Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke mais forte que Naruto ???

+24
JeanZapdos
Kazarak
ben10
Leon Lancaster
uzumaki-zed
Ben Ikneg
Shock
Ceifador
Itachi Uchiha
Flamez
MAI *-*
Heisenberg
Kamui
SenjuMadachi
Ellos
Skywar
Dante
T.h
Mario
Accyel
Pedro Kurama
Uchiha Fate
GrunerJr
felipeinwaves
28 participantes

descriptionSasuke mais forte que Naruto ??? - Página 4 EmptyRe: Sasuke mais forte que Naruto ???

more_horiz
hackerdaniel escreveu:
a kyubi e sim do cla uchira, sim se vc notar na luta sasuke vs itachi no tatame secreto do cla, na parede tem o nome raposa em jap

Desculpa o jeito de falar ai mas tu bebeu cara?
em nenhum manga fala que kyuubi pertence ao clã uchiha,ja foi mostrado que eles podem invocar e controlar pelo Sharingan como Obito e Madara ja fizeram mas so pq ta desenhado não significa que pertence a eles.

E Como ja disseram foi criada quando Rikudou Sennin dividiu o chakra do Juubi.

Tente se informar mais.

descriptionSasuke mais forte que Naruto ??? - Página 4 EmptyRe: Sasuke mais forte que Naruto ???

more_horiz
acho que no manga nao mostra, so no anime. aparece atras da cadeira que o itachi esta sentado no comeco da luta, alguem me explica o porque isso tava la, madara...

more_horiz
So nao entendi uma coisa, pq o pobre do minato ficou o mangá inteiro cotó do braço direito, afinal ateh onde eu sei, corpos do edo tensei se regenera!

more_horiz
Mario escreveu:
UchihaFate escreveu:
Sasuke é superior em tudo, exeto poder. Mas isso é questão de enredo e jamais mudará.

Em partes o zé ruela ta certo.

Sasuke mais forte que Naruto ??? - Página 4 0suc

Só me diga em o que Sasuke é superior ao Naruto? Porque atualmente, a coisa tá bem desiquilibrada.

Com o apoio de Paw e Maw + Milhares de anos de expêriencia da kyuubi, nem em inteligência o emo tá levando a melhor.

Ninjutsus, Taijutsu, Genjutsu. Nada disso o sasuke supera o loirinho.

ninjutsu serio?
quantos jutsus naruto sabe?
aah e so 2! lol
taijutsu ja viu o uchiha lutando, entao nao precisa explicar ne...
mais o que ganha o premio da maior asneira do mundo...
e afirmar que naruto e melhor em genjutsu!
a unica coisa que o naruto supera o sasuke, e no chakra

more_horiz
hackerdaniel escreveu:

ninjutsu serio?
aah e so 2! lol

Quantidade de jutsus não define força, se fosse assim Kakashi seria o novo Rikudou, já que é dito que ele copiou + de 1000 jutsus.

Naruto tem KageBunshin + Rasengan, uma combinação não muito forte, porém o Rasengan tem várias formas: RasenShuriken, Odama Rasengan e mais um monte aí.

Taijutsu não é problema pro Naruto também, ele tem o Modo Sennin, que ampliou muito a habilidade dele em taijutsu. Só olhar na luta contra o Pain, nunca que ele iria derrotar os 6 corpos do Pain usando o taijutsu ridiculo que ele tinha antes. Com o Modo Sennin, a força, velocidade, defesa e reflexos são aumentados, o suficiente pra lidar com o Sharingan que pode ver os movimentos do inimigo. E ele tem a Kuchiyose ainda, apesar do Sasuke também ter xD

Tem o Modo Kyuubi ainda (que eu acredito que ele não vai usar se for lutar com o Sasuke), que já deve ter visto como a força dele aumenta, o suficiente pra dar conta de 6 jinchuurikis em forma bijuu ._.

E Genjutsu o Naruto é imune graças a Kyuubi (que pode fazer o chakra dele voltar ao normal, cancelando o genjutsu), ou os sapos Fukasaku e Shima, que podem cancelar o genjutsu, como também lançar um.

Resumindo, Naruto não é tão inutil igual a maioria acha ._.

more_horiz
hackerdaniel escreveu:
acho que no manga nao mostra, so no anime. aparece atras da cadeira que o itachi esta sentado no comeco da luta, alguem me explica o porque isso tava la, madara...

Cara Tu leva em conta o anime? :jackie: 

O Anime é mto mentiroso,as vezes mente mais que os Games cara.

more_horiz
JeanZapdos escreveu:
hackerdaniel escreveu:

ninjutsu serio?
aah e so 2! lol

Quantidade de jutsus não define força, se fosse assim Kakashi seria o novo Rikudou, já que é dito que ele copiou + de 1000 jutsus.

Naruto tem KageBunshin + Rasengan, uma combinação não muito forte, porém o Rasengan tem várias formas: RasenShuriken, Odama Rasengan e mais um monte aí.

Taijutsu não é problema pro Naruto também, ele tem o Modo Sennin, que ampliou muito a habilidade dele em taijutsu. Só olhar na luta contra o Pain, nunca que ele iria derrotar os 6 corpos do Pain usando o taijutsu ridiculo que ele tinha antes. Com o Modo Sennin, a força, velocidade, defesa e reflexos são aumentados, o suficiente pra lidar com o Sharingan que pode ver os movimentos do inimigo. E ele tem a Kuchiyose ainda, apesar do Sasuke também ter xD

Tem o Modo Kyuubi ainda (que eu acredito que ele não vai usar se for lutar com o Sasuke), que já deve ter visto como a força dele aumenta, o suficiente pra dar conta de 6 jinchuurikis em forma bijuu ._.

E Genjutsu o Naruto é imune graças a Kyuubi (que pode fazer o chakra dele voltar ao normal, cancelando o genjutsu), ou os sapos Fukasaku e Shima, que podem cancelar o genjutsu, como também lançar um.

Resumindo, Naruto não é tão inutil igual a maioria acha ._.

Jean ta certo nesse ponto desde quando Jutsu,prova força?.

Jean basicamente ja explicou tudo,no Taijutsu com Modo Sennin,e com o Modo Kyuubi,fica mais forte ainda,Naruto e mais poderoso que a maioria pensa,tipo meus amigos só ficam de zoeira mas não da pra negar que o Naruto ta bem fórtin.

Mas ainda to me rodando aqui com essa História de que qnto mais Jutsu,mais fodz o cara é.

more_horiz
Naruto é mais forte (por enquanto), mas existe a meu ver UMA unica chance do Sasuke vencer, caso eles lutem hoje. Vo explica.

Todo mundo sabe que Genjutsu não funfa em jin perfeito.
" Ah, mas por que?"
Porque o bijuu (leia-se Kyuubi) perturba o chakra do Naruto, despertando-o. Ai voce pensa : " E dai, man?" E eu respondo : Esse processo NÃO é instântaneo, ou seja, não ocorre na hora. Existe um tempo que leva pra isso acontecer (vide Sasuke x Bee) e ai, Sasuke pode mata-lo com Amaterasu.

more_horiz
hackerdaniel escreveu:
Mario escreveu:
UchihaFate escreveu:
Sasuke é superior em tudo, exeto poder. Mas isso é questão de enredo e jamais mudará.

Em partes o zé ruela ta certo.

Sasuke mais forte que Naruto ??? - Página 4 0suc

Só me diga em o que Sasuke é superior ao Naruto? Porque atualmente, a coisa tá bem desiquilibrada.

Com o apoio de Paw e Maw + Milhares de anos de expêriencia da kyuubi, nem em inteligência o emo tá levando a melhor.

Ninjutsus, Taijutsu, Genjutsu. Nada disso o sasuke supera o loirinho.

ninjutsu serio?
aah e so 2! lol

Então o Kiba q tem somente uns 3 jutsu é mais forte q o Naruto  :masoque: ?
vou nem zuar .
:~.~:kkk
só uns doidos falaria isso
:fem:  .

o @JeanZapdos
já explicou tudo.
e olhe q o Naruto superou o Kakashi com apena um Jutsu o Rasenshuriken, o próprio afirmou isso.

"Tamanho não é documento"

more_horiz
de fato quantidade de jutsus somente, nao basta tem que ter pericia para usalos na situacao certa. eu comsidero o kakashi mais forte em ninjutsu que o naruto, mas vc ta certo quanto ao sm do naruto melhora seu taijutsu e o fato dele ter aprendido o estilo sapo eremita, tambem influencia...
mas pra min na minha opniao, o estilo dos uchihas
e melhor, sem falar que os uchihas tem uma forca fora do comum, como o itachi citou uma vez

more_horiz
genjutsu: sasuke>naruto (a vantagem aqui é muito pouco visto que a kyubi pode anular)
ninjutsu: sasuke>naruto (quantidade), sasuke>naruto (qualidade), naruto>sasuke (força, mas muita força, muita mesmo)
Taijutsu: naruto>sasuke (naruto é mais rápido a ponto do sharingan ter que ficar focado 100% nos movimentos, e mais forte né uma porrada de naruto atravessaria a minha cidade kkk, sem contar a resistência, estamina de naruto bem maior)
Inteligencia: sasuke>naruto (mas naruto é imprevisível e pensa nas soluções mais estranhas e que por serem estranhas dão muito certo, muito mesmo)
mesmo o emo tendo "acertado mais questões" as deles foram as de "valor mais baixo".
Visto que sasuke iria usar amaterasu, chidori e susano'o e naruto rasengan, modo 2 da kyubi, poderia usar clones com modo sennin vejo ele mais forte que sasuke.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos