Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

JIRAYA TA VIVO!!!???

+6
Urahara
MAI *-*
Flamez
Ellos
Leon Lancaster
zukhe
10 participantes

descriptionJIRAYA TA VIVO!!!??? EmptyJIRAYA TA VIVO!!!???

more_horiz
Após a luta de Naruto e Nagato, o ultimo revive todos os que matou, o que me leva a crer que Jiraya esteja vivo...Ou não?

descriptionJIRAYA TA VIVO!!!??? EmptyRe: JIRAYA TA VIVO!!!???

more_horiz
Jiraya não foi ressuscitado.
O próprio Nagato falou que não poderia ressuscitar seu sensei, pois já fazia muito tempo que o mesmo havia morrido. Ainda tem o lance que o Sannin está no fundo do mar em altas pressões, o que inviabiliza ainda mais as chances dele estar vivo.

more_horiz
Na epoca que isso ocorreu o Nagato usou como justificativa pra nao reviver ele o fato dele estar morto a muito tempo, ou seja, nagato nao podia reviver o Jiraiya e Yahiko que morreram a mt tempo e continuar vivo

A poucos mangas atras o Orochimaru apareceu pra ajudar a tsunade e na conversinha deles ele deu a intender que o Jiraiya esta morto
Tio Oro possui todo o conhecimento do kabuto, Entao, pra min ja era Jiraiya, tud oqe o orochimaru diz vale como se fosse o kabuto dizendo, e, se o kabuto falo que o jiraiya ta morto, entao, ele ta morto

more_horiz
E tambem até mesmo Kabuto citou que não conseguiu pegar o DNA do Sannin, pois a pressão era enorme...

Se Jiraya aparecer pode ser pelo Edo Tensei, mas não acho que ficaria legal, ele teve sua morte honrosa, apesar de todos Sannin vivos, acho que o velho Ero-Sannin já passou...

more_horiz
O Jiraiya esta morto, as provas disso são como @Ellos disse:
1º Nagato disse que não teria como reviver seu sensei pois ele estava morto a muito tempo.
2º Kabuto disse que não conseguiu usar o Edo tensei no Jiraiya por seu corpo estar em uma grande profundidade impossibilitando a retirada dele de lá.

Essas duas provas do mangá já tirar a possibilidade do Jiraiya estar vivo.

more_horiz
Já perdi a conta de quantos tópicos foram criados para falar sobre isso...

Todos já disseram o suficiente. Jiraiya está morto!

Sobre minha opinião, não vejo motivos para que ele volte, seja vivo ou via Edo Tensei. Já passou da hora dos shinobis mortos por overdose de heroísmo terem seus legados respeitados.

Os ninjas vivos praticamente estão sendo um monte de Zé Ninguém nessa guerra. Dos principais atuantes na guerra nesse momento a proporção tá de 05 Edo Tenseis (Hokages e Madara) para 03 vivos (Naruto, Sasuke e Obito).

Chega de gente morta vagando o tempo!

Espero que Kishimoto deixe Jiraiya onde ele está, no fundo do oceano e no coração dos shinobis de Konoha como uma lenda e inspiração!

more_horiz
Uchiha Marcello escreveu:
Já perdi a conta de quantos tópicos foram criados para falar sobre isso...

Todos já disseram o suficiente. Jiraiya está morto!

Sobre minha opinião, não vejo motivos para que ele volte, seja vivo ou via Edo Tensei. Já passou da hora dos shinobis mortos por overdose de heroísmo terem seus legados respeitados.

Os ninjas vivos praticamente estão sendo um monte de Zé Ninguém nessa guerra. Dos principais atuantes na guerra nesse momento a proporção tá de 05 Edo Tenseis (Hokages e Madara) para 03 vivos (Naruto, Sasuke e Obito).

Chega de gente morta vagando o tempo!

Espero que Kishimoto deixe Jiraiya onde ele está, no fundo do oceano e no coração dos shinobis de Konoha como uma lenda e inspiração!

concordo com tudo que vc disse :garcia:.
se fosse para ressuscitar os mortos o nome da série seria "caça aos Zumbis" :~.~: 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

more_horiz
Jiraya está morto e assim deve continuar.

Mas...

embora seja estupido não ter sido revivido com o Rikodou: Rinne Tensei do nagato por estar morto à muito tempo... a minha pergunta é se o Madara que está morto à muito mais tempo qu o jiraya porque é que acreditava que o Nagato o podia reviver com o Rinne Tensei?

ou fui eu que percebi isto mal ou então anda aqui qualquer coisa errada

more_horiz
Xpto escreveu:
Jiraya está morto e assim deve continuar.

Mas...

embora seja estupido não ter sido revivido com o Rikodou: Rinne Tensei do nagato por estar morto à muito tempo... a minha pergunta é se o Madara que está morto à muito mais tempo qu o jiraya porque é que acreditava que o Nagato o podia reviver com o Rinne Tensei?

ou fui eu que percebi isto mal ou então anda aqui qualquer coisa errada

Acho que, mesmo que o Nagato revivesse o Jiraya, ele iria morrer de novo porque estava no fundo do mar x.x seria inutil fazer isso a menos que ele não tivesse no fundo do mar. Mas eu também percebi que o Nagato deu primeiro a desculpa de que ele estava morto a muito tempo, sendo que o Madara planejava usar o Nagato pra revivê-lo, que estava morto a mais de 16 anos

more_horiz
Provavelmente o Kishimoto vai usar algum argumento assim...

Se voce morreu a 10 minutos e eu usar o Rinne Tensei, Eu fico vivo e voce tambem
Se voce morreu a 10 anos e eu usar o Rinne Tensei, Eu morro e voce fica vivo

tipo como se fosse mais dificil reviver alguem que ta morto a mais tempo ou entao ele nem vai falar nada :fem:

more_horiz
de novo com essa história kk

eu tbm gostaria de ver o Ero-sennin de novo
Mas não vai acontecer.
Ele morreu. passou todo um flash-back na cabeça dele antes de ele 'morrer'

Há sim a possibilidade de ele ter sido ressucitado. Acho que Nagato poderia reviver qualquer um que quisesse.
Mas acho que ele ressucitou o pessoal de konoha somente, porque ele estava ali por perto msm...
Konan disse, que o Nagato tinha o poder sobre a vida e a morte, entao poderia sim ter ressucitado o Jiraiya.

Mas eu não acho... é uma pena, mas ele não volta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos