Gaiden

6°- Morte de Minato e Kushina

7°- Hiruzen x Orochimaru. A morte do velhote, velhote passando um sermão no Orochimaru, Enma dizendo ao Hiruzen que se ele não matasse o Orochimaru ali a vila iria ser obliterada e aquela musiquinha :aliens: de sempre, Tobirama e Hashirama pedindo desculpas ao Hiruzen.

8°- Morte do Asuma e o reencontro dele com seus pupilos.

9°- Rock Lee x Gaara e os FB's do Lee na academia, Lee treinando duro e apanhando do Neji. Final mostrando o Lee querendo continuar a lutar mesmo depois de desacordado.

10°- História do Nagato, Konan e Yahiko.

more_horiz
1 - Morte da Chiyo - Tristeza pura e morte mais linda de todo o mangá. Foi legal ver a transformação que ela teve no decorrer da história, e no final se sacrificando pra salvar o Gaara. 
E no mangá, quando ela começa a usar o jutsu foderoso dela, tem uma frase assim "A última esperança rasga a escuridão onde Gaara se encontra. A vida de Chiyo brilha, e então se liberta." Chorei muito quando li 😢
E depois que ela morre ainda tem muita coisa triste, tipo o irmão dela olhando pra ela e falando que agora ela parecia estar em paz.
Mas a lindeza se concretiza quando o Gaara acorda e vê geral da vila indo lá buscá-lo.

2 Morte da Konan -
Aquele flashback onde falam que tinha de deixar a plaquinha vermelha quando voltassem pra casa, aí a Konan quase morrendo manda um papelzinho lá pra deixar a plaquinha dela vermelha, ai era como se os quatro estivessem em casa de novo 😢

3 - Tsunade e Dan -
Outra lindeza, mas dessa vez uma lindeza feliz. Aquela cena em que eles ficam conversando quando o Dan tinha sido ressuscitado... 
"
_ Obrigado, Tsunade. Você fez o que eu não pude muito bem. Eu só te causei tristeza, sinto muito. Eu vou te esperar do outro lado, mas por favor, não venha logo. Porque você é o meu próprio sonho... Pelo menos eu pude te proteger até o fim. Acho que ser revivido pelo Edo Tensei valeu a pena... "
Ranking dos momentos mais tristes de Naruto. Dan_beijando_Tsunade

4 - Itachi e Sasuke

Quando o Itachi morre pela segunda vez, e aquela cena em que ele explica toda a história pro Sasuke e ele fica sem saber o que dizer. E no final o Itachi:
_ Você não tem que me perdoar. Não importa o que você decida fazer a partir de agora, eu vou te amar para sempre.
Aí ele desaparece 😢

more_horiz
1 - Morte do Jiraya -

Que ele diz que a vida dele só fracassos, E em retorno, ele jurava que iria realizar um feito tão grande que isso apagará todas as  falhas, e que ele morreria como um ninja grandioso...

"O Conto de Jiraiya, O Destemido"...
Agora vai terminar um pouco melhor eu espero.
O capítulo final será...
"O Sapo no Poço Parte Para o Grande Oceano"." 😢😢Chorei litros

2 Morte da Konan -
Aquele flashback onde falam que tinha de deixar a plaquinha vermelha quando voltassem pra casa, aí a Konan quase morrendo manda um papelzinho lá pra deixar a plaquinha dela vermelha, ai era como se os quatro estivessem em casa de novo 😢

3 - 2 Morte do Itachi - ele dizendo que amava o sasuke que não importasse oque ele faria dali pra frente e qual fosse a decisão dele. :aliens:

4 - Historia de Konan/Yahiko/Nagato - Muito sofrida a historia deles namoral.

more_horiz
Jiraiya -> o cara falando que nao protegeu o seu aluno, nao salvo seu sensei, nao ajudou seu amigo e sempre foi rejeitado pela mulher que ama, foi tenso

Minato e Kushina -> proteger a aldeia e seu filho, morrer de forma tao dramatica foi mt triste

Lee -> o cara nao keria desistir, se esforçou ao maximo, desmaiou mas ainda assim levantou, espirito de luta a 1000%

more_horiz
Tiveram vários, mas, os principais que me recordo no momento são esses:

A morte de Jiraiya;

O funeral do Sandaime Hokage;

Gaara e Yashamaru;

Sakura chorando e gritando por Naruto quando Konoha foi destruída;

Naruto lembrando de Jiraiya com o picolé que eles sempre dividiam na mão;

Itachi chorando depois de arrumar sua bandana, ao ver o desespero de Sasuke depois da morte de seus pais e amigos;

Itachi antes de sua morte tocando a testa de Sasuke;

A Kyuubi perfurando Minato e Kushina (o discurso deles pra Naruto antes de morrerem, em especial);

Tsunade encontrando Dan e Nawaki mortos;

Sasuke olhando de perto Naruto desacordado após a luta deles;

A morte de Yahiko;

A determinação de Hinata para proteger Naruto contra Pain e sua quase morte :tenso: . Fiquei com o coração na mão naquela hora pensando que ela ia morrer. rs. Foi f*.

more_horiz
2 Morte da Konan -
Aquele flashback onde falam que tinha de deixar a plaquinha vermelha quando voltassem pra casa, aí a Konan quase morrendo manda um papelzinho lá pra deixar a plaquinha dela vermelha, ai era como se os quatro estivessem em casa de novo

Sem duvidas foi essa, não chorei, mais foi triste/emocionante demais no Anime então foi pior ainda.

Agora ha outra sem duvidas que foi emocionante foi.

Asuma, as suas ultimas palavras pro seu time, incentivando eles para sempre seguirem em frente.

JIraya que se sacrificou deixando a chave para o futuro da futura geração de Konoha, e quando ele se lembra de sua historia e seus livros, e do Naruto, foi bem emocionante também.

Minato e Kushina, quando eles deixam o futuro nas mãos do Naruto, as ultimas palavras de Kushina e Minato para o Naruto, foi bem emocionante.

Hinata, poxa quando ela se confessa pela primeira vez pro Naruto e logo depois e "morta" pelo Pain, eu falei sera mesmo que depois de tanto tempo sem falar nada, ela vai morrer na hora em que fala de seus sentimentos pelo Naruto?

more_horiz
Isso é dificil de rankear pois naruto é uma série que lida mais com tristezas e solidão do que momentos de alegria e multiplicação de amigos,então histórias e momentos tristes veremos a todo momento,mas vamos lá:

1-Morte do Jiraya:Foi muito triste ver como ele morreu,afundando,sem um braço com a garganta destruida, mas ainda assim com belas palavras finais.

2-Morte do Asuma:Ver Shikamaru correndo pra salvar seu mestre mas falhando foi muito triste de assistir.

3-Morte e Funeral do Sandaime Hokage:Essa não tem muito o que falar, o Vovô era um exemplo de pessoa.

4-História de Gaara e Naruto:Infância barra pesada.

5-Rock Lee vs Gaara e o drama do Lee sobre a cirurgia e não mais poder ser ninja.

6-Yahiko,Nagato e Konan

7-O adeus de Minato e Kushina

8-O inferno do Obito

9-Morte de Konan:Está nessa posição porque senti mais raiva do que tristeza quando vi Tobi perfurando ela pelas costas.

more_horiz
Cara, é verdade... Aquela corrida do Shikamaru foi tensa mesmo... Bem lembrado.

O abraço e o choro do Gai e Lee inconsciente, então... Enfim. Concordo, Naruto tem uma pegada depressiva daquelas às vezes...

more_horiz
1ª - Morte do Itachi na luta contra o Sasuke
2ª - Quando o Itachi para o Edo Tensei e diz que ama o Sasuke
3ª - Morte do Minato e da Kushina
4ª - Quando Sasuke foi embora de Konoha
5ª - Morte do Nagato
6ª - Morte do Jiraiya
7ª - Quando o Obito deu o Sharingan pro Kakashi após ter parte do corpo esmagada
8ª - Quando Itachi matou todo seu Clã. Isso é muito triste, pois matar todo o seu Clã à ordens de Konoha e viver como um vilão a vida toda é muito duro

more_horiz
Acho que se teve alguns momentos que fiquei triste deve ter sido mais no naruto clássico, que eu era mais novo e taals,

Mas não vou lembrar, agora no Shippuden que comou bastante foi a do Jiraya, sinceramente...

Ele falando que não realizou nenhum dos seus objetivos algo muito triste, e ficou a esperança no Naruto né, ele afundando no mar, eu lembro eu olhei e falei nossa imagina se ele morrese, tá parecendo... ae depois vish morreu? morreu mesmo? hahahahaha.

Enfim, deve ter tido outros momentos tristes Kakashi com a 'morte' falando que não protegeu ninguem e tals, tambem mecheu um pouco, mas acho que se tiveram outros nem lembro hahahaha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos