Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais sao os ninjas poderiam ser mortos pelo Reika no jutsu ? EmptyQuais sao os ninjas poderiam ser mortos pelo Reika no jutsu ?

more_horiz
Boom,eu tava penssando,o dan ele é um shinobi mt forte,ele teve que ser preso na barreira para impossibilitar o uso do Reika no jutsu,awe tava penssando,caso ele n tivesse sido preso,qual seria o estrago que ele provocaria ali?
E outra, quais sao os ninjas que ele poderia matar com o Reika no jutsu em vida?
E quais ele nao poderia e por que?
*acho ele um shinobi poderoso,mais queria saber ate quanto ele é poderoso,por isso decidi cria esse topico..Para eu ter uma pequena noçao do poder dele..
Comentem..

descriptionQuais sao os ninjas poderiam ser mortos pelo Reika no jutsu ? EmptyRe: Quais sao os ninjas poderiam ser mortos pelo Reika no jutsu ?

more_horiz
Pelo oqe eu entendi o Reika no Jutsu faz voce virar um Espirito, esse espirito pode ser invisivel ou visivel dependendo da vontade do usuario

Da mesma forma que eu nao vejo alguem sendo capaz de se defender do Shitenshin e demais jutsus do Clã Yamanaka, eu nao vejo como alguem poderia se defender de um Espirito

Talvez o Susano proteja seus usuarios do Reika, atualmente eu vejo o susano como um Jutsu de barreira moldado em outra forma, considerando qe ele tbm é uma barreira ele salvaria o seu user do Reika, mas, ate mesmo ele tem um ponto fraco como o Gaara ja demonstrou

Fora o Susano o unico meio que vejo de se defender desse jutsu é com Tecnicas de Clonagem, voce sendo uns 5 caras e enfrentando o Dan poderia deixar ele entrar em seu clone e ir caçar o corpo verdadeiro dele

descriptionQuais sao os ninjas poderiam ser mortos pelo Reika no jutsu ? EmptyRe: Quais sao os ninjas poderiam ser mortos pelo Reika no jutsu ?

more_horiz
É um Jutsu bem apelão, é parecido com o Dragão que rouba almas que o Nagato fez o Gedo Mazou usar, pra selar a alma dos Bijuu's e dos subordinados do Hanzou.

É como o Ellos disse, com um Jutsu de clonagem decente você pode trollar o Dan, já que ele não teria um meio de diferenciar os clones. Ninjas que usam muito KB em seu estilo de luta são counters dele, o forçariam a não usar o Reika no Jutsu.

Se não tiver isso você vai ter que ficar fugindo da alma dele até o momento em que ele decidir voltar por corpo dele, só não sei se há um delay para o Jutsu. Hanzou fugiu do dragão de almas do Gedo Mazou com um Shunshin no Jutsu, isso porque ele não tinha como combater o espírito.

Não tem como ''derrotar'' uma alma que pode ficar perambulando livremente por aí, o máximo que você pode fazer é fugir dela, aprisioná-la de alguma forma ou com KB's que deixarão o Dan sem saber o que fazer, já que ele não diferencia clones do corpo real.

Itachi com Susano'o + Yata também deve barrar o Dan

more_horiz
Deixa eu ver se intendi,entao quando ele ativa o Reika no jutsu ele vira um fantasma que pode matar o ninja,so n vai mata os que puderem trolar ele,como :
a konan em forma de papel,
Suiguetsu ,manguetsu e nidaime com o suika
Hidan sendo imortal
Usuarios de suzano
Entre outros...
Mas se o ninja n tiver modos para trola lo ,e n poder fazer KB sera morto...
Entao podemos dizer que o Dan e um ninja foda...
So uma duvida,pra parar o espirito é so vc acha o corpo do Dan e ataca lo?

Última edição por igorluiz5896 em Sáb 20 Jul 2013, 15:56, editado 1 vez(es)

more_horiz
Esse Reika no Jutsu ja deve ter matado mt gente na boa kkkkk

Se vc nao tiver como trollar o espirito enganando ele com clones, susano e demais tecnicas qe voce cito, só achando o verdadeiro corpo do Dan mesmo

É como quando a Ino envia seu espirito pra outro corpo, o espirito dela ta controlando o corpo do alvo, mas, o corpo verdadeiro dela se torna um alvo facil, o Dan pra usar esse Reika devia sempre deixar o corpo vdd dele escondido ou proximo a muitos aliados

Quando ele foi usar esse jutsu a primeira vez parecia qe ele tava juntando chakra pra ativar o jutsu, entao, deve se gastar bastante chakra nesse jutsu e talvez nem dee pra usar ele duas vezes em seguida

É bem provavel que o Dan tenha morrido enquanto tava com o Reika ativado e alguem acho o corpo verdadeiro dele

Esse Reika parece um Shintenshin Upado

more_horiz
O único Fuuinjutsu que eu tenho certeza que pegaria ele no ato, é o Shiki Fuujin like a Minato, isso porque diferente do Shiki Fuujin do Hiruzen ele não precisa agarrar o corpo da pessoa, como vimos no dia que ele selou a Kyuubi no Naruto, ele pode fazer o braço do Shinigami se esticar sem limites, pegaria o Dan mesmo voando.

E como o Shinigami também é um espírito, os dois conseguiriam se chocar.

O do Hiruzen já não pegaria ele, porque como vimos quando ele usa contra o Orochimaru, ele precisou estar próximo ao Orochimaru e agarrar o braço dele, pro Shinigami enfiar a mão e puxar a alma dele. Com o Dan em forma de espírito isso não seria possível.

Quanto aos outros selamentos eu não sei, na minha opinião só selamentos que aprisionam a alma do oponente e não precisam de contato físico são capazes de parar o Dan, no caso.

Não tenho certeza se o Suika no Jutsu vá ajudar em alguma coisa contra o Reika no Jutsu, só vai proteger o corpo do Suigetsu e do Nidaime caso o Dan tente obrigá-los a se suicidar. O Hidan é imortal, ele é imune a ataques físicos, só não sei quanto a golpes espirituais, mas, o corpo dele sendo imortal trollaria o Dan caso ele tentasse obrigar o Hidan a se suicidar.

O corpo do Sandaime Raikage também o protegeria, caso o Dan tentasse obrigá-lo a se suicidar. O Byakugou protegeria a Tsunade, caso o Dan a obrigasse a se suicidar com ataques físicos.

Ou, como o Ellos disse, você pode atacar o corpo verdadeiro do Dan, por exemplo. Quando ele era vivo ele devia deixar o corpo dele protegido e escondido em algum lugar, mas, sendo um Edo Tensei ele pode usar sem preocupações, já que ataques físicos não adiantam em um Edo Tensei.

Outro meio é esse, encontrar e atacar mortalmente o verdadeiro corpo do Dan ou selar o verdadeiro corpo dele.

É realmente um Jutsu assustador, mais da metade do mangá tem que agradecer a Deus pelo Dan estar morto :fem:

more_horiz
Essa tecnica do Dan e parecida com o da Ino, ele envia o espirito junto de seu CHAKRA para o corpo do adversario, sendo assim pra mim os que podem trollar o Dan seriam.

Ninjas Sensores > Karin > Muu > Shee > Fuu Yamanaka > Ino: Eles sentiriam o chakra do espirito do Dan viajando pelo ar, mesmo sem ver eles sentiriam.

Byakugan > Sharingan > Rinegan: Eles também veriam o chakra agindo junto com o espirito, e poderiam se esquivar do jutsu, evitando ser possuido e até mesmo matando o Dan no processo.

Agora fora isso, seria com Bushin mesmo.

more_horiz
Ah nao sei nao em,tipo ninjas sensores de chakra poderiam perceber que ele ta ali,ou onde ta o corpo..
Mas isso n quer dizer nada ,tipo vo da um exemplo.
EX:karin,ela e sensor ,ela poderia descobrir que o Dan ta ali e ate mesmo onde ta o seu corpo,mas isso nao quer dizer que ela poderà chegar intacta ate onde ta o corpo dele,por exemplo ela descobre que ele ta ali e que seu corpo ta em tal distancia,ela resolve ir ate onde ta o corpo dele,e e claro o dan n vai deixa vai ataca la,se ela corre kkk o Dan e mais rapido,se ela tenta luta kk o Dan e um fantasma,se ela tenta se esquivar kk ela n vai pode fica a vida td desviando, e sem conta que pro ninja ataca o corpo do Dan precisa ter conhecimento ou ser mt esperto...
Resumindo ,ela pode ate sabe que tem um fantasma ali,que o corpo da pessoa ta em tal lugar,mas nao ha nada o q ela poderia fazer...
O Dan iria ataca la,e ela acabaria sendo morta...
Isso vale pros ninjas sensores e pros de keken jenkai..

more_horiz
Mais se o ninja sabe que o Dan esta ali, ele tera meios de se livrar do Dan, Bushin's, e até mesmo atacar a longa distancia.

Karin eu citei pois ela pode sentir a presença do Dan, não que ela o venceria em um combate.

Os Doujutsus e ninjas sensores, podem ver o Dan e com isso tem + facilidade em acabar com ele, fora que o Dan demora MUITO para entrar em tal estado, basta ver que o Chouza o estava impedindo disso, mesmo o Dan se mostrando MUITO mais rapido que o Chouza.

more_horiz
Nao sei se Doujutsus conseguiriam ver o Dan

Madara é uns dos cara com Doujutsus mais top do manga e mesmo assim nao viu o Dan
Obito que é outro carinha com Doujutsu Top, foi pego pelo Espirito da Ino duas vezes

Nao sei se Doujutsu resolveria mt as coisas nesse caso

Sensor tambem nao sei se resolve mt as coisas e mesmo qe vc veja ou sinta o Dan, ele pode te caçar e se vc for mais lento qe ele nao tera oqe fazer a nao c ser pelo por ele, fora qe a poucos meios de vc ferir um fantasma, si é qe existe um meio eficiente de ferir um fantasma

Nao é um Jutsu simples de se lidar nao

more_horiz
Bem eu citei Doujutsu e sensor porque o Dan manda chakra junto, basta ver que ele repassou um pouco de seu chakra para a Tsunade, mesmo estando em estado fantasma.

O fato do Madara não ver, pode ser porque ele estava preocupado com o fato do Edo Tensei estar se desfazendo.

O Obito ja não sei, também pode ser pelo simples fato dele estar focado demais nos ataques do Juubi.

Hinata ajudou a Ino a lançar seu Shitenshi.

No Classico quando Ino utiliza na Sakura, quando ela retorna para o seu corpo, o chakra fica visivel, retornando para o corpo dela, junto de seu espirito.

+ como disse, por mais poderoso que seja, possui falhas, ja que demora, a ser utilizado, mais gostaria de ver mais desse jutsu, levando em conta que o Dan disse que tirou muitas vidas com essa tecnica, mais provavelmente foi morto de forma normal, alguem deve ter impedido ele de usar sua tecnica e o matado no processo.

more_horiz
Acho que o Dan mata todas as pessoas com o Reika, menos o Itachi que tem Yata. e um jutsu apelão esse '-'

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Acho que o Dan mata todas as pessoas com o Reika, menos o Itachi que tem Yata. e um jutsu apelão esse '-'

Quando ele ativa o jutsu ,ele vira um fantasma e mata seu oponente de surpresa. Tipo o zabuza..
O Dan nao mataria todos ,tem muitos que poderiam sobreviver a ele.
Ex:
Konan em forma de papel
Suiguetsu,manguetsu e nidaime com o suika
Sandaime raikage por ser mt resistente
Sasori, em forma de marionete
Ninjas que poderiam escapar da visao dele,como o Mu ,ficando invisivel
Minato podendo sela a alma dele ,msm se o jutsu tivesse ativo.
Itachi.com o yata
Usuarios de suzano eu acho..
Tsunade com o byakugou..
Mas em fim ele mataria muitos ,mas muitos mesmo,essa tecnica e mt foda...

more_horiz
A pergunta mais fácil seria: Quem dificilmente seria morto pelo Reika no jutsu?

Pois todo mundo pode ser morto por esse jutsu, mas alguns podem trollá-lo como, Naruto, Madara, Hashirama e outros usuários de kage bunshin.
Ninjas com Izanagi.
Acho que Obito poderia se livrar com a intangibilidade e Kakashi poderia se enviar para a Kamui Land.
Itachi pode se salvar graças ao Yata.
Minato e Tobirama(dependendo do S/T) dificilmente seriam pegos.

Concordo como os membros que disseram que sensores devem poder sentir o chakra de Dan e talvez o Byuakugan ou o Sharingan possam vê-lo.
Talvez o Naruto com o poder de sentir as emoções possa senti-lo também.

more_horiz
O fod4 nesse Jutsu é que daria pra matar ninjas como Onoki, Kira A, Gaara, Minato e diversos outros ninjas apeloes sem qe os caras percebessem

A shizune sendo parente do Dan poderia mostrar esse jutsu, a nao ser qe ela nao tenha chakra pra usar ele ou seja um kinjutsu, ne
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos