Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiontengai shinsei pode ser considerado um kinjutsu? Emptytengai shinsei pode ser considerado um kinjutsu?

more_horiz
Por definição kinjutsu é um jutsu proibido geralmente muito poderoso mas pode trazer consequências graves a seu usuário ( até mesmo a morte )

Sendo assim será que o tengai shinsei de madara é um kinjutsu? vimos que esta técnica pode até mesmo matar seu usuário, madara só conseguiu sobreviver por que ele estava no edo tensei ( A razão de ele ter usado esta técnica )

descriptiontengai shinsei pode ser considerado um kinjutsu? EmptyRe: tengai shinsei pode ser considerado um kinjutsu?

more_horiz
Acho que sim, pois como ele falou é uma tecnica que você tambem sofre com os efeitos, mas como ele era um Edo pode se aproveitar disso, algo parecido como Tobirama fez, aproveitou-se a 'imortalidade' do Edo Tensei.

É realmente um jutsu muito poderoso, e tem risco de vida, pra mim se encaixa perfeitamente em Kinjutsu.

Mas o jeito é só esperar um Databook ou alguma confirmação disso.

descriptiontengai shinsei pode ser considerado um kinjutsu? EmptyRe: tengai shinsei pode ser considerado um kinjutsu?

more_horiz
Nao sei nao cara

Madara depois de usar o meteoro falou que fazia mt tempo que nao se deleitava com aquela vista, me deu a intender que ele chegou a usar o meteoro enquanto ainda era vivo

Como eu acho que ele usou esse jutsu em vida e nao morreu pra min nao é um Kinjutsu

more_horiz
Também acho que madara usou o tengai shinsei em vida , mais isso depois de adquirir o rinnegan .

eu acho que ele usou nessa vila  .tengai shinsei pode ser considerado um kinjutsu? Vgl5

geralmente kinjutsus são jutsus que afetam o usuário ou de alguma forma outras pessoas como o edo tensei .

mais se o ninja tiver alguma forma de evitar de sofrer algum efeito colateral de seu próprio jutsu, ele não se torna um kinjutsu .

more_horiz
se ele usou em vida, pode ter se protegido com o Susanoo.

more_horiz
Acho que poderia sim, se partirmos da definição do Tobirama com o Edo Tensei(que é um jutsu muito poderoso) e o Kage bunshin que pode ferrar com a vida do usuário(se o mesmo não tiver muito chakra), pelo menos pra mim o Tengai Shinsei pode ser considerado um kinjutsu, pois pode é muito poderoso, pode destruir uma cidade pequena e levar o usuário junto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos