Acho que os Hokages + Naruto, levam por pouco...
Se formos analisar apesar do Obito e a intangibilidade, temos de um lado Minato que pode muito bem pega-lo, e vale lembrar que ele já está marcado, caso não estivesse, apesar do Obito ter evoluido, Minato está se mostrando muito forte na guerra, pra mim ele leva.
Hashirama x Madara, acho dificil mas Madara com os novos UPs leva, apesar que o Hokage poderia segurar muito bem o Uchiha para alguem vim ajudar, assim causando a derrota do Uchiha.
Naruto x Sasuke, acho o loirinho bem superior, com o mostrado, e Naruto já começa com o RM 2.0
vejo Sasuke sendo o primeiro a perder, ficou uma diferença entre esses enorme, por enquanto é claro, provavelmente o Uchiha receberá os UPs e chegará ao nivel.
Tobirama x Itachi, acho que um combate equilibrado, apesar de não sabermos praticamente nada do Hokage, ele enfrentava Uchihas direto, claro que nenhum devia ser do nivel Itachi, mas pelo achismo mesmo acho que ele teria chances, por enquanto vejo Itachi superior, mas a história pode mudar.
Acho um combate em geral bem equilibrado, podendo dar ambos lados, mas fico com os seguidores da Vontade do Fogo.
Time 1 6/10