Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJiraya precisa estar vivo para que os outros sannins sejam upados. EmptyJiraya precisa estar vivo para que os outros sannins sejam upados.

more_horiz
Pessoal, eu andei pensando. Jiraya sempre deu a entender que era o Sannin mais forte, e até agora (com orochimaru sem edo, claro) ele ainda é. Mas a questão é que ele está morto (aparentemente) e Tsunade e Orochimaru estão bem vivos. E indo direto para o campo de batalha sujeito a grandes ups, já que o orochimaru recuperou os braços, o que eu quero dizer. Os sannins sempre foram ditos (muito nivelados) mas a verdade é que não são. Pois Jiraya>oro>tsu e os dois ultimos podem ser upados abismalmente agora, pois se mostrarem SMs terão ainda técnicas apartes apelonas a qual o jiraya não terá. Por exemplo Oro terá Edo, yamata e já que está num corpo senju e tem conhecimento do SM (pois absorveu o chackra do kabuto) ele provavelmente terá SM, e Tsunade (que já não pode usar o byakugou devido ao estado do corpo) tb será upada de outro modo, um SM, que vem sendo muito apontado. Então se ambos mostrarem vai ficar assim.

Oro com edo, yamata e SM
Tsunade Souzo Saisei, byakugou e SM

...............

Jiraya SM

sendo que a distancia entre eles ficaria meio que grande. Ou seja. Jiraya precisa estar vivo para ser upado, pois ele poderá usar a desculpa de estar treinando para ficar mais forte, com a guerra eminente. Então naturalmente os três ficariam no mesmo nivel de novo, pois do contrário seus parceiros vão passar a frente e tornar o ero sennin o mais fraco dos sannins.

o que vcs acham.

descriptionJiraya precisa estar vivo para que os outros sannins sejam upados. EmptyRe: Jiraya precisa estar vivo para que os outros sannins sejam upados.

more_horiz
Eu entendi o que você quis dizer mas as chances do Jiraiya voltar à vida é meio difícil, acredito que ele irá se tornar o mais fraco dos Sannins

Sobre o Orochimaru e a Tsunade acho que eles irão demorar pra ganhar algum "up" pois vi muitos personagens sendo esquecidos, se tornando completamente inúteis como o Killer Bee e outros personagens

O Kishimoto gosta de esquecer os personagens, acredito eu que os dois Sannins vão demorar para ganhar algum "up"

A guerra está muito agitada, Madara está falando de um "trunfo", Obito não sabe nem quem ele é, a Jūbi é quem está no comando. Minato precisa salvar o Sasuke e o Naruto. Sasuke não mostrou nada ainda dos seus olhos

Irá demorar mas é possível que o Jiraiya venha a se tornar o mais fraco dos Sannins, ou não, Kishimoto é doido, não dá pra entender aquele cara

descriptionJiraya precisa estar vivo para que os outros sannins sejam upados. EmptyRe: Jiraya precisa estar vivo para que os outros sannins sejam upados.

more_horiz
É que se Jiraya voltar, terá mais personagens para upar e serem explorados, e tambem ele teve sua morte honrosa e toda sentimental,

Mas é claro que não descarto a possibilidades, já que estão os Hokages, Kages, terão os Sannins e todos os times juntos, mas acho que estragaria um pouco da sua morte...

Jiraya é muito versátil, é dificil ele ficar pra trás, mas é possivel, já que os outros estão vivos e com certeza receberão um UP.

Enfim, acho que ele não volta, mas pode ser citado para receber um Up, apesar de já ter bastante coisas...

Summons + Rasengans + Katon + SM + Doton...

more_horiz
Acredito que Kishimoto nao encherga Naruto como uma comparaçao , onde um personagen tem que estar mais forte que o outro e etc , ele nao cria o seu mangà assim.
Se Tsunade e Orochimaru forem upados , eles nao ficarao obrigatoriamente mais forte que Jiraiya , isso depende do UP que eles ganharem , uma coisa nao exatamente leva a outra.

more_horiz
Cara, com todo o respeito, acho que você viajou bastante.

Onde Jiraiya deu a entender que era o mais forte dos Sannin? Sobre a parte de que eles teriam poderes nivelados, tudo bem, creio já ter visto uma referência ou outra sobre isso e, na prática, foi o que vimos de certa forma.

Discordo quando você diz que Jiraiya ficaria muito atrás. O @Frutos do Mar falou bem sobre isso.

E sempre foi dada a impressão que Orochimaru era o mais poderoso, genial e talentoso dos três e não Jiraiya, e isso porque nunca o vimos lutando realmente usando todas as suas habilidades (contra Hiruzen, o foco foi no uso do Edo Tensei. Não vimos suas outras habilidades com todo o seu poder, por conta do Shiki Fuujin).

E outra, Kishimoto já tem um milhão de coisas pra dar conta no momento. Não sei nem se Jiraiya voltará, imagine voltar e ainda ser upado.

Pra mim, ele lutou acima do limite máximo contra Pain. Suas habilidades já são ótimas e estão entre as melhores entre todos os ninjas, mesmo tendo sido derrotado.

Se ele voltasse, seria de grande ajuda pra Aliança, mas, eu, pelo menos, não vejo motivos pra isso (preferia ele como uma grande inspiração. O campo de batalha já tem Edos poderoso demais e tá na hora dos vivos fazerem alguma coisa). Apesar de tudo, acho que ainda pode acontecer o retorno dele. Pelo menos, Kishimoto parece querer dar a entender isso.

more_horiz
Uchiha Marcello escreveu:
Cara, com todo o respeito, acho que você viajou bastante.

Onde Jiraiya deu a entender que era o mais forte dos Sannin? Sobre a parte de que eles teriam poderes nivelados, tudo bem, creio já ter visto uma referência ou outra sobre isso e, na prática, foi o que vimos de certa forma.

Discordo quando você diz que Jiraiya ficaria muito atrás. O @Frutos do Mar falou bem sobre isso.

E sempre foi dada a impressão que Orochimaru era o mais poderoso, genial e talentoso dos três e não Jiraiya, e isso porque nunca o vimos lutando realmente usando todas as suas habilidades (contra Hiruzen, o foco foi no uso do Edo Tensei. Não vimos suas outras habilidades com todo o seu poder, por conta do Shiki Fuujin).

E outra, Kishimoto já tem um milhão de coisas pra dar conta no momento. Não sei nem se Jiraiya voltará, imagine voltar e ainda ser upado.

Pra mim, ele lutou acima do limite máximo contra Pain. Suas habilidades já são ótimas e estão entre as melhores entre todos os ninjas, mesmo tendo sido derrotado.

Se ele voltasse, seria de grande ajuda pra Aliança, mas, eu, pelo menos, não vejo motivos pra isso (preferia ele como uma grande inspiração. O campo de batalha já tem Edos poderoso demais e tá na hora dos vivos fazerem alguma coisa). Apesar de tudo, acho que ainda pode acontecer o retorno dele. Pelo menos, Kishimoto parece querer dar a entender isso.

Falou tdu ..... Não tem logica de Jiraya esteja vivo e muito menos q ele seja upado ..... Tio Orochi sempre foi o Mais fortes dos Sannins isso semore ficou claro .... Estamo no Momento critico da Guerra .... não há motivos de de ficar aparecer mais e mais personagens e sim explorar os atuais ....... está guerra já está bem desigual se tratando de quantidade. pois esta.

Madara e Jubito vs 4 Hokages ,Naruto , Sasuke ,Sakura , Killer Be ...... Sem contar os outros times da Folha ...... e Ainda esta pra chegar os 5 Kages , tio orochi, Karin , Suigetsu .. tem personagem de sobra para ser explorado ....

Mais facil o Próprio Rikodou Aparecer do q o Jiraya .

more_horiz
Acho que esta bem confirmado a morte do Jiraiya, tanto que ele não pode ser revivido pelo Nagato ou ter sido utilizado como Edo pelo Kabuto, por que:
1º ele estava morto a muito mais tempo que os poderes do Nagato poderiam reviver
2º ele esta no fundo do mar onde a alta pressão impossibilita a tirada do corpo .
Só com algo que desafie as leis da física para esse homem estar vivo. 

Outro fato que discordo é dele ser o Sannin mais forte, o Orochimaru sempre aparentou sê-lo, além de ser muito mais versátil que o Jiraiya por ter trocentas cartas na manga.

Então acho muito inviável o Ero-sannin voltar para a Guerra e acho que os Sannins não terão muitos ups se tiver algum já é muito, o foco mesmo esta no time 7 atual e nos 4 hokages
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos