Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAniversário do Maicon (UchihaFate) EmptyAniversário do Maicon (UchihaFate)

more_horiz
Bom, ele é um dos meus primeiros Brothers aqui no Fórum. Ele é da época que o Tobi ainda era um mistério, ficávamos trocando teorias... Bons tempos... Tempos que a área de Naruto ainda tinha boas discussões e ainda prestava. :heheh:

Parabéns, muitos anos de vida, felicidades. Abraço. 

Aniversário do Maicon (UchihaFate) 5o1f

descriptionAniversário do Maicon (UchihaFate) EmptyRe: Aniversário do Maicon (UchihaFate)

more_horiz
Niver do brother Fate viadão. :viadao:

Parabéns cara,muitas felicidades,paz,Uchihets para vc e músicas de qualidade como Xuxa,P9,One Direction e Luan Santana.  :KAKA/:

descriptionAniversário do Maicon (UchihaFate) EmptyRe: Aniversário do Maicon (UchihaFate)

more_horiz
Parabéns brother do Schiffer :fera:

Muitos anos de vida, Brothers e Dinheiro :sir:

more_horiz
Parabéns, brother do Chifre :fera:

Te desejo tudo de bom; muita saúde, dinheiro, yaois e tudo mais que você desejar.

Venha comigo e saia dos Uchihas :zeca3:

more_horiz
Parabéns, muitas felicidades e anos de vida

Ah, e muitas menininhas pra você

Uchihas até morrer :paz:

Sayōnara

more_horiz
Eu fiquei sem jeito de criar o tópico no fim do dia (queria ter criado de manhã), mas o brother Schiffer foi mais esperto do que eu e criou o tópico. :zeca3:

Parabéns Maicon, garoto super simpático, meu primeiro amigo do fórum. Vou repetir aqui tudo o que eu te escrevi por MP:
Feliz aniversário!!! :iupi: (8) (8)(8)  :lobs2:   (8)(8)(8)  Que você tenha muitos anos (muito felizes) de vida pela frente, muita saúde, muitas realizações, que consiga logo um scaner para abrir sua galeria (ou dê um jeito de tirar foto dos desenhos, kkk),  que consiga fazer seu curso de gastronomia na França e ganhe muito $$$$. Acrescente aí tudo mais que você desejar.

PS: não dê ouvidos ao Saiken, NÃO SAIA DOS UCHIHAS!!!

more_horiz
Ai que legal, parabéns querido, muitas felicidades a você,
que seus sonhos se realize, que grana venha no bolso,
e que suas vontades sejam feitas rs.

Beijinhos carinhosos! :paz:

more_horiz
Uma vez Uchiha, sempre Uchiha.

Parabéns aê, caro companheiro de clã!

Abraço.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos