Bem levando em conta o mostrado e Tobirama sem Edo Tensei, bem.
Naruto daria chakra para o Hiruzen, Tobirama e Sasuke, Minato não e Tensei mais não restrigiram o chakra da Kyuubi, logo...
Sasuke tem o EMS sendo assim ele pode ver através do Mokuton bushin do Hashirama.
Naruto começa Full, logo ele pode parar investidas do Mokuton a base de FCRS ja que aquilo seria uma bela defesa.
Madara tem Mokuton Bushin também, porém estando vivo, e obvio que o nivel de luta dele diminui pela falta de chakra(não e o mesmo sendo Tensei).
Sasuke possui o Enton-Amaterasu e como disse antes, EMS seria o principal para a possivel derrota de Madara e Hashirama, pois o Sasuke acertaria com precisão, um dos dois com essa tecnica.
Fora que ele pode até mesmo colaborar com o Naruto FCRS+EK.
O grande problema pros Kages ao meu ver, seria o Hashirama entrar em modo Sanin e Madara ativar o Susano full, pois ai a coisa iria apertar para o lado dos 5, Minato poderia salvar o dia, e Tobirama também, mais por quanto tempo?
A chance do time seria deixar o Minato marcar um dos dois, e depois disse desferir os seus golpes.
Por mais que vejo os 5 de Konoha sendo MUITO fortes juntos, a dupla 1 tem muito masi recursos aqui, principalmente porque eles são counters perfeitos, para Naruto, Minato e Sasuke, que por hora são os de mais peso aqui.
Dependendo do que o Hiruzen vier a mostrar, assim como o Tobirama(tirando as tecnicas envolvidas no Edo Tensei) acho que posso mudar meu voto, mais por enquanto e muito dificil.
Madara e Hashirama levam essa.