Na boa acho mt errado isso que vcs fazem com o Shisui, ele tinha o genjutsu mais poderoso, mas, nao ker dizer qe fosse o melhor user de genjutsu
Obito com 20 e poucos anos foi pra Kiri e brincou com o Yagura que era um Jin perfeito, Obito com uns 14~16 anos colocou a Kyuubi em um gen e brincou com ela.
Obito a pouco tempo atras foi meter um genjutsu no Kakashi e o kakashi saiu do genjutsu facilmente, kakashi nem mesmo teve dificuldade pra sair do genjutsu.
Esse mesmo kakashi se fud3u 3 dias dentro do genjutsu do Itachi e nao teve como sair
Itachi fosse meter um tsukuyomi a seriu no Kakashi, Obito, Sasuke eles se fud3riam completamente, Shisui é fod4 mas seu Gen só pode ser usado de 10 em 10 anos, coisa rara, outros genjutsus desse cara agente nao sabe como eram
Itachi tem genjutsu com sharingan nv 3, sabe usar genjutsu com Ambos os olhos, sabe usar o Tsukuyomi de forma que frita seu celebro instantaneamente, sem falar no izanami que eu num sei se é gen ou nao, sei qe é mt apelao
Usuario por usuario o Itachi é melhor, mostrou mais coisas, mostrou mais versatilidade, mais praticidade e talz
Shisui é fod4, mas, se ele fosse lutar com um cara como o Konohamaru que usa o kage bunshin ele se foderia completamente se errasse o K.A, isso se é qe ele estaria podendo usar ele