Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi tinha possibilidade de superar madara?

+10
Yondaime 4#
Shamanking
Will
JuninhoPrimo
Leon Lancaster
Sasuke Uchiha EFMS
Flamez
Ellos
Urahara
UchihaMadara2
14 participantes

descriptionItachi tinha possibilidade de superar madara? EmptyItachi tinha possibilidade de superar madara?

more_horiz
Todo mundo sabe que madara é mais poderoso que itachi, mas sera que itachi superaria madara se vivesse mais?

descriptionItachi tinha possibilidade de superar madara? EmptyRe: Itachi tinha possibilidade de superar madara?

more_horiz
Potencial para isso ele certamente tinha.

Todos reconheciam desde cedo o talento dele como shinobi tanto no clã como na Vila de um modo geral, a ponto dele ser reconhecido como Jounnin e recrutado para a ANBU muito jovem.

Itachi usa as habilidades do Sharingan de um modo bastante consistente e inteligente, mostrando em suas batalhas o quanto domina sua Kekkei Genkai.

Talvez a grande questão que inviabilizasse o passo a mais de Itachi seria o fato de ter que usar os olhos de Sasuke para conseguir o EMS. Ele poderia ter pego os olhos do irmão quando quisesse, mas, não o fez. Acho que Madara conseguiu ir além exatamente por isso, assim como Sasuke também conseguirá.

Imaginando uma situação oposta, em que Sasuke morresse e ele implantasse os olhos e conseguisse o Mangekyou Eterno, certamente suas habilidades e poderes não deveriam nada as de Madara, diante do talento que mostrou ao longo da série no uso de habilidades próprias do clã Uchiha (Jutsus usando Katon, Genjutsus, Susano'o, Izanami, entre outras).

O conhecimento que ele tinha e o modo como ele utilizava o potencial de sua Kekkei Genkai sugerem, em minha opinião, um potencial enorme pra alcançar o status que Madara alcançou.

descriptionItachi tinha possibilidade de superar madara? EmptyRe: Itachi tinha possibilidade de superar madara?

more_horiz
Itachi poderia pegar os Olhos do Sasuke e arrumar um FMS

Itachi de FMS nao teria tantos problemas com Stamina quando usa o susano e se bobiar ele ainda teria um Megazord de Totsuka e Yata Gigantes

A grande questao é se vc vai considerar o Madara apenas de FMS ou de FMS + Kyuubi

Se vc tiver considerando a Kyuubi dificilmente o Itachi bateria de frente com os 2, MAS, sem a Kyuubi ele poderia sim superar o Madara de boa, mas, pra isso o sasuke se ferraria

more_horiz
Itachi tinha um enorme pontencial, acho que pela sua inteligencia e analise, é algo que contaria muito...

Imaginando o nivel que ele poderia alcançar com FMS, mas ae entra uma questão,

Sabemos que o Itachi não tem uma stamina/chakra forte, e como vimos Madara é simplesmente um monstro nesse quesito,
diga se de passagem a luta com Hashirama, mas se era um pouco complicado Itachi utilizar Susanno por um longo tempo, será que com o FMS o gasto de chakra não seria maior? Assim dificultando ainda para Itachi...

Ele potencial teria sim, mas não acho que chegaria a nivel de Madara.

more_horiz
Ultrapassar os poderes do Madara acho difícil. Ele poderia chegar bem perto

Em uma escala de 0 a 10 (o Madara seria 10) o Itachi poderia chegar à 8,5 ou até mesmo 9. Isso em termos de força, poderes e etc

Com mais tempo de vida o Itachi com certeza iria aumentar sua capacidade mental. Ele seria um gênio maior ainda, com grandes poderes e com mais experiência e assim acredito que em uma luta ele até venceria o Madara pois com uma mente como a dele controlando poderes equivalentes ao do Madara com certeza ele teria grandes chances

more_horiz
Itachi tinha um grande potencial, mas passar o Madara, acho meio difícil. Madara possui uma reserva de chakra enorme, já Itachi não demonstrou ter muito chakra. Itachi chegaria perto, mas passar o boss Uchiha seria bem difícil. Madara invocava a Kyuubi e banhava no Susanoo, isso depois de um bom tempo lutando com Hashi, Itachi mal conseguia ficar 10 min com o Susanoo. Itachi só é melhor que Madara em gen e inteligência e mesmo assim por pouco pq no resto, Madara é bem superior.

more_horiz
Se Itachi almejasse poder, acho que sim.
Mas se ele realmente quisesse ser forte, ele perderia o que o deixa, isto é, o altruísmo. Logo, dificilmente ele se equipararia ao Madara.

Mas se até o Obito, que era um LIXOOO, ficou razoavelmente forte, Itachi então humilharia qualquer Uchiha.

more_horiz
Sim.

O Itachi tinha um grande potencial, seus olhos eram ainda mais afiados que o do Sasuke(sendo esse pode superar o Nagato um dia), até o Kabuto adimitiu que o Itachi e uma excessão mesmo dentro do seu Clã, tamanho poder e inteligencia que ele possui.

Se ele tivesse o FMS ele não sofreria as consequencias dos efeitos colaterais do Amaterasu, Susano e Tsukyome além de ficarem muito mais poderosas.

E com um possivel Susano Full+Inteligencia Alta+Genjutsus Mais top dos Uchihas, ele superaria o Madara.

more_horiz
Itachi era um cara que não se importava em ser o PODEROSO , ele tinha o desejo de proteger konoha e sasuke .

se em vez desse desejo itachi almejasse o poder , só bastaria ele tomar os olhos do sasuke e talvez descolar o DNA de hashirama .

Ai sim , ele seria tão forte quanto madara já foi um dia .

com FMS , rinnegan e mokuton, itachi seria top .

more_horiz
Itachi tinha o potencia de ser personagem mais forte da série.

more_horiz
Que Itachi tinha o potência pra isso ele tinha, mais não era isso que ele queria, buscar poder não era sua meta.

Beijinhos carinhosos! :paz:

more_horiz
Nao acho possivel.

Madara NASCEU pra ser o lider do cla e uchiha mais poderoso de todos, assim como Hashirama NASCEU pra isso.

Corpos perfeitos, epocas de guerra, e etc.

Itachi ficaria muito poderoso, mas nao chegaria perto do aue é Madara, mesmo sem Kyuubi.

more_horiz
Umanis escreveu:
Nao acho possivel.

Madara NASCEU pra ser o lider do cla e uchiha mais poderoso de todos, assim como Hashirama NASCEU pra isso.

Itachi ficaria muito poderoso, mas nao chegaria perto do aue é Madara, mesmo sem Kyuubi.

Acho que o termo certo seria "foi criado"....

De fato, Kishimoto mostrou essa aptidão de ambos para isso.

Concordo em termos, isso porque eu acho sim que Itachi poderia ter um nível até maior que o de Madara, mas ao mesmo tempo, caso o personagem Itachi quisesse poder, ele deixaria de ser tão poderoso.
O poder de Itachi vem do autruismo, e não é egoísta como do Madara

Dessa forma, ser poderoso como o lixo do Madara nunca poderia ser seu objetivo.

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Umanis escreveu:
Nao acho possivel.

Acho que o termo certo seria "foi criado"....

De fato, Kishimoto mostrou essa aptidão de ambos para isso.

Concordo em termos, isso porque eu acho sim que Itachi poderia ter um nível até maior que o de Madara, mas ao mesmo tempo, caso o personagem Itachi quisesse poder, ele deixaria de ser tão poderoso.
O poder de Itachi vem do autruismo, e não é egoísta como do Madara
Dessa forma, ser poderoso como o lixo do Madara nunca poderia ser seu objetivo.

Concordo. O "+" do Itachi, vem de seu jeito, nao de seu poder.

Porem, mesmo que ele fizesse tudo aue fez.. Sem um corpo igual ao do madara, mesmo com ups de Celulas miagrosas, nao adiantaria...

more_horiz
Discordo um pouco. O "+" dele também vem de seu poder. Poucos Uchihas usam os doujutsus do clã com tanta inteligência, poder e destreza quanto ele.

Seu Susano'o tem duas armas poderosas, um escudo que é uma das melhores defesas do mangá e uma espada de selamento. Ele tem um dos genjutsus mais poderosos, o Tsukuyomi, assim como um dos mais potentes ataques, o Amaterasu.

Talvez ele não chegasse ao nível de Madara, mas, potencial pra isso ele teria sim.

E eu vejo mais pelo lado que colocaram. Itachi nunca foi obcecado por poder, se fosse, não saberíamos onde ele poderia chegar, porque desde bem jovem ele possuía o Mangekyou e era um dos melhores shinobis de Konoha.

De fato, Madara e Hashirama eram especiais, mas, Itachi talvez tenha sido o membro do clã que mais tinha potencial para chegar a status semelhante se realmente perseguisse isso. Como preferiu o amor ao poder, sacrificou-se nas mãos de Sasuke ao invés de tomar seus olhos e seguir em busca de poderes maiores.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos