Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionYagura x Sasuke EmptyYagura x Sasuke

more_horiz
Local: Vale do Fim
Distância: 20 metros.
Restrições: Nenhuma.
Condições: Ambos 100 %
Intenção: Matar.
Conhecimento: Nenhum.

descriptionYagura x Sasuke EmptyRe: Yagura x Sasuke

more_horiz
Sei la, Acho que por falta de conhecimento Sasuke ganha de Yagura,
Só acho, vou esperar mais um pouco e depois argumento mais..

more_horiz
Sem conhecimento o Yagura mesmo com o Sanbi não seria derrotado com o Amaterasu?

É um alvo enorme e além disso até o Hachibi levou um susto do Amaterasu. Sem conhecimento o Yagura seria pego, acho que conhecimento também

Sasuke poderia usar o Amaterasu e a inteligência para pegar ele antes que ele pudesse dar qualquer ataque

Sasuke 8/10

more_horiz
Acho que o Sasuke vence. Yagura não mostrou muito e mesmo que o antigo mizukage se transforme no Sanbi, Sasuke possui a arma perfeita contra alvos grandes com bijuus e kuchiyoses, que é o Enton. Sasuke poderia usara aquele combo do Susanoo com Aoda e acertar a flecha do Susanoo banhada no Enton, de preferência no olho do Sanbi, o que daria a vitória ao Uchiha.

more_horiz
é o sasuke vence, por conta que yagura não tem conhecimento do Enton, amaterasu...

Mas com conhecimento eu até apostaria no yagura, mas...

Sasuke 8\10

more_horiz
Yagura foi pouco explorado, não vejo nada passando pelo Susanoo, apenas a Bijuu Dama.

Mas se o Yagura utilizar o Sanbi, Enton está ai, o Amaterasu seria um problema, como vimos contra o Hachibi.

Vejo vitória do Uchiha, pelo pouco mostrado do Mizukage.

Sasuke 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos