Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionserá que obito usou o kamui? Emptyserá que obito usou o kamui?

more_horiz
será que obito usou o kamui? Naruto602-03

Todo mundo já sabe que foi madara que salvou obito após aquele desmoronamento ou melhor dizendo cuidou de suas feridas, mas como ele não morreu na hora, após ter sido esmagado por aquela rocha? Eu acho que a resposta está nesta pagina    , nela madara diz é como se obito tivesse escorregado da rocha, será que no momento de desespero obito foi capaz de usar o kamui mesmo que por um milésimo de segundo? Será que foi isso que o salvou da morte instantânea? O que acham?

descriptionserá que obito usou o kamui? EmptyRe: será que obito usou o kamui?

more_horiz
Essa fala do Madara onde ele diz que o Obito "escorregou" e saiu de baixo da pedra é bem sujestiva, MAS, nao da pra saber se o obito foi capaz de despertar o MS ali por causa da adrenalina, medo da morte ou qualquer outra coisa do tipo

Sei qe mesmo antes do Obito, Itachi, Sasuke ou qualquer outro uchiha despertar o MS muitas pessoas conseguiam notar neles um Potencial muito maior qe os demais uchihas

descriptionserá que obito usou o kamui? EmptyRe: será que obito usou o kamui?

more_horiz
Mas eu acho que ficou bem claro que ele só despertou o MS quando viu a Rin morrer
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos