Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

NaruSaku Ou NaruHina?

+26
Kazarak
obtuso
PJ
Flamez
SiriusHyuga
Ceifador
MAI *-*
EMINEM10
Nara Shikamaru
GrunerJr
Accyel
Gabe
IMAGINARIO
ben10
Yue Hyuuga
Leon Lancaster
Nayingrid
Hyuga10
Ellos
Pedro Kurama
Uchiha Extreme
Leptospirose
Will
Nagato Paiin
Sasuke Uchiha EFMS
zukhe
30 participantes

descriptionNaruSaku Ou NaruHina? - Página 2 EmptyRe: NaruSaku Ou NaruHina?

more_horiz
Por genética e pistas dá praticamente empate.

Hinata:

*Gostava dele antes mesmo do Iruka;
*Era estranha mas ele falou "meio que gosta de pessoas como ela";
*Faz parte de um clã com KG e por genética nasceria um filho com poderes particulares;
*Foi o estopim para a transformação do Naruto 8 caudas;
*Representa mais a personalidade do Minato, só que menos confiante e poderosa.
*Foi praticamente confiada a ele pelo Neji.
*Dialogos como: "É o Naruto, dá pra ver nos seus olhos/ Dá pra ver nos seus olhos não se sinta assim, você forte"
*Não é mais estranha, está forte e decidida

Sakura:

*Naruto diz que gosta dela, mas ela se sente incomodada por vezes;
*Sakura disse que o ama apenas para concluir seu plano de capturar o Sasuke;
*Kushina disse que ele procurasse alguém parecida com ele e não uma estranha;
*Minato disse que ela era sua namorada e que parecia-se com Kushina;
*Não tem genética relevante.

Minha torcida é que o Naruto deixe de ser baka e veja novamente a pessoa que desde o comecinho dava o devido valor, depois da guerra e por tudo que vão passar ainda creio que vai acontecer algo relevante, mas acho que ambas tem chance e méritos. Há chances tanto da Sakura mudar de ideia ou mesmo do Naruto mudar de ideia, como o @Hyuuga disse, nem mesmo o autor parece saber com quem ele fica.

more_horiz
por Hyuga10 Hoje à(s) 01:04

mas a kushina achava o minato também estranho e começou a gostar dele, então pode ser que o naruto venha a gostar da hinata, assim que nem a mãe dele...

pra mim, o naruto fica com a hinata, porque o kishi TAMBÉM deu pistas sobre outros que tinham o jeito do naruto e da sakura E NÃO DERAM CERTO, como:

tsunade e jiraya...

rin e óbito...

e assim deve se seguir a "sina" entre os dois... a kushina não falou em aparência, mas que o naruto escolhesse uma mulher que tivesse sentimentos fortes...

acho que no final, o naruto deve reconhecer a hinata como sua namorada ou esposa...

1. Achei que ela achava ele com cara de garota, tipo, Minato era um Haku da vida :*0*-:
Alem disso
Kushina nao falou pro Naruto ser igual a ela e achar alguem calmo, e sim, achar alguem igual a ela, ou seja, alguma garota nervosinha

2. Cara essas suas pistas, acho bom se ta de zoa, isso é enredo, isso é justamente uma das coisas que fortalece naruto fica com sakura
Jiraiya ate o ultimo minuto de sua vida se arrependeu de nao ficar com a tsunade
Obito mesmo sem a Rin gostar dele matou 40mil pessoas pra ter um sonho onde ele vivia com a Rin

Naruto nao sera como o Jiraiya, nao sera como Obito, Naruto é o protagonista, ele merece ser Feliz

3. Cara for por aparencia é obvio que ele escolheria a hinata, o naruto ja elogiou mais a hinata que a sakura nesse sentido, e, muitas vezes o naruto chamou a sakura de feia, mostrenga, testuda e cia, O Naruto nao gosta da aparencia da sakura e sim da personalidade dela, pro naruto ate o Haku é mais bunito qe a sakura @_@

ALEM DISSO TUD

Eu sou um Senjuizo, eu vejo o Naruto como um Senjuizo de coraçao assim como Eu, Hiruzen, Jiraiya, Itachi e outros
Nunca que um Senjuizo ira perder pra um Uchiha Emo, seja na Guerra ou no Amor

Por genética e pistas dá praticamente empate.

Cara é porq tipo

Naruto ter um filho com a sakura...
A) filho puxar tud do naruto -> falar tebayou, ser loiro, full chakra, uzumaki e cia = mlk ser criado pelo naruto
B) filho puxar tud da sakura -> falar shanaro, ter cabelo rosa, ser full controle de chakra, ser haruno e cia = mlk ser criado pelo naruto

Naruto ter um filho com a hinata
A) filho puxar tud do naruto -> falar tebayou, ser loiro, full chakra, uzumaki e cia = mlk ser criado pelo naruto
B) filho puxar tud da hinata -> ser calminho, ter cabelo azul, ser full taijutsu, ser HYUUGA e cia = mlk ser criado pelo Hiazhi

Naruto tiver um filho Hyuuga sera criado nos padroes Hyuugas, sera treinado desde criança pra ser um cara full taijutsu, ser um futuro lider de cla e vai ficar ao lado do Hiashi pra tud igual a Hanabi, BOBIAR o mlk nem sera ninja de Konoha, o naruto tera menas influencia sobre ele qe o clã hyuuga

Quanto a sua listinha nem comento porq vc iria se irritar

more_horiz
Staz escreveu:
Tá mais fácil o Naruto pegar o Sasuke, que pegar a Hinata e a Sakura.

Naruto x Sakura = Abraço carinhoso, com direito a conversinha no ouvido.

Naruto x Hinata = Deram só as mãos.

Naruto x Sasuke = Beijo de língua, com direito a quero mais.

Rolou até beijo entre os dois, mó love.

KKKKKKKKKKKK

Realmente eles podem formar um casal já q o único beijo do Naruto é entre esses dois isso já é uma pista sobre esses dois.kkkkkkkkkkkk

Deixando a zoação eu realmente não faço a mínima ideia talvez seja Naruto e Hinata e Sasuke e Hinata e Naruto e Sasuke amantes.kkkkkkkk

more_horiz
Ellos escreveu:

Sério que tu escreveu isso, hauhauhauha eu não sou fanboy não, relaxa. Eu reconheço empate técnico aí, até porque ninguém pode prever os rumos que o autor vai dar aos personagens. De certo mesmo podemos dizer que não há o que dizer de certeza, concorda? Para mim tanto em habilidades quanto no amor elas empatam, uma passa a outra e daqui a pouco empata novamente, é assim a brincadeira do Kishimoto... e vão continuar empatando por muuuuuuito tempo... Eu podia tá matando, roubando, dizendo que Hinata é a rainha da cocada preta mas reconheço empate aí até as coisas se decidirem, isso é, se se decidirem de verdade. Na boa, vejo motivo para ele ficar tanto com uma quanto para a outra, só não tive tempo de buscar mais argumentos, rsrs.

more_horiz
Naruto vai ficar com a Sakura pois o Kishimoto deixou claro isso quando a Kushina falou com o Naruto que de preferencia ele fique com uma garota como ela (sakura, identica) e o Minato confirmo a semelhança entre elas. Até porque a sakura não tem um clã (propriamente dito) por isso vão ficar juntos para caso tenham filhos o nome do clã Uzumaki é oque vai passar em diante, assim "restaurando" o cla do Naruto.
E se fosse a Hinata, seria legal um Uzumaki+Hyuuga, mas não sentido já que o nome da Hinata que iria passar para os filhos por ser um clã nobre com doujutsu então assim iria ocultar o Uzumaki.

more_horiz
Melk escreveu:
Ellos escreveu:

Sério que tu escreveu isso, hauhauhauha eu não sou fanboy não, relaxa. Eu reconheço empate técnico aí, até porque ninguém pode prever os rumos que o autor vai dar aos personagens. De certo mesmo podemos dizer que não há o que dizer de certeza, concorda? Para mim tanto em habilidades quanto no amor elas empatam, uma passa a outra e daqui a pouco empata novamente, é assim a brincadeira do Kishimoto... e vão continuar empatando por muuuuuuito tempo... Eu podia tá matando, roubando, dizendo que Hinata é a rainha da cocada preta mas reconheço empate aí até as coisas se decidirem, isso é, se se decidirem de verdade. Na boa, vejo motivo para ele ficar tanto com uma quanto para a outra, só não tive tempo de buscar mais argumentos, rsrs.

Pow foi malz, é qe esses topicos de hinata s2 naruto, sakura s2 naruto sempre dao polemica

Sei la, ainda fico achando qe a sakura é favorita sao mts indicios

Naruto nunca desistir
Oqe a Kushina e Minato falaram
Naruto gostar da personalidade da sakura
O fato de qe se o filho do naruto com hinata nascer sera criado pelo Hiashi ao estilo hyuuga
Naruto ser protagonista e nao repetir os erros do jiraiya, obito e cia
naruto gostar da sakura a mais tempo do qe kerer ser hokage
Senjuizo sempre vencer Uchiha emo seja na guerra ou amor
é mt coisinha qe vai juntando e puf

e principalmente quanto ao qe o neji falou, Neji falou qe a vida do naruto nao é apenas dele, Minato, Kushina, Neji e muitos deram sua vida acreditando no naruto, ele nao pode desistir e voltar atras em sua palavra

Oqe o neji falou nao ajuda em nada a hinata, apenas ker dizer qe o naruto nao pode disistir

more_horiz
Em quesito de seguir os sentimentos,a Sakura deveria ficar com o Sasuke...

NaruHina,claro <3."Ain,o Naruto disse que a Hinata é estranha e Kushina disse pra ele não se envolver com uma estranha e achar alguém como ela" Kushina tbm não teve uma primeira impressão boa a respeito de Minato,o descrevendo como "Um garoto esquisito e afeminado";E msm assim,pesou negativamente para alguma coisa? E Naruto disse "Mas uma pessoa como vc,eu realmente gosto" só sendo mto tapado pra acreditar que o fato dele ter a achado estranha é algo ruim,quando na sequência ele dá um belo dum sinal verde. Do que adianta Sakura ser como a Kushina,se no mais importante e de mais peso a respeito do Naruto,elas são diferentes? Sakura não o ama,tampouco se mostrou disposta a se sacrificar por ele.Por outro lado,Hinata o ama e daria a vida por ele,assim como Kushina fez no passado...Mas ter o temperamento parecido deve ser mais importante que essas 2 coisas -.-'
"Mimimi,Minato perguntou se ela era namorada dele e ela não negou" Além do loiro enrolar/hesitar na hora de responder e da cara de merlin,Sakura se irritou e bateu nele;Vê-se o quanto a agrada a possibilidade de ter um romance com o Naruto.E não é a primeira vez que isso acontece...Além disso,o loiro pensa o seguinte após ver a força da rosinha "Eu nunca,nunquinha...Vou provocar a Sakura-chan de novo..." Bem sugestivo,sugestivo mesmo.
Hinata sempre esteve ao lado dele,o próprio diz isso.Uma grande mulher para um grande homem,não atrás dele,mas sim ao lado.Na minha opinião,ela não estaria tão determinada a ficar com o Naruto sem mais nem menos,espaço pra ela pensar/agir assim ele deve ter dado(e pra mim,deu).

more_horiz
Ellos escreveu:

Errado mah.
O desejo do Naruto querer ser Hokage começou bem antes de ele ingressar na academia ninja e ele só foi conhecer a Sakura ou melhor dizendo quando ele se apaixonou por ela foi quando eles estavam na academia.

eu prefiro o Hinata, porque eu não gosto da Sakura além de quer ela é bem violenta se tratando dele.

more_horiz
Accyel escreveu:
Ellos escreveu:

Errado mah.
O desejo do Naruto querer ser Hokage começou bem antes de ele ingressar na academia ninja e ele só foi conhecer a Sakura ou melhor dizendo quando ele se apaixonou por ela foi quando eles estavam na academia.

eu prefiro o Hinata, porque eu não gosto da Sakura além de quer ela é bem violenta se tratando dele.

Nem cara, no manga nunca foi dito oqe veiu primeiro se foi o desejo por ser hokage ou amor pela sakure

Entretanto em um semi filler, mostram como foi os primeiros dias do naruto na academia, la mostra que...

Iruka no começo nao gostava do Naruto
Iruka vendo o estrago que o naruto fez no rosto dos Hokage falou...

Naruto, voce sabe de quem é aqueles rostos ? os hokages foram os shonobis mais importantes e poderosos da vila, blablabla sao muito fodoes

Depois do Iruka dizer esse monte de blablabla pro naruto, o olho dele começou a brilhar e ele falou, entao, eu vou ser um Hokage blablabla

Qem ensinou pro Naruto oqe um Hokage é foi o Iruka, o sonho de ser hokage é algo que nasceu por conta de algo que o Iruka disse, MAS, antes mesmo de conhecer o Iruka o naruto ja gostava da sakura

Obs: isso rola no filler, manga nunca mostro nada a respeito, entao, isso pode mudar

more_horiz
Ellos escreveu:
Accyel escreveu:
Ellos escreveu:

Errado mah.

Nem cara, no manga nunca foi dito oqe veiu primeiro se foi o desejo por ser hokage ou amor pela sakure

Entretanto em um semi filler, mostram como foi os primeiros dias do naruto na academia, la mostra que...

Naruto, voce sabe de quem é aqueles rostos ? os hokages foram os shonobis mais importantes e poderosos da vila, blablabla sao muito fodoes

Depois do Iruka dizer esse monte de blablabla pro naruto, o olho dele começou a brilhar e ele falou, entao, eu vou ser um Hokage blablabla

Qem ensinou pro Naruto oqe um Hokage é foi o Iruka, o sonho de ser hokage é algo que nasceu por conta de algo que o Iruka disse, MAS, antes mesmo de conhecer o Iruka o naruto ja gostava da sakura

Obs: isso rola no filler, manga nunca mostro nada a respeito, entao, isso pode mudar

Discordo.
então me diga qual era o sonho do Naruto desde q começou o Mangá/Anime?
o amor por Sakura ou se torna hokage?

também tem um filler(flashblack) da Hinata quando era ela bem novinha e foi agredido por 3 muleques e o Naruto interveio e salvou ela e antes do Naruto luta com eles ele fala assim "Eu sou Uzumaki Naruto e um dia eu serei o Hokage". ele também falavam isso para os moradores de Konoha quando era um muleque.
e quem pagavam as despesas da casa do naruto era o Hiruzem, por isso q ele sabe sobre Hokage.

Afinal essa série gira mais em torno do sonha dele se torna Hokage do que ficar com a Sakura.

more_horiz
Accyel escreveu:
Ellos escreveu:
Accyel escreveu:
Ellos escreveu:

Errado mah.

Discordo.
então me diga qual era o sonho do Naruto desde q começou o Mangá/Anime?
o amor por Sakura ou se torna hokage?

também tem um filler(flashblack) da Hinata quando era ela bem novinha e foi agredido por 3 muleques e o Naruto interveio e salvou ela e antes do Naruto luta com eles ele fala assim "Eu sou Uzumaki Naruto e um dia eu serei o Hokage". ele também falavam isso para os moradores de Konoha quando era um muleque.
e quem pagavam as despesas da casa do naruto era o Hiruzem, por isso q ele sabe sobre Hokage.

Afinal essa série gira mais em torno do sonha dele se torna Hokage do que ficar com a Sakura.

Desde que começou o Manga o Naruto queria os 2, nao mostrou oque veiu primeiro, qual foi o primeiro desejo dele
Nos primeiros capitulos tem o naruto babando pela sakura falando que gostaria de beijar a testa dela e falando no minimo 250000 vezes que vai se tornar o hokage

A hinata no filler parece se encantar com o naruto com uns 5 anos e com o tempo essa admiraçao de infancia se tornou amor

O Naruto gostar da sakura nao aparece quando começou, só mostram que foi antes dele conhecer o Iruka, talvez a hinata goste do naruto a mais tempo que o naruto goste da sakura, mas, nao da pra ter certeza nem pelos fillers

Concordo que o Sonho de se tornar hokage é o mais importante, mas, tambem existem outros como salvar o sasuke, ter o amor da sakura, comer ramen sem pagar nada e cia

MAS de qualquer forma é filler, isso nao muda em nada as coisas no manga, só falei antes aquilo porq fica melhor deixar na ordem as coisas, nao é necessario discurssao sobre isso ja qe nao influencia em nada

more_horiz
Bem nas lembranças do Naruto quando a Kyuubi o questiona sobre ele conseguir salvar o Sasuke, Naruto se lembra dele com uns 5 anos(Acho), Sakura e Ino(e todas as outras garotas) estavam torcendo pelo Sasuke e a Hinata era a unica que torcia pelo Naruto.

Como e o unico flashback daqueles tempos oficial acho que e mais obvio que a Hinata ja gostava do Naruto antes mesmo do Naruto gostar da Sakura.

Bem sobre o topico eu tinha dito antes, acredito que ele termine com a Hinata, não e porque eu sou fã da Hinata nem nada do tipo, mais não acho que tudo que a Hinata fez pelo Naruto vai pelo ralo, Naruto começou a ficar mais proximo da Hinata e a reconhecer os sentimentos dela por ele, até mesmo quando se preocupa com ela.

E obvio que ele ainda tem sentimentos pela Sakura, mais e como disseram.
Sakura gosta do Sasuke des de nova, sua rivalidade com a sua MELHOR amiga se deu por causa do Sasuke e seu amor por ele. O amor da Sakura não vai se esgostar rapido.

Sobre isso de Kushina e sua "profecia" para o Naruto, bem temos que ver que a Kushina se apaixonou pelo Minato e unicamente por ele, Sakura pode parecer com ela na personalidade, mais nos sentimentos pelo Naruto, ela não e parecida, Sakura ama o Sasuke e deixa isso sempre bem evidente toda vez que o Uchiha esta perto dela, seja com ações/lagrimas/expressões, ja com o Naruto o velho soco e sua marca registrada.

Então e esperar para ver, Kishimoto varias vezes esta revezando as atenções em Hinata e Sakura com relação ao Naruto, então e esperar para ver se o Naruto se decide pela Hinata OU se ele continua na sua luta pela Sakura.

more_horiz
NaruHina...
ela é mt mais gata q a Sakura.

Naruto devia pegar a Hinata e ter um caso com a Ino.
e qdo fosse visitar outros países, devia tira uma casquinha com a Mei kk

more_horiz
Seria muito problemático citar todos os motivos e ocasiões que fazem a Hinata uma opção melhor, enfim, no geral, a forma que a Hinata admira e o que ela faz pelo Naruto é muito determinante na questão de formação de casal.

Sem falar que o Naruto já deu bota na Sakura :fem:

more_horiz
Kishimoto poderia resolver essa questão de uma vez, o problema é que ele vai arrastar essa decisão até o final e pode ser que o mangá acabe com todos sendo amigos de novo e só, o que seria um desastre...
Bem, quanto a Hinata, por TUDO o que ela fez pelo Naruto ela é merecedora de OSCAR e seria totalmente justo ela ficar com o naruto.
Sakura, ao contrário não provou o PORQUÊ ela merece o protagonista e isso desde que eles eram adolescentes, nunca demonstrou um gesto, por pequeno que fosse... foi sem dúvidas a fã girl do sasuke número 1, nem conhecia o sofrimento que o uchiha estava passando naquele momento, ela só estava interessada nele pq ele era popular e nada mais...
Mantenho o que eu disse há muito tempo: sakura irá seguir os passos de sua mestre, ou seja, acabar que nem ela, "solitária".

more_horiz
Pois é @Ellos, é polêmico mesmo!

Temos que:
O Naruto merece ser feliz porquê é protagonista;
Naruto merece a Sakura porquê gosta dela;
Naruto merece a Hinata que será uma boa esposa;
A Hinata merecer o Naruto por mérito;
A Sakura retribuir o sentimento do Naruto;
Ou o Naruto deveria retribuir o sentimento da Hinata.
A Sakura se torne uma segunda TSunade e fique forever alone;
Hinata case-se com um Hyuuga (poderia ser o Koh seu guarda-costas) e continuar a linhagem pura;
Naruto olhasse a Karin e revivesse o clã Uzumaki lol;
Ino intervir e despertar algo no Sasuke (seria um casal top);
Sasuke ficar forever alone como Orochimaru;
Neji voltar do mundo dos mortos e formar um casal com a Hinata (casal top mais bonito do mangá lol);
Aparecer um random e conquistar a Sakura como nas novelas do Manoel Carlos hauhauhaua.

Realmente parece menos lógico o Naruto de uma hora para outra ver a Hinata e despertar algo por ela, mas pode acontecer devagar com o avanço que essa personagem tem tido ou, a Sakura começar a olhar o Naruto de forma diferente, como ela deu a entender no começo do Shippuden, porém... Ela tem muito sentimento pelo Sasuke ainda, apoiando-o ainda que decepcionada durante o jutsu de colaboração de Naruto e Sasuke e como ele não queria que o amaterasu fosse removido pelo Sharingan.

Não sei ainda acho mais fácil a essa altura o Naruto que já sabe que a Hinata o ama ir mudando devagar do que a Sakura... Mas o contrário pode acontecer e a Sakura pode realmente se decepcionar com o Sasuke e não querer mais, daí ou ela vira uma Tsunade da vida ou começa a gostar de verdade do Naruto. Se for como a Tsnuade, porém, a Sakura poderia se apaixonar pelo Naruto, já que o Naruto é muitas vezes comparado ao Dan e ao Nawaki, como a Tsunade era apaixonada pelo Dan então poderia ser algo a confirmar...

more_horiz
Eu não ligo muito pra quem o Naruto ira ficar, mas a Sakura não merece uma segunda opção.
Naruto para ela seria só premio de consolação, que dó do Loirinho não é?
Ela ama o Sasuke a mais de 10 anos, todos do universo Naruto sabem disso, até mesmo o Uzumaki sabe disso ai do nada a menina começa a gostar do Naruto? , portanto acredito que o Naruto termina ou sozinho ou com a Hinata.
Os casais que existem no universo do mangá sempre se equilibram, Dan e Tsunade, Kushina e Minato, e assim por diante,um sempre é mais serio e outro é sempre mais explosivo, por lógica o Naruto não terminaria com ninguém de temperamento forte como o dele então Sakura, Ino, Tenten, Temari e cia não seriam pares para o loiro, já a Hyuuga é outra historia.
Comparando o casal Kushina e Minato a historia do Naruto e da Hinata é muito parecida.
Kushina achava o Namikaze um ser estranho no começo só foi nota-lo quando ele a salvou dos Ninjas de Kumo, o mesmo pode se dizer do Naruto, que só foi notar a Hinata quando ela se sacrificou por amor a ele.

Naruto e Sakura se assemelham a historia do Jiraya e da Tsunade, um amor nunca correspondido que deixa o Jiraya sempre sozinho e um mulherengo nato. 
Então para mim, ainda continua claro que NaruSaku é um casal quase impossível de acontecer .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos