Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] Três Corações [ Romance / Comédia ] Empty[ANTIGO] Três Corações [ Romance / Comédia ]

more_horiz
Ep 1. Dois Amores

São paulo, um dos estados mais ricos do Brasil, que habita mais de milhões de pessoas, nela vemos uma cidadezinha pequena, humilde, com muita gente bondosa,como também ladrões,traficantes,e playboy's , passa nos becos escuros e perigosos da grande cidade,um garoto de no máximo 15 anos, aparentava estar indo para escola, com uniforme e tudo, era ele, Marcus, estava pronto para seu primeiro dia de aula na escola Sobrai, não conhecia ninguém aparentemente,mas quando entrou na sala viu um velho amigo seu de outra escola, um arruaceiro então cumprimentou , e se sentou do lado dele.
- Quanto tempo em Elânio, mudou de escola e nem me notificou - Um sorriso no canto de seu rosto,de ter pelo menos um amigo ali - Então,quem é agora ? - Respirou fundo,e tirou o caderno de sua grande mochila.
- Opa,nem sei,estava até cochilando aqui - A baba caia dos lábios molhados de Elânio, que estava com os olhos vermelhos - Mas acho que é ciências - Cruzou os braços, e fixou sobre a mesa,e começou a dormir,deixando Marcus sozinho novamente..
A Aula começou,Marcus observava cada pessoa naquela sala,mas uma menina chamou sua atenção,parecia ser uma das "nerd's" da sala, Sandra, que discutia com um garoto de nome, Hilanio, sobre o assunto da aula, Marcus se intrigou e sentiu uma leve "paixonite" por Sandra, mas ficava calado, até conversar com Hilanio, os dois falaram sobre games,animes,rock e coisas do tipo,tudo que os dois gostavam, até que chegou o intervalo,e Marcus sentiu ter arrumado um novo amigo e uma nova "paixão",ele e Hilanio sentaram numa cadeira.
- Hilanio.. - Suspirou fundo,levou a mão ao peito,e olhou para ele - Eu gosto da Sandra, teria como me ajudar ? - Elevou palmos até o ombro de seu amigo.
- Mas é claro,somos amigos recentemente..- Abriu um sorriso marcante,e inspirador no rosto - Mas já gosto muito de você,lhe considero um melhor amigo - Elevou também seus palmos ao ombro de Marcus - Então oque precisa ? - Manteria-se calado.
- Só de um amigo de confiança,e de um cúpido - Soltou uma leve gargalhada, mas depois ficou sério - No caso..você - Olhou para Sandra passar por ali,sentiu os cabelos dela mexerem,seus olhos eram castanhos,a cor preferida de Marcus,e seu cabelo também..resumindo,era perfeita para o jovem garoto...
Acabou-se a aula,e Marcus voltava empolgado para casa,conversou com Hilanio pelo facebook,e então foi dormir,na esperança de encontrar Sandra no outro dia...acordou,levantou,tomou seu café, e foi para escola, com sorriso estampado no rosto,até cruzar caminhos com uma outra menina,até então desconhecida,porém ela era linda,tinha um colar,cujo chamou a atenção de Marcus,que ficou fascinado com tal beleza feminina,ficou até sem voz,e com isso,foi-se embora para sua sala,onde se esbarrou com outro garoto,de nome Rafael..
- Quem é você ? - Debatendo palmos sobre os ombros de Marcus - Seu viadinho de merda - Olhou fundo para o tal.
- Saia do meu caminho,antes que a gente brigue - Segurou-lhe pelos punhos,apertando-o..mas como mágica,os dois viraram grande amigos conversaram,e se juntaram a Hilanio,e de novo,Marcus olhou a linda menina andar pelo colégio,queria muito falar com ela,mas tinha vergonha...
Começando a aula,esbarou-se em Sandra,e os dois trocaram olhares..por um breve momento..acabando-se a aula,e começando o intervalo,Marcus só pensava nas duas meninas,Sandra,e a garota desconhecida..conversou com Rafael e Hilanio,voltou para classe,olhou para Sandra a aula inteira..até se acabar,e na saída viu a garota desconhecida novamente,e pensou consigo mesmo..
Essa menina..deve estudar de manhã..meu deus,que menina linda..
Depois de seu pensamento,foi-se embora para casa,e passou pela rua,onde encontrou Sandra novamente,com quem nada falou,apenas observou tal beleza,porém,percebeu que mesmo conhecendo mais Sandra,que a garota de manhã..gostava mais da garota,por algum motivo...passou a noite lendo livros,e pensando nas duas,não jantou..apenas pensou e refletiu..pois é,tanto amor..para um único coração..
Amanhecendo o dia,Marcus novamente encontra com a garota desconhecida,que logo o cumprimenta,coisa que Sandra não fez..a garota sorriu para ele que..por um momento se sentiu feliz com aquilo,mas ficou sem ação do que fazer,apenas olhou para rosto dela,e sentiu sua simpatia e beleza fluírem no ambiente,ele estava decidido a conhecer mais aquela garota,perguntou dela para seus amigos.
- Aaah,ela é muito simpática..o nome dela é Alice, ela estuda de manhã - Rafael parecia conhecer bem ela - Já brigamos até uma vez - sorriu levemente,após isso,Marcus viu Sandra novamente,e sentiu um peso bater nele..quem era sua paixão ?..Sandra ou Alice ?..mal ele sabia,que outra menina estaria por vir nessa história.

description[ANTIGO] Três Corações [ Romance / Comédia ] EmptyRe: [ANTIGO] Três Corações [ Romance / Comédia ]

more_horiz
Ep.2 Seize the Day

Marcus abriu os olhos,mas não quis se levantar,ficou deitado..até se atrasou um pouco pra escola,onde ao chegar,debateu-se com umas das meninas da 7°Série, Vitoria, ela era bem bonita,e parecia ser gente fina..
- Prazer Marcus - Debatendo olhares fixados sobre aquele belo rosto,a menina era linda igual uma deusa,chamando a atenção de Marcus.
- Oi,tudo bem ? - Sorriu levemente,mostrando seus lindos cabelos ruivos..sobre a luz da escola,por um momento,Marcus ficou totalmente alucinado em olhar ela,até que..chegou sua linda amiga também,Larissa,que era um tanto quanto..insana.
- Ei,vamos logo,e você , está fumado ? - Soltou uma gargalhada,e até pôs seus palmos sobre a testa franzindo-a , para olhar pra Marcus, que se tocou em disse.
- Ops..não - Enxugava os olhos,como se estivesse por um momento,num sonho - Érh...quem é você ? - Olhou bem,ela da cabeça aos pés.
- Ahhh...Larissa,e você é o Marcus,correto ? - Piscou para ele,que logo dilatou as pupilas,pensando..
De onde a conheço ? ...
- Érh..sim sou eu - Fez um leve alongamento de braços,e então continuou fixando olhares a Vitoria,olhou seus olhos,grandes..bonitos,e um tanto quanto sedutores,porém não se distraiu, apenas ficou a admirando.
- Vitoria..poderia me dar sua mão - Elevou os palmos para a frente dela,que logo a pôs sobre o mesmo, Marcus examinou suas belas unhas,pintadas com cruzes, pretas,e sua mão macia,acariciou-a,e até mesmo beijou-a..não queria mais soltar..nunca tinha visto nada tão perfeito igual aquilo,Larissa ficou meio intrigada com aquela ação.
- Ok,estou sobrando..vou sair - Cruzou os braços, olhou para o alto,parecia estar pensando em um amor não correspondido,Vitoria então retirou sua mão devagar,e educadamente, e então olhou para ela.
- Não fique,vamos eu você,e o Marcus conversar - Seu sorriso fez com que o coração de Marcus,que até então estava normal,bater mais forte..algo nela fazia com que uma miníma célula do corpo de Marcus,saltitasse sobre seu corpo,com alegria e paixão..
- Sim.. - Aparentemente a beleza de Vitoria,deixou Marcus tímido - Vamos..então,como vão ? - Marcus não se exaltava,manteria-se calmo..e apenas relaxado,ao ver que ela era uma das mulheres mais lindas que os olhos de Marcus já viu,sim,não é brincadeira,Marcus ficou deverás impressionado e então ao sair da escola,chamou Vitoria para conversar perto do "escadão" ali próximo..
- Então..- Estava muito surpresa com que Marcus queria revelar,seus olhos brilhavam para saber a resposta.
- Chamei aqui você,por que queria ver um pouco mais de sua beleza,que animou meu dia - Marcus segurava-a pela região do tórax,logo ela o olhou também,ele era um pouco mais alto,então inclinava a cabeça para baixo,e ela para cima,por um momento quase que seus lábios se entrelaçaram..mas ficaram apenas se conhecendo,doce e bela conversa,Marcus queria muito mais que conversar,queria sentir um beijo daquela deusa,cujo tanto ele admirava,até encostou seus lábios nela,mas foi apenas um selinho..não aqueles beijos que emocionam a alma..nada disso,Marcus então,após a conversa,foi para sua casa,e só pensava na doce,e meiga Vitoria...

description[ANTIGO] Três Corações [ Romance / Comédia ] EmptyRe: [ANTIGO] Três Corações [ Romance / Comédia ]

more_horiz
Ep. 3 Três Corações

O frio reinava em são paulo,deixando as pessoas cada vez mais confinadas em seus quartos,enrolados muitos lendo,pensando,vendo o computador,jogando vídeo-games..no caso de Marcus,estava apenas analisando no que ele teria se metido,e começou até a chorar por ver que era um canalha..talvez,amar três pessoas ao mesmo tempo,Marcus pegou seu diário,e retratou seus pensamentos nele.
Onde estou com a cabeça,nenhuma delas gosta de mim,talvez meu destino é não ter nada no final,e pairar nesse mundo triste e cruel..marchando cada vez mas lentamente para a própria cova que eu fiz..tomará que tenha flores,para eu ter alguma felicidade enquanto minha alma arde..não sei,não entendo,Vitoria,Alice e Sandra, seriam elas minha salvação ? ou minha própria destruição ? As vezes ficar sozinho é o melhor,na minha área de escuridão,onde ninguém nunca conseguira me magoar,a partir de hoje,decidirei quem amarei,mesmo que a escolha seja errada..não importa,segurei o que meu coração mandar.
Ele fechou o diário,o pondo sobre uma mesa ali perto,e pôs os palmos sobre sua testa relaxou,até cochilou,mas nada de dormir..seus demônios o atordoavam,gritando,murmurando, cessou a noite, e Marcus estava exausto completamente acabado, mas mesmo assim foi pra escola,onde se encontrou com Alice,que de cara,tentou conversar com ele,Marcus apenas ouvia e concordava,até que decidiu ver Sandra,seria ela a escolhida por ele,então ele foi..falou com Sandra,ela gostava de legião urbana,e livros românticos, igual a Marcus, que de cara se sentiu bem, conversaram bastante,até o início da aula,estudaram,até fizeram duplas junto na sala,Sandra estava feliz com Marcus,e vice-versa, simplesmente dali poderia ter feito um casal perfeito,até Sandra falar de uma paixão dela na escola,Gabriel,isso devastou o coração de Marcus,que logo de cara viu seu mundo desabar-se novamente,ele não via a hora de ir pra sua casa,dormir o dia inteiro e só..
- Ei, qualé Marcus,vamos hoje jogar vídeo-games na casa do Rafael.. - Hilanio, locomoveu os pulsos até o ombro de seu amigo,suspirou fundo,e deu um sorriso - Que tal em ? - Apertou seu ombro,e bagunçou seu cabelo.
- Não..- Debateu olhares a direção oposta,desviando os afetos de Hilanio,que de cara ficou magoado com aquilo,mas não deu muita importância,afinal hoje era dia de jogo,e ele não poderia perder,mesmo sem Marcus para estar lá,apenas resolveu deixar seu amigo de canto,percebeu que ele precisava de um tempo sozinho...Marcus ao caminho de casa,vê Alice correr em sua direção,até cansada,parecia correr Km,segurou-se sobre seus ombros.
- Ma-marcus..espera - Respiração estava miníma , limitando sua fala - Por que está assim ? - Descansou-se sobre os ombros de Marcus,que viu aquela menina linda,cujo só usava aquele colar..então até sorriu,e a abraçou forte,e calorosamente,ela dilatou suas pupilas,mas logo após se sentiu aconchegada com o abraço de Marcus,ele queria que aquilo durasse a eternidade..5 minutos,um dos melhores de sua vida,pensava ele,logo após pararem de se abraçar,Alice olhou,e até beijou no rosto de Marcus,que ficou com as bochechas avermelhadas,demonstrando um certo afeto e carinho pela garota.
- Não fique mais assim - Segurou-lhe sobre as mãos - Ouviu Marcus ? me preocupo com você - Seu sorriso era sincero,nem um pouco falso,e marcus ficou boquiaberta com aquilo,e viu Alice brilhar sobre a luz do sol,e percebeu que não era Sandra,Vitoria,nem menina nenhuma que teria seu coração,e sim,era ela,Alice sua doce paixão pro resto da eternidade,então seus lábios se cruzaram e suas línguas também,ele a segurou sobre o rosto,e fechou seus olhos,foi um dos beijos mais longos de sua vida, 20 minutos, como se explica ? Um beijo durar tanto tempo ? As vezes, o amor deles foi tão forte,que não precisou respirar,nem nada,só de carinho e compaixão..Marcus sentiu-se a pessoa mais feliz do mundo,como também viu em seus pensamentos Alice andando num jardim de branco,com um buque de flores na mão,os dois se olhando...ele estaria de terno,e não teria padre,e nem pessoas,apenas os dois,no meio das pétalas se agarrando,e beijando-se..por várias e várias horas,e até mesmo dias,sem parar,e rolar algo mais erótico também..mas após os lábios se soltarem,ambos abriram os olhos,e viram um,o rosto do outro,riram,e até mesmo foram para casa de Alice,abraçados onde Marcus a deixou lá..
- Então,amanhã nos vamos se encontrar..não é ? - Seus olhos fechavam-se,e ficavam com um ar de tranquilidade e ar monia - E já tenho um apelido pra você...Mark - Ela riu,e colocou a mão sobre sua bolça.
- Ahh..sim - Colocando os palmos sobre a cabeça,e alisou, como forma de vergonha,até mesmo riu bastante com o novo apelido...Marcus finalmente sentiu sua vida ser completa.

more_horiz
Ep.4 ; Traições,mentiras e bebidas

A noite estava linda,Marcus olhava para a janela e via a Lua,e pensava consigo mesmo..
Será que ela também está compartilhando dessa bela imagem ? ... Lua,doce,por um momento vejo o rosto lindo de Alice iluminar sobre o céu..não vejo a hora de vê-la amanhã,vou ir dormir rápido
Se embrulhava,pois o frio era muito,então dormia e sonhava com Alice,não a beijando,simplesmente vendo seu rosto isso o já deixava feliz.
Amanheceu,e então Marcus,tomou banho,desembrulhou as vestes,pegou sua mochila,e foi em direção a casa de Alice...que estava simplesmente beijando outro garoto,Marcus se escondeu pra não ser visto,agachou-se , e ficou ali,por mais de meia hora..nem foi para escola,e cruzou com seu amigo Rafael no caminho.
- Pô cara ta cabulando aula ? - Deu sorriso maléfico,e então juntou os palmos - Em Marcus ? Tá surdo porra ! - Deu-lhe um tapa sobre a cabeça..Marcus olhou fundo para ele,uma lágrima caia de seu rosto.
- Ahh..tô cara,mas e você ? - Um minuto de preocupação,e Rafael começou a rir.
- Tô né,bora beber umas ali ? - Rafael tirou uma grande quantidade em dinheiro - Eu pago.
- Pô,bora - Marcus não estava mais ligando para menina nenhuma , estava na época do dane-se, queria saber de fara agora,ao lado do seu amigo,Rafael,os dois beberam e ficaram loucos,até deram em cima de meninas que passavam por ali,Marcus tinha mudado completamente.
A noite chegou e Marcus convidou Rafael para passar a noite lá,os dois jogaram , Resident Evil a noite inteira simplesmente não estudaram,nem nada..Marcus estava se regredindo.
- Pô cara to com mó sono,bora dormir brow ? - Coçou os olhos,e se espreguiçou , e olhou para Rafael que já estava dormindo, o jogou na cama e dormiu na outra cama ao lado.
Os dois foram pra escola juntos,e de cara deram com Alice,que foi falar com Marcus.
- Érh..Oi - Indecisa,e com culpa no coração evitava olhar fundo em seus olhos.
- E aí mina - Marcus pois as mãos sobre o bolço.
- Oi pra você também gostosa - Rafael entrou na conversa,Marcus não o interrompeu,simplesmente riu,e Alice se sentiu ofendida.
- Ei,seu idiota,vê como fala comigo! - Quando menos se percebia,a mão de Alice já estava na cara de Rafael..os dois foram para diretoria,e Marcus estava lá como testemunha,a Diretora se sentou,e olhou para todos.
- Marcus,confio em você..quem começou isso tudo ? - Foi culta e direta,simplesmente sem dar saída para nenhum dos dois.
- Alice - O peso que sentiu em seu coração,mas viu Rafael sorrir para ele,então percebeu..mas valia a amizade de Rafael,do que qualquer menina..Rafael e Marcus viraram melhores amigos,sem mais,os dois bolavam planos para acabar com os outros,jogavam o dia inteiro,conversavam sobre decepção amorosa,Rafael era garoto mais rebelde da escola,porém amou muitas mulheres..aliás era mais sofredor do que Marcus nessa questão.
- Do que adianta..namorarmos ? Se decepcionar tão atoa com coisas tão fúteis ? Para que reclamar de barriga cheia ? Tenho amigos,família,e até você Marcus,somos melhores amigos cara,não dê valor as mulheres,as trate como cachorras,aprendi isso com o tempo,mulher gosta de sofrer,gosta de cara ruim,os bonzinhos ? Sempre são os trouxas - Pôs a mão sobre o ombro de seu amigo,que por um curto momento pensou,olhou para baixo,e para cima.
- Não cara,essa decepção amorosa nossa..nós nunca realmente falamos que éramos apaixonados por elas,vamos mostrar isso,no meu caso,aquelas três roubaram meu coração..vou ainda conhecer outra mulher muito melhor que aquelas..que me dê valor,e você também cara,mas nem por isso nossa amizade acaba! - Marcus sorriu,e seus olhos brilharam.
- Seu gay,para de viadagem - Gargalhou,e pôs a mão sobre a testa.
- Affe..seu bosta,eu abri meu coração pra você - Fingiu um falso choro.
- Vai chorar é ? Quer que eu fale que te amo é ? Depois eu que sou viado.. - Riu novamente,e colocou a mão sobre a coxa,Marcus tentou segurar o riso mas não conseguiu,ele tinha encontrado algo melhor que uma paixão,um amigo de verdade.

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos