Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori e Sandaime kazekage...

+13
Uman
dannielzinho~
Flamez
Will
Leon Lancaster
marcospain
Vini
FrutosDoMar
Accyel
Ellos
Uchiha Extreme
JuninhoPrimo
CJunior
17 participantes

descriptionSasori e Sandaime kazekage... - Página 2 EmptyRe: Sasori e Sandaime kazekage...

more_horiz
Emboscada pessoal. Veneno. Descuido por parte do Sadaime.

Pode ter sido tudo isso junto...

descriptionSasori e Sandaime kazekage... - Página 2 EmptyRe: Sasori e Sandaime kazekage...

more_horiz
Acho que foi veneno mesmo, ou seilá, pode ter sido uma emboscada, trollou ele.

Depois o transformou em marionete.

more_horiz
Acredito que seja com Hitokugutsus mesmo,ja que marionetes em si são ineficazes.

Sasori tbm era mestre em armadilhas,tanto que mesmo dentro do Hiruko conseguiu bloquear completamente a passagem para a saída de Sunagakure sem dificuldades.

E até onde sabemos,Sandaime não tinha resposta alguma a venenos,então acredito que um bom Hitokugutsu envenenado poderia ser counter para jutsus satetsu.

E Sasori não teve ajuda alguma do Orochimaru para matar o Sandaime,até pq o mesmo,ambicioso do jeito que é não deixaria o corpo com o Sasori,sem fazer experimentos com o satetsu ou jiton.

more_horiz
Só eu acho que não houve uma luta entre o Sandaime Kazekage e o Sasori?

Eu acho que o Sasori o envenenou numa emboscada, se aproveitando de um descuido do Kage.

Uma das coisas que me fazem acreditar nisso, é o fato da Satetsu poder INUTILIZAR marionetes.

Tendo essa vantagem, não acho que o Sasori venceria o Sandaime numa luta limpa e justa.

more_horiz
Dante, o sasori disse que o sandaime foi o mais difícil de derrotar, logo houve uma luta, mas não descarto de ele ter feito uma armadilha, no local da luta.

more_horiz
Cjunior escreveu:
Dante, o sasori disse que o sandaime foi o mais difícil de derrotar, logo houve uma luta, mas não descarto de ele ter feito uma armadilha, no local da luta.

Exatamente. E por esse motivo ele se orgulhava tanto de sua marionete, pois foi muito difícil de obtê-la.

Não haveria sentido algum se houvesse ocorrido uma luta, afinal, o Kazekage era símbolo de seu poder

Ou seja, mesmo podendo bloquear as marionetes com Satetsu, sandaime perdeu, o que mostra que a força do Sasori não foi totalmente explorada.

more_horiz
Nao é porque o Satetsu pode inutilizar marionete que o Sandaime nao poderia ser derrotado por isso , ainda mais se nesta época o Sasori fosse capaz 100 Marionetes com armas envenenadas atacando de todos os lados , seria complicado.

Com certeza nao foi uma batalha facil.

more_horiz
Sasori é sempre putamente subestimado...só pra terem idéia do poder dele ele derrotou justamente o inimigo perfeito pra vencer ele...só lembrando 1 aranhão e ele vence a luta...foi provavelmente assim q aconteceu...ja q dos Kazegakes o unico com defesa atutomatica é o Gaara.

more_horiz
é que como vimos usuários de titeriteiros precisam desviar os bonecos da satetsu e não bloquear, um ataque em massa do sandaime poderia ter inutilizado as marionetes, ai eu fico na duvida que habilidades sasori usou nessa batalha...

more_horiz
Cjunior escreveu:

Epa, quando o Sasori diz que foi difícil matá-lo, ele pode muito bem estar se referindo a armadilha que ele bolou para capturá-lo.

Sasori foi premeditado para esse encontro com o Kazekage, tanto que o Sandaime desapareceu do nada, e esse desaparecimento dele era tido como um mistério na vila, o que dá a entender que ele pode ter sido sequestrado.

Acho que estão se precipitando demais afirmando que houve um "duelo de titãs" entre eles.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos