Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Crie um Rank com os seus Clãs favoritos

+23
Netö
Kigaro
Shamanking
Nayingrid
GrunerJr
Leon Lancaster
Matheus
Uchiha Extreme
Cuckiezi
Nagato Paiin
CJunior
Heisenberg
gatebreake
JuninhoPrimo
Ellos
Yue Hyuuga
Path of death
tsunade
Juh
Will
Urahara
Skywar
Sasuke Uchiha EFMS
27 participantes

descriptionCrie um Rank com os seus Clãs favoritos EmptyCrie um Rank com os seus Clãs favoritos

more_horiz
Coloque quantos vocês quiserem e do lado o porque (opcional)

O meu será:

1º - Clã Uchiha
2º - Clã Senju
3º - Clã Uzumaki
4º - Clã Hyuuga
5º - Clã Yamanaka
6º - Clã Sarutobi

Lembrem-se, o Rank é dos Clãs que vocês mais gostam e não quais os que vocês acham mais fortes

descriptionCrie um Rank com os seus Clãs favoritos EmptyRe: Crie um Rank com os seus Clãs favoritos

more_horiz
1-Clã Hyuuga
2-Clã Senju
3-Clã Hatake (Se fosse mais explorada a história desse clã seria meu favorito)
4-Clã Uzumaki
5-Clã Sarutobi
6-Clã Inuzuka
7-Clã Aburame
8-Clã Yamanaka
9-Clã Uchiha (Não gosto dos uchihas :RAGE: )

descriptionCrie um Rank com os seus Clãs favoritos EmptyRe: Crie um Rank com os seus Clãs favoritos

more_horiz
1 - Uchiha

2 - Uzumaki

3 - Senju

4 - Aburame

5 - Hyuuga

6 - Nara

7 - Sarutobi

8 - Akimichi

9 - Hatake

10 - Inuzuka

more_horiz
1-Hyuuga: Acho que e o todo, depois dos Uchihas e Senju acho que os Hyuugas foi o Clã com a historia + abordada e deixando muitos mistério no ar, gosto do Clã, dos personagens e do ar de mistério que ele deixou.

2-Uzumaki: Acho que e um Clã que gostaria de ver em ação, teve a histora um pouco explorada, e tem personagens que gosto ou que passei a gostar(Naruto e Mito).

3-Senju: Pelo todo, força, habilidades, shinobis do Clã, historia.

4-Uchiha: Quase o mesmo dos Senjus, apesar de achar a historia deles mais impactante que a dos Senjus.

5: Aburame: Clã com uma otima habilidade, versateis, personagens mais explorados(um pouco pelo menos), e com insetos que sempre que aparecem surpreendem, acho eles incriveis.

6-Yamanaka: Simplesmente gosto das tecnicas e habilidades deles.
7-Nara: Mesmo dos Yamanakas, mais curto mais a inteligencia.

8-Inuzuka: Clã versados em treinamento de cães, e gosto muito de cães(ja tive varios), por isso apenas uniu um animal de estimação que eu gosto, com um Clã simples, porém ao mesmo tempo bem elaborado. Se tivesse a historia masi explorada seria o meu favorito.

Acho que é só esses mesmo.

more_horiz
Uchiha
Hyuuga
Senju
Uzumaki
Nara
Aburame

more_horiz
1- senju
2- sarutobi
3- yamanaka
4- inuzuka
5- terumi ( não sei se é um clã mas suas KGs são legais)

o resto é resto

more_horiz
1°- Clã Senju da floresta - Especialmente pelo Hashirama.
2°- Clã Uzumaki - Especialmente por Karin e Kushina, as duas ruivas mais gatas :fufu: 
3°- Clã Uchiha - Especialmente por Itachi, Obito e Madara,
4°- Clã Yamanaka - Especialmente pela Ino pedaço de mau caminho :molhada: 
5°- Clã Nara - Em homenagem aos dois personagens mais inteligentes do mangá, que todos conhecem.
6°- Clã Hyuuga - Pela Hinata dlç :fufu: 
7°- Clã Sarutobi - Hiruzen e Konohamaru >>>>>>ALL

Esses são os únicos clãs que eu gosto...

more_horiz
Hyuuga
Terumi ( se for um clã, por causas das KGs)
Senju
Inuzuka ( amo cachorros *-*)
Aburame
Uchiha
Demais

more_horiz
1. Senju
2. Uchiha
3. Nara
4. Hoozuki
5. Uzumaki

Terumi ( se for um clã, por causas das KGs)

É bem provavel que seja um Clã, MAS, a Mizukage provavelmente faz Parte de 2 Clãs, por isso tem Duas KG's

more_horiz
Clã Uchiha
Clã do Kazekage :fera: -
Clã Kaguya ( Kimimaro *-*)
Clã Sarutobi (Asuma gostosão)

O Resto é tosco / Noob, principalmente o clã senju :body: 

more_horiz
1° Clã Hoozuki (São muito fodas)
2° Clã Senju
3° Clã Uzumaki
4° Clã Hyuuga
5° Clã Sarutobi

more_horiz
1- Clã Hyuuga
2- Clã Uzumaki
3- Clã Uchiha
4- Clã Senju
5- Clã Sarutobi
6- Clã Kaguya
7- Clã Hoozuki
8- Clã Yamanaka
9- Clã Inuzuka
10- Clã Nara

more_horiz
1- Senju

2- Hyuga

3- Uchiha

4- Kaguya

5- Uzumaki

6- Yamanaka

more_horiz
1 - Clan Uchiha

2 - Clan Uzumaki

3 - Clan Senju

Resto é resto.

more_horiz
1. Clã Uzumaki
2. Clã Senju
3. Clã Hyuuga
4. Clã Hatake
5. Clã Yamanaka
6. Clã Nara
7. Clã Aburame
8. Clã Akimichi
9. Clã Inuzuka

10. Clã Uchiha :desprezo:
Permissões neste sub-fórum