Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJuubi, rikudou sennin e a criação de todas as coisas EmptyJuubi, rikudou sennin e a criação de todas as coisas

more_horiz
E ae pessoal de boa na lagoa? Tranquilo no mamilo? Beleza na represa? kkkk Bem aqui estou eu mais uma vez com mais uma teoria maluca vamos lá então.

Juubi, rikudou sennin e a criação de todas as coisas Naruto625-14

Bom mais uma vez apresento a vocês uma teoria ( na verdade uma pequena hipótese ) das várias relações possíveis entre o juubi e o rikudou sennin, minha hipótese irá se basear basicamente nesta página , nela mostra até onde madara foi capaz de decifrar a tábua de pedra escrito pelo rikludou sennin e que nela diz " A PROCURA DE ESTABILIDADE , UM DEUS FOI DIVIDO EM YIN E YANG A AÇÃO DE SUAS FORÇAS OPOSITORAS CRIOU TUDO QUE EXISTE NA NATUREZA " se baseando nessas declarações, eu cheguei a uma possível conclusão, que o juubi e o rikudou sennin numa época distante foram um único ser , vejam bem UM DEUS foi dividido em yin yang, sendo assim é plusível supor que os dois foram a mesma pessoa (um único deus ).

Numa época muito distante, antes mesmo de existir o primeiro humano havia um único deus e ele foi o responsável pela criação de tudo que existe, através de uma técnica já conhecida por todos nós Banbutsu Sōzō ( ou criação de todas as coisas ). A partir dessa técnica ele usou o chakra yin para dar forma e conteúdo ao mundo a partir do nada e em seguida usou o chakra yang para dar vida a tudo e assim ele criou o mundo e os seres humanos para habitar nele, e tudo foi indo bem por um tempo até os humanos descobrirem o ódio. O ódio crescente dos humanos aos poucos foi afetando esse deus, ao ver suas próprias criaturas se destruindo e se odiando, esse ódio começou a consumi-lo criando um lado negro em si mesmo, para se livrar desse lado negro o próprio deus se divide yin e yang.

A parte yin ( o lado negro maligno ) se tornou numa fera de 10 caldas, enquanto a parte yang ( a lado bom ) se tornou em um ser humano, o lado bom (o ser humano) ou seja o rikudou sennin vendo seu lado maligno ( juubi) aterrorizando o mundo decide sela-lo em si mesmo para proteger o mundo, e posteriormente usando novamente o Banbutsu Sōzō divide o chakra da sua parte maligna em 9 partes e as espalha ao redor do mundo e em seguida sela o que sobrou de sua parte maligna criando a lua.

descriptionJuubi, rikudou sennin e a criação de todas as coisas EmptyRe: Juubi, rikudou sennin e a criação de todas as coisas

more_horiz
A imagem não abriu

Já li muitas teorias sobre quem era e quem poderia ser o Rikudō. Até teorias sobre a Jūbi ser irmã do Rikudō já li

O que eu estranhei na sua é que, se a Jūbi fizesse parte dele ele não poderia simplesmente desfaze-lá? Segundo Madara, ele uma certa vez salvou o mundo de um monstro (Jūbi) e assim ficou conhecido como um Deus

Isso me leva à conclusão de que o Rikudō só se tornou um "Deus" depois de derrotar a Jūbi e sela-lá nele mesmo

Achei estranho, bem estranho isso sobre eles serem um só mas pode ser possível pois se ele criou a Lua os humanos não existiam ainda. Imagina uma noite sem Lua

Mas por enquanto acredito no que o Madara disse sobre ele ser conhecido como um Deus por salvar o mundo da Jūbi

Mas foi boa, é possível que seja isso, difícil mas possível pela parte do Yin Yang

descriptionJuubi, rikudou sennin e a criação de todas as coisas EmptyRe: Juubi, rikudou sennin e a criação de todas as coisas

more_horiz
Isso até que realmente é possível. Pensa bem: se o Rikudou já possuísse o Rinnengan na época em que lutou contra o Juubi, os dois derivarem de uma mesma forma ancestral explicaria porque o Rinnegan se pareceria tanto com o Doujutsu do Juubi.

Agora, será que o trunfo do Madara não seria absorver o poder do corpo do Rikudou? Porque, se o cara tirou o Gedo Mazou da lua, ele pode muito bem ter tido acesso ao corpo do lendário eremita e o escondeu, preservando-o em algum lugar, para poder absorver os segredos dele (sei lá, um tipo de selamento ou fusão).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos