Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nidaime Mizukage x Sandaime Raikage

+6
Misaq
Uman
Targaryen
Shamanking
Will
Schiffer
10 participantes

descriptionNidaime Mizukage x Sandaime Raikage EmptyNidaime Mizukage x Sandaime Raikage

more_horiz
Local: Madara x Kages
Distância: 20 metros.
Restrições: Nenhuma
Condições: Ambos 100% Ninguém é tensei
Intenção: Matar
Conhecimento: Nenhum

descriptionNidaime Mizukage x Sandaime Raikage EmptyRe: Nidaime Mizukage x Sandaime Raikage

more_horiz
Sem conhecimento Nindaime tem vantagem sobre o Sandaime em muitos aspectos nesse combate.

Com o genjutsu Sandaime não acharia o Nindaime e ficaria atacando as ilusões.
Não conhecemos a fundo a inteligencia do Sandaime, por isso e muito dificil deduzir se ele veria através do Genjutsu.
Porém lutar muitas horas por dia não e problema pro Sandaime que tem uma baita resistencia.
JB por outro lado passa a ser um problema se for invocada enquanto o Genjutsu estiver em campo, JB explode aparentemente sem a interferencia do Nindaime, e como ele e dito como sendo infinitas explosões, Sandaime pode sobreviver, mais lidar? a não ser que JB seja como qualquer Clone e se destrua se levar um golpe, fora isso o Sandaime estaria bem vulneravel.
Por esse motivo eu deixo vitoria para o Nindaime, mais levando em conta a resistencia do Sandaime, seria uma batalha até equilibrada de certa forma.

descriptionNidaime Mizukage x Sandaime Raikage EmptyRe: Nidaime Mizukage x Sandaime Raikage

more_horiz
JB? Não, não mataria ele, nem pelo impacto, nem pelo calor. Pq se fosse tão calor assim, ele não resistiria ao JB com Suika, lembrando que qualquer Katon só de encostar evapora quantias de água muito alta. Tá muito mal contado isso do JB. Além disso, atacar o JB a distancia não seria difícil. No fim ele venceria devido sua resistência.

more_horiz
E ele tem condições de passar pelo molusco? acho que não hein.

Nindaime e favorito, Sandaime e muito resistente mais até mesmo ele sente os impactos do golpe, mesmo que se levante depois.

more_horiz
Eu acho que raiton deve ser a fraqueza do JB .

O que aconteceria se o JB fosse atingido pelo ranton do raikage ?

sandaime com sua resistência macabra pode segurar o tempo que for necessário de luta , não importa o tempo , então a ostra meio que seria apenas uma forma de defesa do mizukage .

JB é uma faca de 2 gumes , ele é bom para o ataque mais depois de usado deixa o mizukage bem fadigado e se o JB não conseguir acabar com o raikage acho que a luta ficaria bem difícil para o nidaime mizukage vencer .

more_horiz
Não vejo JB sendo o maior impecilho de uma possivel vitoria do Sandaime encima do Nindaime Mizukage, e sim o molusco.

Sandaime tem meios de descobrir sobre o Molusco?
Onde ele esta?
Que e ele quem cria as miragens?

O problema e saber se o Sandaime tem condições de passar por isso ae que eu citei acima.

O JB ele pode ate lidar, mais se o Nindaime combar Molusco+JB seria um problema, pois ele poderia atacar em meio ao Genjutsu e ainda teria o JB para atacar.

Enfim deixo favoritismo pro Nindaime Mizukage.

more_horiz
nurari escreveu:
E ele tem condições de passar pelo molusco? acho que não hein.

Nindaime e favorito, Sandaime e muito resistente mais até mesmo ele sente os impactos do golpe, mesmo que se levante depois.

A Ostra gasta chackra, Nidaime se esgota. Fora que ela fica em uma POSIÇÃO ÚNICA. Vamos supor que ela é invocada, depois de 7 horas de batalha, ela vai estar no mesmo lugar. A luta vai demorar muito, atacando ilusão por ilusão ele iria achar ela. De qualquer jeito, Chackra e resistência não é problema pra ele, já pro Nidaime...

more_horiz
O Raikage pode ficar de boa lutando dias e dias e dias contra o Mizukage, e sua resistência permite que ele aguente JB e Mizudeppo sem grandes danos... Agora, seria o Mizukage capaz de manter Genjutsu e JB por tanto tempo assim?

Se não cair diretamente pro Sandaime, o Nidaime perde pelo cansaço/gasto de stamina extremo.

Sandaime Raikage wins this shit. :yoda:

more_horiz
Schiffer escreveu:
JB? Não, não mataria ele, nem pelo impacto, nem pelo calor. Pq se fosse tão calor assim, ele não resistiria ao JB com Suika, lembrando que qualquer Katon só de encostar evapora quantias de água muito alta. Tá muito mal contado isso do JB. Além disso, atacar o JB a distancia não seria difícil. No fim ele venceria devido sua resistência.

O QUE?

Pode falar serio agora brother.

Um calor de 1400º nao fazer nada no Sandaime?

Ja disse. O impacto nao é o problema maior. O problema maior é o CALOR da tecnica.

Se OURO foi fundido, imagina o corpo do Sandaime?

Katon evapora agua NORMAL. Isto é, aguas criadas com quantidade normal de chakra.

O suika no jutsu é igual à areia do Gaara: IMBUIDA COM CHAKRA. E nao sao quantidades normais nao. É uma quantidade MUITO concentrada.

O Joki Boi é alguem que o Sandaime nao consegue lidar. Sua velocidade é duperior à do velho, e a de qualquer ninjutsu que o terceiro tenha.

Muu e Nidaime Mizuka estao um passo à frente do Sandaime.

more_horiz
Pra mim Nidaime vence.

O ouro derrete a uma temperatura de 1064° C, então o Jokey Boy tem NO MÍNIMO essa temperatura quando explode.
Sandaime pode ter a resistência de um tanque, mas não tem como resistir a esse calor repetidas vezes. Ainda mais pelo fato de que ele pode respirar o calor da explosão... 

Sandaime não tem como achar a Ostra. Uma hora ou outra ele rodaria pro JK, ou pra um tiro de água muito bem dado num momento de fraqueza, ou sei lá mais o que o Nidaime tenha, já que ele é usuário de Genjutsu assumido.

Enfim, pra mim o Mizukage vence.

more_horiz
Acho que o Nidaime é superior...

O Sandaime não acharia o molusco, e ficaria levando explosões infinitas, uma hora ou outra iria ceder e acabar sendo derrotado, apesar da sua resistência mais a armadura de raiton, acho que acabaria perdendo cedo ou tarde.

O Nidaime tambem poderia se desgastar, não sabemos se o JB vai gastando chakra do usuário, ou o Gen da ostra, mas duvido muito, basta ele ficar longe e deixar o JB resolver a luta.

Nidaime 7/10

more_horiz
E o JB derreteu o Ouro antes de ficar gigante, então a temperatura do corpo dele por si só ja e imenssa, quando ele explode deve ser no minimo muito maior.

Nindaime venceria.

more_horiz
Aposto no Nidaime Mizukage.

De primeira eles ficariam em um impasse , o Sandaime nao iria achar a Ostra , e o Mizudeppo nao faria efeito no Sandaime , o Nidaime seria obrigado a cancelar o Genjutsu , ou entao usar o Jokii Boii em conjunto com o Genjutsu , oque tornaria o Genjutsu instavel , uma vez estaria fazendo efeito , e por um curto periodo nao estaria mais fazendo efeito , o Sandaime Raikage possui os Raitons negros , e manto de Raiton , ele pode neutralizar o Jokii Boii atravez do Raiton , porém nao vai para-lo , ja que ele irà explodir e voltarà denovo.

Eu dùvido que o Sandaime Raikage ficaria vivo ao respirar , e ser atingido por um vapor na temperatura até mesmo superior a 1000 graus.

more_horiz
É como eu disse , se o raikage tiver como lidar com com o JB ele pode vencer por que tirando isso o nidaime não mostrou mais nada capaz de passar pela armadura de Aço .

o JB e feito de água e óleo , acho que se ele for atingido pelo ranton ele teria o mesmo resultado do corpo dos hozuki quando atingidos por raiton e ficaria inutilizado , mais sobre isso eu não tenho certeza .

Bem , pelo menos ele seria afeta disso eu não tenho duvidas .

Se raikage não tiver meios de lidar com o JC a vitoria seria do mizukage .

more_horiz
Aposto no Sandaime

Mesmo que o Nidaime invoque a Ostra e use o Joker Boy Juntos coisas que ele nunca se mostrou capaz, ainda assim, nao burlaria o Manto Raiton

Mesmo uma explosao do Joker Boy nao mataria o Sandaime, ele tem reflexos e velocidade suficiente pra evitar uma explosao fatal, e, apos ver oque ocorre com o Clone do nidaime uma vez, ele sempre evitaria se aproximar do JB

Como o Sandaime tem muito mais chakra e pode lutar muito mais tempo que o Nidaime, acho que ele conseguiria se mater de pe ate o fim da luta e o nidaime ja desgastado seria forçado a deixar de usar o JB ou ostra, depois disso seria só o hulkage ir la e finalizar de boa

San Rai
6/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos