Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Kabutomaru e Orochimaru] x [Obito e Naruto]

+11
Angel Of Death
Leon Lancaster
Sasuke Uchiha EFMS
lMugetsu_StalkeRl
Flamez
Path of death
Yondaime 4#
CJunior
Pedro Kurama
Will
Dante
15 participantes

description[Kabutomaru e Orochimaru] x [Obito e Naruto] Empty[Kabutomaru e Orochimaru] x [Obito e Naruto]

more_horiz
Condições: Todos 100%, Orochimaru atual, Kabuto sennin, Naruto atual, Obito atual, o ultimo pode usar o Rinnegan, o MS, o Mokuton já mostrado por ele, e pode utilizar o poder do Juubi JÁ MOSTRADO pelo monstro, a forma meio humana, e as formas Bijuu nível 1 ou 2 (apenas as técnicas mostradas, Bijuu dama, mini Juubis, força bruta, aumento do alcance do Mokuton, etc).
Conhecimento: Kabuto e Orochimaru sabem apenas que a dupla tem Bijuus (Kyuubi e Juubi), e sabem que Obito tem olhos poderosos, mais desconhecem o poder do MS e as técnicas do Juubi, assim como desconhecem o RM do Naruto, o time dois tem conhecimento do mangá.
Restrições: Juubi terceira forma (não mostrada).
Intenção: Matar/Selar.
Local: Kirigakure.
Distância: 50 metros.

description[Kabutomaru e Orochimaru] x [Obito e Naruto] EmptyRe: [Kabutomaru e Orochimaru] x [Obito e Naruto]

more_horiz
OBITO ATUAL? Naruto ATUAL?

Mesmo sem a restrição do Edo Tensei, nenhum Edo que eles invoquem fara diferença contra o Obito e nem contra o Naruto. Futon Chou Rasen Shuriken ja um baita ataque que faria Oro e Kabuto recuarem(se não matar os dois), Obito utiliza sua velocidade pega na cabeça dos dois e utiliza o Dark Jinton.

Fora que SE ele quiser, ainda pode mandar Kabuto e Orochimaru para outra dimenssão.

E ainda temos que levar em consideração a Biju Dama do Naruto, fato de que Orochimaru e nem Kabuto controlam os dois maiores Tenseis que eles tem a disposição(Hashirama e Madara) e isso só contribui para a vitoria obvio do Obito e Naruto.

description[Kabutomaru e Orochimaru] x [Obito e Naruto] EmptyRe: [Kabutomaru e Orochimaru] x [Obito e Naruto]

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :fera: 
que comparação e essa naruto sozinho ja leva os 2 imagina com o atual obito seria um massacre .

e vale os edos tensei?Mesmo se vale o que adianta contra esse 2.

nem com :kishi: eles vence

Naruto e obito 10.000.000.000/10

more_horiz
Sem duvidas, Obito e Naruto vencem, ainda mais sem conhecimento dos poderes do Juubito, mesmo que a dupla 2 não saiba dos poderes do kabuto SM, não faz diferença, nem mesmo os edos....

Obito e Naruto 10\10

more_horiz
Como assim?????

Precisamos discutir essa comparação mesmo?

Só sei que é 1.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000/10 Naruto e Obito!

more_horiz
Não tem comparação aqui.

Dizer que a dupla 1 ganha é o mesmo que dizer que venceriam de Madara e Hashirama, por exemplo.

Só o Obito já zera isso aqui facilmente.

Obito 10/10

more_horiz
Obito atual é superior que os dois, simplesmente indiscutivel o resultado da luta aqui.

Time 2 10/10

more_horiz
Eu que pedi essa comparação, o pessoal acha um time com Hashirama, Madara, Tobirama, Minato, Hiruzen, Itachi, Nagato, Mu, Sandaime Raikage, Nidaime Mizukage, Kin, Gin, Pakura, Gari, Yondaime Kazekage, Toroi, Sasori, Deidara, Kakuzu, Hanzou, Kimimaro, Chiyo, 7 espadachins, Zabuza, Haku, Kabutomaru e Orochimaru é fraco pra perder de 10/10, sei não......

Ainda mais que Obito está marcado, e o Mokuton é um pesadelo pro Naruto.

more_horiz
A única chance do Orochimaru e do Kabutomaru seria usar o Edo Tensei para invocar, Hashirama, Madara, Tobirama, Nagato e vários outros grandes ninjas mas com o Obito nessa forma seria muito difícil vence-lo, ainda mais que ele teria a ajuda do Naruto

Não foi uma comparação tão óbvia assim, a Dupla 1 tem chances mas só com o Edo Tensei e um Edo Tensei com vários ninjas habilidosos, caso contrário eles não teriam chances

A pergunta é, será que o Obito (Jinchuuriki da Jūbi) aguentaria mesmo com a ajuda do Naruto enfrentar um exército de ninjas habilidosos, incluindo Madara, Hashirama, Nagato, Tobirama e outros?

Fiquei em dúvida agora

Posso mudar minha opinião mas vou deixar a Dupla 2 na frente por enquanto

Naruto e Obito 8/10

• Edit

Além disso, nenhum dos dois sabe como parar o Edo Tensei (acho que o Obito não sabe). E mesmo que matem os invocadores, o exército não sumirá

Com Chakra infinito e não podendo ser derrotado, o Exército Edo Tensei é uma boa opção para a Dupla 1

Não teria como selar os ninjas do Exército Edo Tensei pois seriam vários ninjas habilidosos. Por exemplo, o Madara não deixaria ninguém chegar perto do Hashirama e ao contrário também, fora os outros que iriam atacar sem parar

O Obito nem sabe quem ele é e eu também achei que Madara e Hashirama não pudessem ser controlados mas um membro daqui me lembrou que se o invocador suprimir a personalidade do Edo Tensei funciona com qualquer um

Realmente acredito que a Dupla 1 com o Exército Edo Tensei possa vencer

Orochimaru e Kabutomaru 7/10

more_horiz
Madara e Hashirama não são controlados por Kabuto e nem Orochimaru, logo ambos devem ser tirados da comparação.

Obito não precisa selar os Tenseis, ele usa o Kamui e manda todos eles para outra dimenssão e la vivem pra sempre.

Fora que Kabuto não consegue lutar e controlar os Tenseis ao mesmo tempo, eles seria tirados de circulação se viessem a controlar os Tenseis enquanto lutam.

more_horiz
nurari escreveu:
Madara e Hashirama não são controlados por Kabuto e nem Orochimaru, logo ambos devem ser tirados da comparação.

Obito não precisa selar os Tenseis, ele usa o Kamui e manda todos eles para outra dimenssão e la vivem pra sempre.

Fora que Kabuto não consegue lutar e controlar os Tenseis ao mesmo tempo, eles seria tirados de circulação se viessem a controlar os Tenseis enquanto lutam.

Madara e Hashirama se tiverem a personalidade/mente suprimidas eles podem ser controlados por qualquer um. Pelo menos é o que um membro aqui do fórum me disse, não tenho o porque desacreditar dele

O Obito nem sabe quem ele é. Ele sai por ai destruindo as coisas e "distribuindo" os poderes. Ele praticamente não é mais o Obito e ele só esta usando os poderes da Jūbi, o que não seria efetivo contra Edo Tensei que não podem ser mortos

O que eu quis dizer do Exército é que eles poderiam ser somente invocados e depois os invocadores poderiam morrer que não aconteceria nada a não ser que alguém de uma de Itachi e pare o Edo Tensei mas mesmo assim, Madara iria continuar assim como já fez

Uma hora os dois iriam cansar contra o Exército Edo Tensei mesmo que eles sejam transformados em pó mas uma hora o Obito (que nem é mais Obito) e o Naruto iriam cansar. Me corrija se estiver errado

Se o membro que me disse isso estiver certo eu não acho que o Obito e o Naruto conseguiriam

Eu sei que a Dupla 2 teria a maior facilidade para vencer mas com um Exército Edo Tensei cheio de ninjas habilidosos não tem como. Não pela força, pelo tempo e pela "imortalidade" dos Tenseis

Não se o Obito iria usar o Kamui, a Jūbi que esta no comando e acho um pouco difícil pegar o Minato com o Kamui, ele já escapou uma vez e além disso o Obito está marcado

Uma pergunta, o Obito tirou a marca do Minato depois de selar a Jūbi? Eu não vi a marca do Minato nas costas dele, posso estar viajando mas fiquei com essa dúvida agora pois sei que a marca do Minato nunca some

Se eu estiver errado em alguma coisa me corrija mas se eu estiver certo o Obito e o Naruto não venceriam

Orochimaru e Kabutomaru 7/10 até alguém me convencer que mesmo com Edo Tensei eles seriam derrotados

more_horiz
Com acontecimentos recentes...

Juubito e Naruto venceriam facilmente Orochimaru e Kabuto!

Obito tem o sharingan para neutralizar ambos... Devido a experiencia com genjutsu.

Obito com o chakra atual pode mandar o manga todo para Kamuizone.

more_horiz
Antes eu já apostaria nos jins, após o mangá de hoje, a vitória dos dois é mais do que evidente. Obito foi mais rápido do que Minato e pelo visto dominou o Juubi.

O problema é, o que da dupla um mais tensei oferece perigo ao Obito, pq ao meu ver o mesmo poderia levar todos esses se quisesse.

Não diria 10/10 , pq se o time bolar uma ótima estratégia Minato ou Hiruzen poderiam usar o Shikki e acabar com o Juubito, mas acho isso bem difícil, por isso acredito que Naruto e Obito vençam com algumas dificuldades.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Antes eu já apostaria nos jins, após o mangá de hoje, a vitória dos dois é mais do que evidente. Obito foi mais rápido do que Minato e pelo visto dominou o Juubi.

O problema é, o que da dupla um mais tensei oferece perigo ao Obito, pq ao meu ver o mesmo poderia levar todos esses se quisesse.

Não diria 10/10 , pq se o time bolar uma ótima estratégia Minato ou Hiruzen poderiam usar o Shikki e acabar com o Juubito, mas acho isso bem difícil, por isso acredito que Naruto e Obito vençam com algumas dificuldades.

Acredito que o Shikki só pode ser usado por uma pessoa ainda viva!

Mas se Orochimaru que conhece a técnica usar em Obito ou Naruto...Bom isso seria uma alto sacrificio, sobrando somente 1x1... logo quem dos 02 sobrar daria fim facilmente ao inimigo! por isso 10/10.

Edo tensei seria um grande problema no caso de Naruto, mas, a Intenção é Matar/Selar.
Logo se os 02 usuario do edo tiverem mortos... sim da batalha. 10/10 para os Jin 9 e 10.

A não ser que Kabuto conheça o Shikki... bom daria empate. Jins selados e o Cobra e Dragão mortos.

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
Leon Lancaster escreveu:

Acredito que o Shikki só pode ser usado por uma pessoa ainda viva!

Mas se Orochimaru que conhece a técnica usar em Obito ou Naruto...Bom isso seria uma alto sacrificio, sobrando somente 1x1... logo quem dos 02 sobrar daria fim facilmente ao inimigo! por isso 10/10.

Edo tensei seria um grande problema no caso de Naruto, mas, a Intenção é Matar/Selar.
Logo se os 02 usuario do edo tiverem mortos... sim da batalha. 10/10 para os Jin 9 e 10.

A não ser que Kabuto conheça o Shikki... bom daria empate. Jins selados e o Cobra e Dragão mortos.

Brother, eu já acho que o Shikki pode ser usado até mesmo por um tensei, pois diferente do RInne Tensei que "suga" a vida do usuário, o Shinigami "rouba" a alma o usuário e do oponente, o que iria acontecer é que o Tensei se "libertaria" do Edo e iria para a barriga do Shikki.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos