Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakashi x Jiraya EmptyKakashi x Jiraya

more_horiz
Local: Batalha dos Sannins
Distância: 20 metros.
Restrições: Nenhuma
Condições: ambos 100%
Intenção: Matar.
Conhecimento: o mesmo do mangá.

descriptionKakashi x Jiraya EmptyRe: Kakashi x Jiraya

more_horiz
Vejo o Jiraya vencendo com medias dificuldades, por conta do conhecimento, se não tivesse eu apostaria no kakashi.

Jiraya já pode fazer bushins e invocar alguns sapos, pra distrair kakashi enquanto entra no SM, eu acho que kakashi pode usar o kamui nos sapos e destruir os bushins, Jiraya+paw e maw, vencem o kakashi, se bem que kakshi daria certo trabalho pro ero sennin.

Jiraya 6~7\10

more_horiz
Jiraya já enfrentou um inimigo bem mais problemático PEIN (e não venham me dizer, ah mais o OBITO BLÁ, BLÁ, BLÁ) Sendo que o Kakashi era o Conter perfeito para ele devido as mesmas habilidades. E jiraya teria vencido o pein se não fosse a chegada dos outros paths, pois todos teriam sido pegos pelo gamarinshou. E jiraya não é um inimigo facil de lidar, kakashi tb não, pois os dois são bem versáteis e inteligentes. Mas vejo jiraya em outro nype com o SM.

6~7/10 para o ero sennin

more_horiz
Os níveis são semelhantes sem as suas melhores armas, apesar do Kakashi ser mais versátil do que Jiraiya.

O que pesa aqui, é o fato do Kakashi ser bem mais inteligente do que o Sannin, além de ter uma técnica de rápida ativação.

E com a atual melhora do Kamui, que está praticamente instantâneo, o Jiraiya poderia ser vencido, mesmo em Modo Sennin.

O Jiraiya só tem vantagens se estiver em SM, o problema, é que o Kakashi conhece mais o Jiraiya do que o contrário.

Por ser uma luta cheia de possibilidades, deixo chances iguais.

more_horiz
Se Jiraya começar em SM vejo uma luta equilibrada, mas pelo que a comparação mostra o Sannin não começa em SM, o que favorece demais ao Kakashi.

Jiraya poderia até distrair o Kakashi atual por algum tempo, mas não o tempo suficiente para o Sannin entrar em SM.

Ambos se conhecem bem, mas Jiraya não conhece o verdadeiro poder do Kamui atual. Kakashi pode se livar de tudo o que o Sannin sem SM tem a oferecer e mesmo invocações como Bunta não teriam muita utilidade, pois Kakashi pode focar no pescoço das mesmas e acabar com elas.

Pelo Kamui e por Jiraya não começar em SM, Kakashi vence.

more_horiz
Dante escreveu:
Os níveis são semelhantes sem as suas melhores armas, apesar do Kakashi ser mais versátil do que Jiraiya.

O que pesa aqui, é o fato do Kakashi ser bem mais inteligente do que o Sannin, além de ter uma técnica de rápida ativação.

E com a atual melhora do Kamui, que está praticamente instantâneo, o Jiraiya poderia ser vencido, mesmo em Modo Sennin.

O Jiraiya só tem vantagens se estiver em SM, o problema, é que o Kakashi conhece mais o Jiraiya do que o contrário.

Por ser uma luta cheia de possibilidades, deixo chances iguais.

Concordo contigo Dante, tambem vejo chances iguais.

Kakashi melhorou muito seu nivel, e tendo o conhecimento, vimos no mangá que Kakashi respeita muito o Sannin, então ele tentaria acabar com ele o mais rapido possivel,

Os dois são excelentes, Jiraya se entrar no SM, complica a vida do jounnin.

Enfim é um combate equilibrado, acho que qualquer um dos dois possa vencer.

more_horiz
Cjunior escreveu:
Vejo o Jiraya vencendo com medias dificuldades, por conta do conhecimento, se não tivesse eu apostaria no kakashi.

Jiraya já pode fazer bushins e invocar alguns sapos, pra distrair kakashi enquanto entra no SM, eu acho que kakashi pode usar o kamui nos sapos e destruir os bushins, Jiraya+paw e maw, vencem o kakashi, se bem que kakshi daria certo trabalho pro ero sennin.

Jiraya 6~7\10

por que nas comparações todo mundo pode fazer bushins? é impressionante, não é todo mundo que usa clone como distração e esse não e o estilo do jiraya ele simplesmente ficou correndo segurando o selo de mão para juntar energia da natureza.

vendo o kakashi de hoje em dia eu diria que os dois tem nível igual.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos