Gente, como vcs imaginam que foi essa luta, e teorizem como o sasori venceu o sandaime, já que satetsu bloqueia as marionetes.
marcospain escreveu:Sasori foi ajudado pelo Orochimaru a matar o sandaime kazekage portanto não foi uma luta 1x1
e mesmo assim Sasori disse que foi um luta apertada da a entender que o sandaime era mesmo muito forte
praticamente do mesmo nível do nidame mizukage
Ellos escreveu:Acho que o que podemos supor é que nao foi com o corpo verdadeiro dele, ja que, com o corpo verdadeiro dele ele foi trollado ate pelo Sai na guerra
Supondo que ele ja estivesse em seu corpo marionete, e, supondo mais ainda que ele usou seus Katons no Sandaime, existe a Chance de que o Katon tenha afetado o magnestimo do Kazekage o deixando praticamente indefeso
Nao sei a explicaçao cientifica, MAS, alguns imas perdem a força quando sao aquecidos e outros na verdade ficam mais fortes, talvez o sandaime seja um dos qe ficam mais fracos com calor
Se voce pega um irmã de geladeira, um daqueles que tem dentro de aparelhos de som e aeew aquece no fogo, eles perdem muito seu poder magnetico
Por outro lado, o centro do nosso planeta é inteiro feito por ferro derretido se movendo a grande velocidade, entao, sei la qual a logica disso
Se nao foi o katon que fez o magnetismo ficar mais fraco, acredito que a melhor chance do sasori é ter envenenado o sandaime uns 10 minutos antes de ir lutar com ele, tipo, sandaime e o sasori em missao ou sei la passeando no shopping aeew o sasori faz algo e puf, sandaime fica igual o Jiraiya do Classico todo moribundo