Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que aconteceria se o Kakashi tivesse caido na caverna do Madara? EmptyO que aconteceria se o Kakashi tivesse caido na caverna do Madara?

more_horiz
Bem, sabemos que Obito "caiu" acidentalmente na caverna do Master Uchiha, e assim começa a historia do falso Madara.
Mas o que teria acontecido se ao invés do Obito, fosse o Kakashi?

Madara iria se interessar por ele?
Iria treina-lo?
Kakashi seria influenciado assim como Obito?
O que teria acontecido com a Rin e o Obito?

Como estaria a historia atualmente?

Opinem.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionO que aconteceria se o Kakashi tivesse caido na caverna do Madara? EmptyRe: O que aconteceria se o Kakashi tivesse caido na caverna do Madara?

more_horiz
Pra mim mudaria totalmente a história, talvez Madara se interessaria por Kakashi, pois ele estava sozinho e ajuda era bem vinda...

No começo poderia ocorrer a mesma coisa, Madara implantaria os Zetsus no Kakashi, e assim ficaria 'devendo' algo pro Uchiha, mas
como Kakashi não 'amava' a Rin como Obito, acho que ele não seria tão influenciado assim, Obito ficou muito confuso, ainda mais por amar ela e pensava no Kakashi que acabou virando um 'traidor'.

Acho que Madara iria treinar Kakashi, as coisas no começo seriam do mesmo jeito, dependeria se Kakashi adentraria aos planos do Velho.

Sobre a Rin e o Obito, Rin ficaria extremamente chocada, e Obito tentaria sempre protege-lá, talvez não tivesse a frieza do Kakashi,
e não se sabe, pelo menos eu não lembro se ela já era o Jin do Sanbi na época, mas acho que o Bijuu não sairia do controle com a suposta 'morte' do Kakashi.

Enfim, muitas coisas mudariam, a história seria bem diferente, é claro que os pensamentos de Kakashi não são iguais de Obito, então acho que ele no final não seria manipulado, e não faria coisas como Atacar Konoha e taals...

descriptionO que aconteceria se o Kakashi tivesse caido na caverna do Madara? EmptyRe: O que aconteceria se o Kakashi tivesse caido na caverna do Madara?

more_horiz

Talvez sim, afinal, kakashi era filho de um ninja famoso e mt talentoso desde a infancia, apesar de nao ser uchiha

Iria treina-lo?

fosse eu apostando, eu apostaria qe sim, ele iria treinar o kakashi

obito foi influenciado pela morte da rin, nisso, ele kiz mudar o sistema

Obito só foi influenciado dessa maneira por ter problemas na mente como todos os uchihas, POREM, o boss uchiha poderia fazer exatamente oqe fez com yahiko e nagato, mata os pais, influencia de outras formas e puf

O Madara teria de fazer o kakashi kerer mudar o sistema, e, isso muitos ninjas ja kizeram mesmo sem o madara como o minato, tobirama, hanzou entao madara só teria de fazer o kakashi pensar como o minato e depois ferrar ele como fez com nagato

Mais cedo ou mais tarde a Rin morreria e o obito ia pirar

more_horiz

Acredito que não.Madara interessou-se pelo Obito pelos raros poderes proporciados pelo seu sharingan -> KAMUI.
Kakashi até então não poderia explorar seus poderes,pq não era um uchiha e poderia não ter um corpo compatível a tal doujutsu.Por isso acredito que não se interessaria por ele não.Buscaria um outro Uchiha.

Iria treina-lo?

Talvez sim para testar sua capacidade de manipulação do sharingan.Se desse positivo sim,caso contrário seria descartado.

Não.O maior motivo do Obito ser influenciado foi a morte da Rin.Kakashi tinha um sentimento mais frio,uma pessoa que preocupa-se mais com sua conduta ninja do que com os outros.Mesmo que o Obito tenha mudado seu pensamento quanto a isso,ainda assim Kakashi seria mais complicado de ser manipulado.

Obito não deixaria a Rin morrer lutando contra os ninjas de Kirigakure.Mas provavelmente morreria caso Minato não chegasse a tempo e Rin seria capturada.Pois duvido muito que Obito iria matá-la.

Como estaria a historia atualmente?

Difícil dizer... :fera:

more_horiz
Não, Madara n iria se interessar pelo Kakashi, pelo fato dele não ser Uchiha e não ter o sharingan. Madara nunca confiaria num zé ninguem que não teria nem poder (uchiha) para invocar o gedou, que era isso que madara explicou pro obito.

more_horiz
Acho que o Madara poderia se interessar sim pelo Kakashi. Já que ele possuía o mesmo Sharingan que o Obito, mesmo sendo implantado. Fora que ele mostrara ser bem mais habilidoso que o Obito na época. Um ninja como ele era tudo que o Madara precisava.

Mas o problema, é que eu não acredito que o Kakashi se influenciaria tão facilmente pelo Madara. Logo, o interesse do Uchiha seria em vão, já que o Kakashi sairia de lá na primeira brecha.

more_horiz
Sabendo do passado e de suas habilidades sim,mas sé for pro criterio não

Iria treina-lo?
Com certeza ele podia planta mokuton celulas ate um sharingan(não ia libera o ms),mas sé não gosta seria descartavel

Sim,acho que Madara consegui influenciar sim

Não sei,mas com certeza obito não ia deixar a rin morre e com os anos de treinamento liberava o Ms nos 2 olhos só precisava de um up no chakra e no atk da kyuubi podia ate ser diferente com minato wins,sem a porra do kamui kakashi seria inútil ali acho que a kyuubi ainda seria selada,mas sem a morte de kushina só a morte do minato.

more_horiz
Apesar que o Kakashi tambem tinha um trauma, que seria a morte de seu Pai...

Madara poderia usar isso, pra tentar influenciar o jovem, algo parecido com Obito e morte da Rin.

Agora imaginem, o lider da akatsuki, Kakashi? hahahaha...

more_horiz
Creio que Madara não se interessaria por um simples motivo: Kakashi não é um Uchiha.

E eu creio que Madara acompanhava através de Zetsu os membros do clã e da Vila e tinha ciência daqueles que poderiam seguir ou não sua ideologia. Tanto que ele tinha MUITA certeza que Obito voltaria pra caverna e Zetsu diz que "Madara estava certo ao escolhê-lo".

Ainda tenho a impressão de que Obito foi escolhido a dedo, assim como Nagato (ok, ele não é um Uchiha, mas, deveremos saber depois porque os olhos foram implantados nele. De toda forma, Obito foi o responsável por guiá-lo e era aquele que gerenciava tudo).

Uma coisa é dizer que ele caiu na caverna, mas, isso não foi realmente mostrado. Quando Madara contar sua versão da história, creio que isso ficará mais claro, podendo ser confirmado ou não.

Não acredito que Kakashi seria um potencial sucessor dele.

more_horiz
Creio que Madara não se interessaria por um simples motivo: Kakashi não é um Uchiha

Nao tem essa mano

Madara MUITO antes de conhecer o Obito ja tinha passado seu Rinnegan pro Nagato, entao, com ou SEM obito o madara ja tinha um plano

Madara deu o seu rinne pro nagato por algum motivo, ele tinha se precavido, entao, pelo visto o Obito só foi um Bonus, como é apenas um bonus nao precisa ser necessariamente um uchiha e sim alguem que preste e faça oqe convem pro madara

Obito ou Kakashi sao o plano B do madara, o plano A é oqe incentivou ele a dar seus proprios olhos pro nagato iiiiiiii é bem provavel que seja o atual Trunfo dele

more_horiz
Cara, você leu tudo o que eu escrevi? O.o

Eu depois voltei um pouco atrás em meu raciocínio e falei que acredito que Nagato e Obito foram peças "marcadas". Ambos foram recrutados por um motivo específico em minha opinião.

Discordo de você sobre Obito ser o "plano B" da história. Madara confiou a ele a função de guiar Nagato sobre como utilizar os poderes do Rinnegan corretamente e instruí-lo de acordo com o plano, já que, aparentemente, o Uzumaki tinha desconhecimento de muitas coisas por trás de tudo (como ele e Itachi admitiram ao serem invocados via Edo Tensei).

E outra, ser um Uchiha facilitaria e muito a compreensão sobre uso de jutsus oculares e outras coisas ligadas ao clã para exercer essa função. Pelo menos, eu penso assim.

O fato de Madara ter um plano antes de recrutar Obito não diz que ele era menos ou mais importante que A ou B. Acho que você tá confundindo um pouco as coisas.

O trunfo dele talvez seja o Rinnegan mesmo, afinal, originalmente o pertence, mas, pelo visto, Hashirama pode ter alguma função nisso, já que Madara foi peitá-lo e tinha dito antes que usaria logo o trunfo pra não deixar Obito sair à frente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos