Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHashirama e Madara x Naruto, Sasuke, Minato, Tobirama e Hiruzen EmptyHashirama e Madara x Naruto, Sasuke, Minato, Tobirama e Hiruzen

more_horiz
Condições: Todos 100% e atuais. Ninguém é tensei.
Conhecimento: Ninguém sabe nada do Adversário, apenas os times sabem tudo sobre si.
Restrições: Edo Tensei
Local: Vale do fim
Distância: 30m
Intenção: Matar

descriptionHashirama e Madara x Naruto, Sasuke, Minato, Tobirama e Hiruzen EmptyRe: Hashirama e Madara x Naruto, Sasuke, Minato, Tobirama e Hiruzen

more_horiz
Bem levando em conta o mostrado e Tobirama sem Edo Tensei, bem.

Naruto daria chakra para o Hiruzen, Tobirama e Sasuke, Minato não e Tensei mais não restrigiram o chakra da Kyuubi, logo...

Sasuke tem o EMS sendo assim ele pode ver através do Mokuton bushin do Hashirama.

Naruto começa Full, logo ele pode parar investidas do Mokuton a base de FCRS ja que aquilo seria uma bela defesa.

Madara tem Mokuton Bushin também, porém estando vivo, e obvio que o nivel de luta dele diminui pela falta de chakra(não e o mesmo sendo Tensei).

Sasuke possui o Enton-Amaterasu e como disse antes, EMS seria o principal para a possivel derrota de Madara e Hashirama, pois o Sasuke acertaria com precisão, um dos dois com essa tecnica.
Fora que ele pode até mesmo colaborar com o Naruto FCRS+EK.

O grande problema pros Kages ao meu ver, seria o Hashirama entrar em modo Sanin e Madara ativar o Susano full, pois ai a coisa iria apertar para o lado dos 5, Minato poderia salvar o dia, e Tobirama também, mais por quanto tempo?
A chance do time seria deixar o Minato marcar um dos dois, e depois disse desferir os seus golpes.

Por mais que vejo os 5 de Konoha sendo MUITO fortes juntos, a dupla 1 tem muito masi recursos aqui, principalmente porque eles são counters perfeitos, para Naruto, Minato e Sasuke, que por hora são os de mais peso aqui.

Dependendo do que o Hiruzen vier a mostrar, assim como o Tobirama(tirando as tecnicas envolvidas no Edo Tensei) acho que posso mudar meu voto, mais por enquanto e muito dificil.

Madara e Hashirama levam essa.

descriptionHashirama e Madara x Naruto, Sasuke, Minato, Tobirama e Hiruzen EmptyRe: Hashirama e Madara x Naruto, Sasuke, Minato, Tobirama e Hiruzen

more_horiz
Seria mais fácil dividir a luta assim:

Madara Vs. Sasuke, Naruto e Minato
Hashirama Vs. Tobirama e Hiruzen

Até mesmo porque, se dividirmos assim ficaria mais fácil para a Equipe 2 trabalhar

Sasuke e Naruto poderiam combinar seus poderes e se o Minato fizesse a marcação no Madara as chances do trio vencer seria maior

Madara não seria tão forte quanto vemos no Mangá pois ele não seria um Edo Tensei. O mesmo vale para Hashirama, Tobirama, Hiruzen e Minato

Tobirama e Hiruzen trabalham muito bem juntos (pelo menos é o que eu percebi pelo mangá) mas não sei se seria o suficiente para derrotar o Hashirama, até mesmo porque o Hiruzen está inferior à qualquer ninja citado aqui

Ficou difícil pensar qual das duas equipes venceria. A única chance da Equipe 2 vencer seria fazer um ótimo plano pois em força está inferior

Madara e Hashirama 6/10

more_horiz
Bem pra mim Madara e Hashirama foram mais explorados no mangá, do que os outros Kages...

E um conheçendo o outro, quem sabe poderia rolar um Susanoo + Mokuton, estilo a Kyuubi? suposição aqui...

Naruto poderia dar manto pros outros, Madara poderia sugá-los, os dois tem Moku Bushin, mas Naruto/Minato/Tobirama/Hiruzen tem
Kage Bushin e Sasuke FMS, acho que daria uma bela luta, mas vejo o Time 2 mais estrátegico, e tambem tendo 2 usuários
de Shiki Fuujin, Hiraishin de Tobirama e Minato, e tantas outras tecnicas, se formos analisarmos o combate assim:

Madara x Minato, Naruto e Sasuke
Hashirama x Kages

Vejo Hashirama por enquanto ganhando dos dois Kages, e indo ajudar Madara que seguraria a luta, é claro por enquanto que os Hokages não foram totalmente explorados deixo vitória pros Rivais...

Madara e Hashirama 6/10

more_horiz
Os lendários vencem, o time 2 é muito poderoso, o problema é que nem um jutsu do tobirama e hiruzen mostrado daria trabalho pra hashi e madara, Naruto tem Chou odama rasenga, FRS,Clones, manto kurama etc, sasuke tem enton FMS, Chidori, Katons bons, susano o, e o minato, rasengan, clones hiraishin, modo kurama, ao meu ver madara e hashirama trabalhando juntos venceriam, pq Susano'o FULL, e o Buda dariam conta deles eu acho, e outra trocentas técnicas do hashi e madar.

Hashirama e Madara 7\10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos