Após a luta de Naruto e Nagato, o ultimo revive todos os que matou, o que me leva a crer que Jiraya esteja vivo...Ou não?
Uchiha Marcello escreveu:Já perdi a conta de quantos tópicos foram criados para falar sobre isso...
Todos já disseram o suficiente. Jiraiya está morto!
Sobre minha opinião, não vejo motivos para que ele volte, seja vivo ou via Edo Tensei. Já passou da hora dos shinobis mortos por overdose de heroísmo terem seus legados respeitados.
Os ninjas vivos praticamente estão sendo um monte de Zé Ninguém nessa guerra. Dos principais atuantes na guerra nesse momento a proporção tá de 05 Edo Tenseis (Hokages e Madara) para 03 vivos (Naruto, Sasuke e Obito).
Chega de gente morta vagando o tempo!
Espero que Kishimoto deixe Jiraiya onde ele está, no fundo do oceano e no coração dos shinobis de Konoha como uma lenda e inspiração!
Xpto escreveu:Jiraya está morto e assim deve continuar.
Mas...
embora seja estupido não ter sido revivido com o Rikodou: Rinne Tensei do nagato por estar morto à muito tempo... a minha pergunta é se o Madara que está morto à muito mais tempo qu o jiraya porque é que acreditava que o Nagato o podia reviver com o Rinne Tensei?
ou fui eu que percebi isto mal ou então anda aqui qualquer coisa errada