Pessoal, eu andei pensando. Jiraya sempre deu a entender que era o Sannin mais forte, e até agora (com orochimaru sem edo, claro) ele ainda é. Mas a questão é que ele está morto (aparentemente) e Tsunade e Orochimaru estão bem vivos. E indo direto para o campo de batalha sujeito a grandes ups, já que o orochimaru recuperou os braços, o que eu quero dizer. Os sannins sempre foram ditos (muito nivelados) mas a verdade é que não são. Pois Jiraya>oro>tsu e os dois ultimos podem ser upados abismalmente agora, pois se mostrarem SMs terão ainda técnicas apartes apelonas a qual o jiraya não terá. Por exemplo Oro terá Edo, yamata e já que está num corpo senju e tem conhecimento do SM (pois absorveu o chackra do kabuto) ele provavelmente terá SM, e Tsunade (que já não pode usar o byakugou devido ao estado do corpo) tb será upada de outro modo, um SM, que vem sendo muito apontado. Então se ambos mostrarem vai ficar assim.
Oro com edo, yamata e SM
Tsunade Souzo Saisei, byakugou e SM
...............
Jiraya SM
sendo que a distancia entre eles ficaria meio que grande. Ou seja. Jiraya precisa estar vivo para ser upado, pois ele poderá usar a desculpa de estar treinando para ficar mais forte, com a guerra eminente. Então naturalmente os três ficariam no mesmo nivel de novo, pois do contrário seus parceiros vão passar a frente e tornar o ero sennin o mais fraco dos sannins.
o que vcs acham.
Oro com edo, yamata e SM
Tsunade Souzo Saisei, byakugou e SM
...............
Jiraya SM
sendo que a distancia entre eles ficaria meio que grande. Ou seja. Jiraya precisa estar vivo para ser upado, pois ele poderá usar a desculpa de estar treinando para ficar mais forte, com a guerra eminente. Então naturalmente os três ficariam no mesmo nivel de novo, pois do contrário seus parceiros vão passar a frente e tornar o ero sennin o mais fraco dos sannins.
o que vcs acham.