Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi neto do???

+8
Nayingrid
IceWings
Victoria Grayson
Maduga
Will
Flamez
FrutosDoMar
marcospain
12 participantes

descriptionKakashi neto do??? EmptyKakashi neto do???

more_horiz
E ai pessoal estava pensando alem de ser muito inteligente kakashi tem uma certa aparência
com Tobirama alem dos dois possuírem quase a mesma inteligencia e uma afinidade com elementos
Kakashi poderia ser neto do Segundo Hokage vale lembrar que isso e só uma teoria portanto pensem antes de criticar
e se apos o Kakashi voltar o Tobirama dizer meu neto virou um grande ninja

descriptionKakashi neto do??? EmptyRe: Kakashi neto do???

more_horiz
Provavelmente existe o clan Hatake , Hatake Sakumo , Hatake Kakashi , anucer que a mulher de Sakumo seja uma senju , e que além disso seja filha do Tobirama , ele nao é parente do mesmo.

E da onde tu tirou isso cara , Kakashi é diferente de um Senju , a começar pela sua pouca reserva de chackra , nunca nem foi mencionado algo que leve a crer nessa possibilidade , a ùnica coisa que eles tem em comum é o cabelo :asideia: .

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Provavelmente existe o clan Hatake , Hatake Sakumo , Hatake Kakashi , anucer que a mulher de Sakumo seja uma senju , e que além disso seja filha do Tobirama , ele nao é parente do mesmo.

E da onde tu tirou isso cara , Kakashi é diferente de um Senju , a começar pela sua pouca reserva de chackra  ,  nunca nem foi mencionado algo que leve a crer nessa possibilidade , a ùnica coisa que eles tem em comum é o cabelo :asideia: .

vale lembrar que isso e só uma teoria portanto pensem antes de criticar eu acho que essas frases passaram
despercebidas por você :HM*:

more_horiz
Acho que mesmo uma teòria deve ter um pouco de embasamento para ser uma teòria , eu te respondi , e fiz algumas criticas , agora se voce se encomoda , Sorry , qualquer publicaçao que voce fizer estarà sujeito a criticas , eu pensei antes de criticar.

Apenas acho improvavel , e seus motivos que levam o Kakashi a ser parente do Tobirama sao razos.

more_horiz
Tambem acho improvavel, se não ele teria um otimo corpo físico/chakra.

O Hatake já se queixou muitas vezes do chakra/stamina, o que pode acontecer é o Hokage ver o Kakashi, e dizer que ele é um Hatake e revelar algo sobre o clã, algo como ele fez com a Karin.

Seria um up totalmente diferente hahaha, mas não bate com o mangá...

É claro eu sei que é uma teoria, quem sabe né?

more_horiz
Kakashi nunca teve um corpo forte e nem muito chakra, logo isso seria bem dificil de acontecer.

more_horiz
vai saber né,foi falado que o pai do kakashi era muito forte,mais forte até que os sannins.

more_horiz
bom, seria meio impossivel pelo sobrenome e tal, mas vale lembrar que Naruto nao tinha o sobrenome do pai para mente-lo em segurança.

Eles tem cabelo branco,kakashi usa akela mascara para esconder akelas listras vermelhas que o Tobirama tem no rosto, seria uma boa desculpa pra nao mostrar o rosto por tanto tempo.

Mas se ele tem sangue senju ele devia ter o rinegan ja que ele tem um sharingan.

Teoria bacana ^^

more_horiz
Acho que O mais Provavel é Kabuto ser Parente do kakashi do que o Copy ser Neto Do Tobirama
Mas Tambem se for,Sakumo deve ter selado parte do chakra/stamina do kakashi pra que ele n se tornasse ninja,Com receio do que kakashi possa sofrer oque ele sofreu.
Depois da guerra vai ser tudo esclarecido

more_horiz
Cara não é porque os dois tem o mesmo cabelo e inteligência que eles tem que ser parentes :paola: pra começar Kakashi tem pouca reserva de chakra e stanima só por isso sua teoria vai por agua a baixo e me explica por que algo como isso ficaria em segredo eu entendo o caso do Naruto, mas agora do Kakashi me poupe nunca teve nada no mangá que pudesse dar a entender isso. :zeca: 

more_horiz
pode ser tbm ja pensei nessa apesar de ter contradição mais faz sentido sim e muito afinal trocar o nome de senju pra sakume seria uma maneira de proteger uma criança de enimigos de um shinobi lendario como tobirama tem muita coisa q pode aparecer no climax agora td pode virar realidade quem vai saber pra julgar...

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

E da onde tu tirou isso cara , Kakashi é diferente de um Senju , a começar pela sua pouca reserva de chackra  ,  nunca nem foi mencionado algo que leve a crer nessa possibilidade , a ùnica coisa que eles tem em comum é o cabelo :asideia: .

é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
pode ser mais se o kakashi tivesse descendência senju ele teria muito mais chackra que ele tem e assim ficaria bem OP

more_horiz
Kakashi neto do pai do pai dele e do pai da mãe dele tambem.
So falta alguem criar uma teoria maluca que kakashi é neto do jiraya. :~.~:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos