O único Fuuinjutsu que eu tenho certeza que pegaria ele no ato, é o Shiki Fuujin like a Minato, isso porque diferente do Shiki Fuujin do Hiruzen ele não precisa agarrar o corpo da pessoa, como vimos no dia que ele selou a Kyuubi no Naruto, ele pode fazer o braço do Shinigami se esticar sem limites, pegaria o Dan mesmo voando.
E como o Shinigami também é um espírito, os dois conseguiriam se chocar.
O do Hiruzen já não pegaria ele, porque como vimos quando ele usa contra o Orochimaru, ele precisou estar próximo ao Orochimaru e agarrar o braço dele, pro Shinigami enfiar a mão e puxar a alma dele. Com o Dan em forma de espírito isso não seria possível.
Quanto aos outros selamentos eu não sei, na minha opinião só selamentos que aprisionam a alma do oponente e não precisam de contato físico são capazes de parar o Dan, no caso.
Não tenho certeza se o Suika no Jutsu vá ajudar em alguma coisa contra o Reika no Jutsu, só vai proteger o corpo do Suigetsu e do Nidaime caso o Dan tente obrigá-los a se suicidar. O Hidan é imortal, ele é imune a ataques físicos, só não sei quanto a golpes espirituais, mas, o corpo dele sendo imortal trollaria o Dan caso ele tentasse obrigar o Hidan a se suicidar.
O corpo do Sandaime Raikage também o protegeria, caso o Dan tentasse obrigá-lo a se suicidar. O Byakugou protegeria a Tsunade, caso o Dan a obrigasse a se suicidar com ataques físicos.
Ou, como o Ellos disse, você pode atacar o corpo verdadeiro do Dan, por exemplo. Quando ele era vivo ele devia deixar o corpo dele protegido e escondido em algum lugar, mas, sendo um Edo Tensei ele pode usar sem preocupações, já que ataques físicos não adiantam em um Edo Tensei.
Outro meio é esse, encontrar e atacar mortalmente o verdadeiro corpo do Dan ou selar o verdadeiro corpo dele.
É realmente um Jutsu assustador, mais da metade do mangá tem que agradecer a Deus pelo Dan estar morto